GARÇA REÚNE CÚPULA DO PMDB EM ALMOÇO DE PRÉ-LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA

O ex-provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, faltou, neste sábado, à reunião semanal do senadinho, no Bar do Clube do Ipê, onde a Neca e o Ruy serviram uma feijoada de se comer rezando.

O motivo para a raríssima ausência de Garça à sessão, segundo alguns senadores presentes, era mais do que justo: hoje, ele estaria recebendo, em sua chácara, no Jardim Aeroporto, a cúpula do PMDB para um almoço. O prato de resistência da reunião-almoço, de acordo com os rumores que circularam no Ipê, seria o pré-lançamento da candidatura de Garça.

As primeiras informações davam conta de que, além do dirigente estadual do PMDB, Jarbas Elias Zuri Júnior, alguns tucanos locais de razoável plumagem teriam comparecido ao encontro peemedebista.

A presença de tucanos foi, no entanto, desmentida por um dirigente do PMDB, em contato mantido com este aprendiz de blogueiro. Mas ele confirmou que se tratava de uma reunião interna do partido para, realmente, tratar da candidatura de Garça e traçar planos para a campanha.    

40 comentários

  • Desinteressado

    Um grande nome pra administrar Jales, apesar de termos mais algumas pessoas de bem também como o Flá e a Nice.
    Só ter juizo e fazer uma união pra não perder o trem da estória.

  • GENTE BOA!!!

    Se realmente o GARÇA tiver coragem de firmar seu nome,vai arrebentar com os planos do PT nessas eleiçoes,que ja nao tem candidato que emplaque,PMDB o fiel da balança,lançando cabeça de chapa,vai arrebentar com o PT, vai apenas restar a essa GRANDE ADMINISTRAÇAO indicar apenas um vice,que no caso aqui em questao seria uma PEROLA,gente boa!!! ou talves a tentativa frustada de um PROFESSOR que infelismente nao decolou como candidato a PREFEITO,e vou mais longe ainda,confirmando essas previsoes,talves nem tenha mais candidatos a disputar essas eleiçoes,o GARÇA seria candidato UNICO,e provo porque,PSDB nao tem nome!!! DEMOCRATA o Fla nao tem coragem de ir contra o Garça!!! PTB da NICE nao tem base,nao tem aliança forte,nao tem GRANA para tentar pela terceira vez disputar uma eleiçao e levar tinta!!! PSD do MAÇETAO,tem que massar muito barro ainda pra ser prefeito um dia da nossa querida JALES,restou o VIOLA aquele que o Dr.HUMBERTO e a primeira DAMA,estao conseguindo NEUTRALIZAR,apagar do mapa…se minhas previsoes estiverem erradas que voces me corrigem…abraços… quem viver verá!!!

  • GENTE BOA!!!

    Cardoso,me corrige por favor o erro, a GARÇA,retira esse a e coloque um o,por gentileza.desculpem-me!!!

  • Desinteressado

    O problema pra 2013, gente boa, é se o PT não faturar as eleições por não ter candidato à altura, e ganhar um outro adversário que não seja do grupo deles, e querer abrir as gavetas do palácio com força! Rever contratos tipo Aderj, Consirj e outros. Aí a galera petista vai ter que gastar muito com advogado pra defesa (com R$ do próprio bolso). Se fosse dar um conselho ao PT, diria pra eles já irem pensando numa solução rápida.

  • É minha gente que bom o Garça ser candidato, tomara que ele pega o vice do PT, ai sim fica mais fácil para o Prefeituravel , FLÀ, ganhar as eleições deste ano, fiquei sabendo de uma pesquisa que está acontecendo pelo telefone encomendada pelo pmdb do Garça, com uma sacanagem perguntando para quem a pessoa ia votar, e expressavam o nome de Flávio Prandi e não FLÀ, só para confundir a cabeça de quem esta para responder a pesquisa.

  • Eduardo

    JOGO POLITICO DE MANIPULAÇÕES PETISTAS

    Em relação as pré- candidaturas acredito que apenas existem nomes forte e de credibilidade, onde as eleições que ocorreram neste ano tem muito chão pela frente, com isso o PT pode ganhar tempo manipulando os cenários colocando garça como candidato, mas o que já está decidido muito já antecipadamente é que já tem o Especiato Prefeito e Riva de vice do PMDB, e muitos continuam se divertindo de bastidores com o Garça simulando ser candidato mas não é, como sempre.

    FENIX

    Assim como a Fenix que renasce das cinzas e volta cada vez mais forte do que nunca, Henrique Macetão entra em 2012 como candidato a Prefeito de Jales, equilibrando o pareo entre os Prefeituraveis CLovis Viola e Nice Candeo. Vereador mais Votado da História de Jales com 2.350 votos, além de viajens em busca de trabalho para o municpio e visitando a população durante esse quatro anos mais do que qualquer companheiro de câmara inclusive até mais que o Prefeito Parini, Macetão tem a seu favor novos profissionais contratados na Câmara Municipal pra dar mais eficiencia de qualidade de Prestação de serviços a população,além de estar em todas as mídias tanto escrita como falada divulgando os trabalhos da câmara, além de vários partidos que o apoiaram nestas eleições.

    JOGO POLITICO DO PT

    A ESTRATÉGIA do PT de desgastar Henrique Macetão com Jogo rasteiro, em renunciar aos cargos de representação além das comissões, pode custar caro ao paço, uma vez que com poder na mão Henrique Macetão pode propor aumento de salário aos funcionários publicos agradando a categoria e ao sindicato, além de desenvolver projetos a favor do Hospital do Câncer de Jales, Santa Casa, e Periferias de Jales, Além da Educação e Sáude de qualidade, propondo Também novos meios de geração de Emprego ao municipio, quesito em que o PT de Humberto Parini patinou nesses 8 anos de governo nesta area.

    PRA GANHAR ELEIÇÕES

    Todo Politico como sabemos é tradição fazer promessas e mais promessas, assim como Humberto Parini prometeu dois pontilhões, Implantação de Industria e Geração de Empregos, Governar ouvindo a população, Conseguir um Campus de uma Universidade Federal, além de trocar o tempo todo de Deputado, assim o vereador mais Votado da História de Jales Henrique Macetão aprendeu como se faz, adotou a formúla de sucesso e se deu bem, começando 2012 como Presidente da Câmara Municipal de Jales.

    JOGO CONTRA O FEITICEIRO

    A Substituição Técnica na Câmara por Funcionários contratados especializados na área, causou nesta semana jogo pesado midiatico do PT de Jales contra si próprio apenas por 4 funcionários uma vez que quem Manda no Poder Legislação não é o Prefeito Parini, nem PT nem Especiato nem Riva, muito menos o Presidente do PT Local Antonio Carlos Donizete Nogueira, o Cacaio e sim o Presidente Henrique Macetão. Lembrando que o Paço MUnicipal Demitiu mais de 200 funcionários de cargos de confiança apos realização de 2 concursos.

    A POPULAÇÃO PRECISA SABER

    Porque Luís Especiato e nem Humberto Parini,não comentam da Demissão de mais de 200 funcionários de Comissão da Prefeitura de Jales que Trabalham a mais de 20 anos, entre alguns com 15 Anos de Casa estimando-se que Jales tem em torno de 500 a 600 cargos comissionados, onde muitos funcionários iam se aposentar e ficaram no olho da rua, recebendo sálario desemprego sendo Mandados embora em virtude da realização do concurso para regularização logo em época de eleições.

    NINGUÉM COMENTA II NEPOTISMO

    Que os funciónarios da Câmara de Jales, substituidos por profissionais Técnicos da área pelo Presidente Henrique Macetão, são Parentes do vereador da situação governista Cláudir Aranda dos PDT, do ex-vereador ZEdiel Zacarias PMDB no qual apoia o governo do PT. E Porque Luís Especiato e Humberto Parini não comentam, os Parentes colocados na Administração de Jales, como Ronaldo José Alves de Souza irmão da primeira Dama, além de Parentes deles que vieram de São Paulo e Palmeira D’Oeste pra trabalhar na Prefeitura de Jales, além de vários Petistas da Região e de fora o SR. Franco que veio trabalhar na Saúde e era de Ouroeste, amigo politico de Parini, e varios outras pessoas que arranjaram serviço na Prefeitura através de ajuda de secretários que empregaram parentes e conhecidos, pois todos sabemos que os vereadores de Jales tem um cota para escolher quantos em locais estrategicos querem colocar e exatamente onde, como moeda de troca junto ao passo municipal que sede a troco esses cargos para aprovação de projeto politicos, e muito mais alem de trocas de favores, como bolsas de Estudos a determinadas pessoas, com direito a aprovação por parte da Secretária de Educação dando voz de Aprovação pelo prefeito de Jales, Humberto Parini.

    Ninguem Comenta III

    Porque Luís Especiato e nem Humberto Parini não comentam de muitos convenios conseguidos através de emendas de Deputados, e que foram perdidos porque a prefeitura de Jales não tinha dinheiro para dar contra-partida, enquanto Luís Especiato e Humberto Parini viajam a Brasilia a custo dos cofres Publicos bancados pelo povo de Jales, em vez de pedirem as emendas somente o necessario com o que tem dinheiro pra fazer, uma vez que tudo está registrado nos portais da Transparencia e pelas contas de movimentação bancaria, contra qualquer tentativa de desmetir essas informações, pois isso são fatos e fatos nã tem como se desmentir.

    Ninguem Comenta IV

    POrque Luís Especiato e Humberto Parini, uma vez que o orçamento do municipio de Jales cresce tanto, e os funcionários recebem pouco aumento, uma vez que o orçamento do governo Parini era de 30 milhões e Agora já está perto de 80 Milhões. E porque Luís Especiato e Humberto Parini não falam e nem mostram a lista de pessoas de cargos de confiaça e nem comissionados.

    NInguém Comenta V

    Porque Luís Especiato não comenta que Humberto Parini, ensinou a atrocar tanto de Deputado traindo seus companheiros de PT, ao contrario de ficarem mandando seus capatazes eleitorais criticarem Macetão Indiretamente sem dar a cara pra bater, se auto determinado como convardes que agem por atrás pegando desprevinindo seus adversários politicos pelas costas.Quando henrique Macetão aprendeu a trocar de Deputados também em Campanhas eleitorais com a ajuda dos ensinamento do Professor Parini que tanto fez isso na pratica que causou a ira de companheiros petistas deputados em Brasilia e até nos Ministérios, sendo que também foi isolado do Governo Paulista, de frear a entrada do premiado Estadista ao Gabinete do Governador Geraldo Alkimim e deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo por conta do troca troca e descarte de Deputados realizados pelo prefeito Parini.

    NINGUÉM COMENTA VI

    Porque Luís Especiato não comenta que as verbas do Governo Federal são Menores que a do Governo Paulista, em termos de 5 a 6 vezes mais que a Federais, tudo bancado pelos tucanos, vendo e confirmando que mesmo Humberto Parini sendo do Mesmo Partido da Presidente Dilma, recebe menos atenção do que Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul, entre outros Municipios governados por PSDB e DEM que recebem mais apoio financeiro do Governo do que Parini que é do mesmo Partido da Presidente Dilma.

  • Tinha que pitar este chato do Eduardo, para falar do já morto Henrique Macetão, não ganha nem para vereador, você ta por fora, você é louco igual o Macetão.

  • Eduardo

    POR ACASO VC ACHA QUE ALGUÉM BATE TANTO EM CACHORO MORTO ASSIM A TOA, REFLITA OS ACONTECIMENTOS……. TÁ AI A RESPOSTA ……

  • Sai fora deixa de conversa fiada.

    • inominado

      Geeeeente!! Alguém precisa avisar esse Eduardo que ele deve tomar o remédio tarja preta e não comer a caixinha!
      Que sujeito tonto, chato, metido a entendido!!Isso deve ser um “enrustido”.

  • Eduardo

    é cada um com seus problemassssss….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    As vezes neste blog, fico me perguntando porque será que os anonimos não divulgam seu nome e dão a cara a tapa pra bater, eu dou os Parabéns a todos que divulgam seu nome. pois demostram transparencia, Ponto de Vistas diferentes onde fazem o debate politico. entendo que quem não provoca a critica construtiva e não ve os dois lados da informação tendem a ficar crum neutro ou vazio nas declarações, sabe se lá pra quem depois vai discutir, comentar, criticar, ou utilizar as informações….

  • Morador de Jales

    Pois bem sr. Eduardo,, pra contrariar suas previsões e te igualar à Mãe Dinah,(que não acerta uma) vai anotando aí:
    O GARÇA JÁ É O CANDIDATO A PREFEITO DE JALES! Ontem, foi homologada a candidatura por unanimidade dentro do partido. portanto suas previsões ai de indicar o nosso amigo Riva como vice de alguém, pra diversão e infelicidade sua, já melou. Inclusive o Vice presidente da República Michel Temer, já havia solicitado essa candidatura em Jales. Aproveita esse gancho aí e por favor, avise os interessados de plantão.

  • amigo do pena branca

    AINDA TENHO MINHAS DUVIDAS QUANTO A CANDIDAYURA DO MEU AMIGO GARÇA. E OUTRA ESSE JARBINHA NAO SABE NADA DE JALES, E DIGO DE NOVO “MEU AMIGO GARÇA” MAO PRECISA DESSE TAL AI NAO;

  • Anônimo

    E quem garante que seu nome é Eduardo?Quem garante?e outra Eduardo o que?Não tem sobrenome? ou seu pai foi burro o suficiente de só colocar esse nome em você.Pare de falar asneiras amigo, muitos nem perdem tempo lendo seus ”comentários” aaa e caso vc não saiba,acho que 40% ou mais dos leitores desse blog são Funcionários Publicos que usam do anonimato para não perder o emprego ou ser prejudicado mais do que ja são com essa admnistração tão ruim

  • Eduardo

    Funcionários publicos são concursadossss……não perdem o emprego….

  • FUNCIONARIA PÚBLICA

    MAS SÃO PERSEGUIDOS E ACHO QUE VC NÃO SABE O QTO, SENTI NA PELE, SEM FAZER POLITICA…É MELHOR VC SE INFORMAR, NÃO FOMOS MAIS MASSACRADOS NESSA ADMINISTRAÇÃO PORQUE TEMOS SINDICATO E AGVOGADOS SE NÃO SENHOR ESTARIMAOS EM PAPO DE ARANHA, SE VC NÃO SABE ATÉ OS COMPUTADORES DA PREFEITURA E OUTROS SETORES SÃO RASTREADOS. ACORDA SE INFORMA PARA NÃO FALAR ASNEIRAS.

    • Eduardo

      FUNCIONÁRIA PUBLICA, TODA EMPRESA, ASSIM COMO ESCOLAS ENTRE OUTROS SETORES DE PARTE ADMINISTRATIVA, PARA IMPLANTAR NOVOS MEIOS DE SERVIÇO E AGILIDADE E RAPIDEZ, ALÉM DA QUALIDADE, É PRECISO GERAR RELATÓRIOS DE RESULTADOS, É DIGO MAIS O RASTREAMENTO DE INFORMAÇÕES É NATURAL E NORMAL DEVIDO AS MUDANÇAS, E MUITAS VEZES PRA QUEM TRABALHA COM PESSOAS EM SETORES DE RH SE CONTRATA GENTE NOVA OU MUDA AS PESSOAS DE FUNÇÃO, ONDE PODE ACONTECER A QUESTÃO DE CONFLITOS NA MANEIRA QUE CADA UM SEGUE NO SEU RITMO DE TRABALHO, ISSO TUDO SÃO QUESTÕES CULTURAIS DENTRO DE UMA ROTINA ADMINISTRATIVA E FAZ PARTE, NÃO SEI PODE SER QUE ATÉ EXISTA PERSIGUIÇÕES POIS NO MUNDO DA POLITICA PODE TUDO, MAS NO MEU ENTENDER NÃO TEM PRESSÃO NENHUMA APENAS MUDANÇAS ROTINEIRAS ADMINISTRATIVAS DEVIDO A APRENSENTAÇÃO DE RESULTADOS….

  • O Esclarecedor

    Cardosinho, tão dizendo por aí que na pesquisa feita na semana (por telefone) a Nice aparece em primeiro lugar.

  • Anônimo

    GARÇA, NICE E FLÁ:

    QUEM GANHAR DEVE FAZER UMA AUDITORIA E ENCAMINHAR PARA O MP. LIMPE A PREFEITURA.

  • Naõ sou candidato

    GOSTO MUITO DO GARÇA JÁ DO PMDB E AS MALAS QUE MUDA PREFEITO É SEMPRE AS MESMAS MALAS QUE ESTÃO MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA É SEMPRE OS MESMO QUATRO MALAS,E ESPERO E TORÇO PRO GARÇA VIR A GANHAR POIS É UMA OTIMA PESSOA E MUITO HONESTA MAS GARÇA NÃO TRAZ AS MALAS EIM POR FAVOR ,ESSAS MALAS ESTÃO ENRIQUEÇENDO DE TANTO GOVERNOS MUNICIPAIS QUE JÁ PASSARAM ,POR FAVOR FORAS MALAS E ACORDA GARÇA E ACORDA JALES.

  • Se o Garça for mesmo candidato a Prefeito, vai continuar com os malas do PMDB, junto com ele sem dúvida, e se chegar ganhar, eu acredito que não, mais vai continuar com esses na teta por mais 4 anos, se bem que usa a sua administração como provedor que já passou la na Santa Casa que se for analisado friamente foi só de fachada bonito por fora e feio por dentro, tem gente que trabalha la dentro disse que na ala de internação do SUS, continua do mesmo jeito, tem quartos que nem ventiladores funcionam direito, que no setores de convênios e particulares foram reformados.

  • Desinteressado

    func publico municipal: se vc não acredita que o Garça ganhe, deve ser leitor da nice candeo. Futurão pra Jales Hem!!

  • anônimo

    acho o garça uma pessoa muito prudente. Na hora H, se ele ver que o Flá está muito bem nas pesquisas, o garça cede e sai de vice. é o jogo de equipe que o grupo tem que fazer. senão o PT leva outra vez, e aí sim Jales vai pro buraco sem volta.

  • Garça não será vice

    O Garça não será vice de ninguém. Uma por que ele já foi vice prefeito 06 anos pra quem não sabe. Além do mais, o Garça tem um projeto desenