FROTA, UM HERÓI COXINHA, É A CARA ESCARRADA DO BRASIL DE TEMER

Do jornalista Kiko Nogueira, no DCM:

Frota (28)Você pode achar tudo, menos estranha a reunião de Alexandre Frota e do dono dos Revoltados Online, Marcello Reis, com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Levaram “ideias para ajudar o país”, uma baboseira para combater a “doutrinação” política, religiosa e sexual. Querem agora uma reunião no ministério da Cultura e outra  com o interino Michel Temer. Vão falar de suas propostas de ensino sem “imposição ideológica, seja marxista ou de gênero”.

Devem conseguir e é justo que o façam.

Depois da avalanche de críticas, Mendonça explicou que não discrimina ninguém. “Respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment”, disse.

Você está rindo. Você acha que Frota é uma aberração, um desqualificado sem chance de ser levado a sério. Bem, olhe para o governo Temer.

Frota é a gestão Temer personificada. Ele é o imbecil que repete clichês de direita, um ex-ator pornô convertido em evangélico, ele é o Jucá fazendo negócios escusos, um coxinha com anabolizantes estuprando ideias enquanto vomita Olavo de Carvalho.

Frota é o Temer por outros meios. A versão GG, semianalfabeta, entupida de drogas e lesada de um anão golpista decorativo.

Os idiotas que foram para a rua pedir o fim da roubalheira e o impeachment o criaram. Eles o admiram. Ele é um cara sincero. Ele veio do nada e hoje é recebido nos gabinetes do poder. Ele é um herói.

Quanto mais ódio, burrice e intolerância saem de sua boca, mais gostam dele. Frota é o golpe escarrado, um corrupto que gritava contra a corrupção, um pulha que responde a processos por estupro, dano material, porte de tóxicos, receptação etc e dá lição de moral.

Frota é a Veja, é o Bolsonaro, é a Fiesp de saias.

Não tem surpresa. Ou você esperava ver Chico Buarque, Marieta Severo e Fernanda Montenegro dando conselhos a um picareta como Mendoncinha?

frota e aécioTrata-se de um escárnio a mais em duas semanas de desastres de Michel Temer e seus capangas. Frota é brasileiro como você. Só não vive no mesmo país, como apontou o professor Vladimir Safatle. Apenas ocupa o mesmo território.

Descemos para o nível mais baixo da república. Alexandre Frota é a fotografia do golpe. A coxinhada foi a primeira a ser comida por ele. Agora é o jantar. E, com o mesmo barulho com que saiu do esgoto, vai voltar ao buraco de onde o tiraram juntamente com o Mendoncinha e o Temer.

13 comentários

  • Vanilda Que Vergonha

    Vanilda Que Vergonha

    Patria Educadora Afundo–Querida não tens mais argumentos convincentes e nem idéias racionais, agora vem com desculpadas, sem fundamento e logica. Um conselho Querida pega o Frota o Cafetão do Brasil e leva para sua casa é disso que esta precisando. Espertinha os bandidos recebidos por Dilma e Lula ( que você nunca ouviu e leu que estão na Lava Jato ),Jucá, Sarney, Renan, Cunha, Aécio, Janot, Temer, Delcidio, José Machado, Agripino, Serra, Avelino,Aloysio Nunes, são todos políticos ladrão, deviam ser recebidos no Planalto, MST-MTST,Apeoesp,Udemo , são organizações recoinecidas pelo Esta, agora não fale moleque p, pois não é sua pessoa nem seus filhos, se tiver, ( são alunos politizados e contra o golpe ).
    Acho que a querida esta apaixonada pelo Frota, mas no fundo, no fundo ´´es uma pessoa que não tem conhecimento, é inábil, não possui poder suficiente para julgar questões nenhuma, muito menos politicas és desprovido da idoneidade necessária para realizar qualquer atividade, não possui aptidão e é inepto ou incapaz olu impecito. Presente para você segue abaixo.

    http://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/04/24/268921-334×274-1.jpeg

  • José Carlos e Silva

    Este texto é cópia fiel, retirada da UOL Notícias, aos coxinhas@@fascistas@@golpistas e crápulas, que adoraram as gravações que saíram esse final de semana dos idiotas: Sarney***Renan***Jucá***Cunha***Aécio***Janor***Agripino***Temer***Aloysio, confesando o golpe na politica brasileira , mas como o STF e o Juiz Moro estão comprados, nada deve acontecer.

    O que a audiência a Alexandre Frota tem a ver com o estupro coletivo no Rio.

    Mário Magalhães 27/05/2016 10:41

    Frota, “Mendoncinha” e um líder pró-impeachment –

    A princípio, nada, responderia um idiota da objetividade.
    Não é bem assim.
    Uma adolescente de 16 anos contou que acordou nua domingo no Rio com dezenas de homens ao seu redor. “Mais de 30 [a] engravidou [sic]”, contabilizou um deles na internet, onde foi veiculado vídeo em que o grupo de agressores se regozija com o estupro da garota.
    Na quarta-feira, o ator Alexandre Frota foi recebido em audiência pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Um dos líderes do movimento pró-impeachment acompanhava o protagonista de filmes pornô. Frota escreveu: “Estive com o ministro da Educação hoje e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo”. Das ditas ideias constam sugestões fascistoides, inspiradoras da lei que, na terra de Zumbi dos Palmares, permite demitir professor que criticar a escravidão.
    Há erros de foco nas críticas ao encontro no Ministério. Elas se salpicam de moralismo ou falso moralismo, devido à atividade profissional do ator. A despeito de o cidadão Frota ser porta-estandarte de valores e atitudes abomináveis, o escândalo mais grave não é dele, e sim de um dos principais mandachuvas do governo Michel Temer.
    Mendonça Filho aceitou recepcionar um sujeito que se gabou na televisão por ter feito sexo sem consentimento com uma mãe de santo. Desprezando o eufemismo, estuprando-a. Narrou a “façanha” diante de gargalhadas do apresentador Rafinha Bastos, aplausos da plateia e urros de admiração nas redes. Ao ser violentada, a mulher desmaiou. Mais tarde, Frota alegou que o relato não passara de ficção, um número de show. Mas, na TV, esclarecera a natureza do “espetáculo”: “Eu contando várias histórias que aconteceram na minha vida”.
    Ao reagir a uma servidora pública que o censurou, o ator deu queixa à polícia e publicou na internet, em tom de ameaça: “Você não precisa se desgastar, ativista de merda. Só eu vou falar. Não tenho medo de ativista, de Ministério Público. Não me intimido com você, nem com sua amiguinha nojenta. Se precisar serei, sim, fundamentalista, homofóbico, a porra que for, mas essa onda você não vai surfar. (…) Estou aqui esperando o camburão. Não veio me buscar até agora. Ativista aproveitadora. Enquanto sua página em 43 dias conseguiu 6 mil curtidas, a minha, em 48 horas, teve 11.600 de apoio. Veja bem, o dobro. Eu nunca vou te esquecer. Essa página foi criada para que você sempre se lembre de mim”.
    Foi tal ser medieval, protagonista desse episódio conhecidíssimo, de vasta repercussão, que o ministro atendeu de braços abertos. São chapas, companheiros da campanha pelo impeachment da presidente constitucional Dilma Rousseff. Prestigiando Frota, Mendonça Filho endossa a cultura de permissividade. Permissividade com a barbárie, com a cultura do estupro. A cultura em que a mulher é sempre considerada culpada. Como já se observa em manifestações cretinas responsabilizando a jovem pelo crime de que foi vítima.
    Prócer do DEM, Mendonça Filho é o tal “Mendoncinha” citado por Renan Calheiros em conversa gravada por Sérgio Machado. O ex-presidente da Transpetro sentenciou: “Um cara mais corrupto que aquele não existe, Pauderney Avelino”. Renan emendou: “Pauderney Avelino, Mendoncinha”.
    O tapete vermelho oferecido a Alexandre Frota é um recado ao Brasil: faça o que fizer, diga o que disser, este governo estará ao seu lado. O ministro dá exemplo. Valoriza quem se vangloria e ri por ter feito o que fez ou falado que fez. Os algozes da adolescente também riram e se vangloriaram. No Brasil, uma mulher é estuprada a cada 11 minutos.
    Em meio ao barulho provocado por tamanhas insensatez e covardia, a Secretaria dos Direitos Humanos mantém o silêncio sobre a audiência a Alexandre Frota. Ao aceitar o cargo de secretária, Flávia Piovesan chancelou o rebaixamento do status do Ministério, que virou secretaria. Pelo visto, não foi o único rebaixamento. Noutros tempos, Piovesan teria repudiado a presença do ator no Ministério da Educação.
    Também noutros tempos, nem tanto tempo assim, a confraternização entre o ministro da Educação _da Educação!_ e Alexandre Frota teria merecido primeiras páginas e ao menos menção nos noticiários televisivos noturnos.
    Noutros tempos.

    • Reverendo José Carlos da Silva

      Você é um impostor. Usando de novo meu email para criticar os coxinhas. Eu sou um coxinha de honra. Vou te processar, seu pulha. Te acho um briguento, xarope…Peguei amizade com seu protetor, o blogueiro que te protege. Ele me disse que vai usar a delação premiada pra desvendar sua identidade. Você tem jeito que foi instruído pelo seu adevogado que te prometeu defesa nos tribunais. Vou desmascarar vocês dois. Eu conheço ele. Vou virar amigo dele e te ferrar inteiro. Briguento, aloprado.

  • Angu de caroço

    Que prostituição este ministêrio do Turismo com o Mendoncinha. Uma bicha aloprada.

  • Pedrinho fala, fala!

    Enquanto os petistas se preocupam com o ator porno, ex deputado e ex presidente do PP, Pedro Correa faz delaçao premiada, no STF, para contar que o gerente da roubalheira do Petrolao era o Lula, alias, todos ja’ sabiam! Delcidio da Amaral e os lobistas da Petrobras mais o dono da UTC ja’ contaram isso
    Na epoca, Lula determinou que se pagasse propinas a Dilma, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Juca’ e ate’ Aecio Neves (em Furnas)
    Toda essa turma que os otarios petistas, falam mal, hoje, pois eles foram amigos quando se tinha dinheiro e agora que as propinas acabaram, acabou o amor.

  • Perturbado

    Já pensou em sair do armário amigo blogueiro?

  • Jalesense

    Mais um MiMiMi dos Trouxinhas… Agora é feio homem beijar homem…. Vai entender esse povo… Uma hora (Quando lhes convém) criticam a falta de liberdade sexual e em outra hora colocam a foto do Frota beijando outro homem como crítica à esta mesma liberdade tentando desqualificar sua atitude com sua opção sexual! Padrão PT de argumentos!!! Renan, Temer, Maranhão, Cunha, Delcidio, etc, são bons enquanto lhes convém, depois, são corruptos… Deixa o Frota comer quem ele quiser! Quanto aos trouxinhas, comam mortadela!

    • Angu de caroço

      Jalesense pelo teu jeito de falar acho que vc tambem apaixonou no Frota e ele adora Coxinha .sera que não ë vc o cara da foto kkkk

  • José Carlos e Sillva

    Jalesense apaixonou-se pelo Frota, então vai beijar ele na boca seu babaca. Eu acho que você ta querendo ser amassado pelo Frota, siga em frente meu, ele é todo seu kkkkkkkkkkkkk.
    Cuidado que o Pedrinho Fala Fla esta na fila, mas que calmo que sua vez chegará. kkkkkkkkkkkkkk ahahahahahahah Palhaço.

  • Gerôma.

    “Frota é a Veja, é o Bolsonaro, é a Fiesp de saias.
    Não tem surpresa. Ou você esperava ver Chico Buarque, Marieta Severo e Fernanda Montenegro dando conselhos a um picareta como Mendoncinha?”

    Brilhante, Cardosinho! Muito bem observado.

  • Troca troca

    Cardosinho vc ja reparou quando toca nas coisas intimas dos COXINHAS e seu idolo MENDOCINHA como eles ficam nervosos.kkkkkkkkk pega o Frota e levem pra vcs COXINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *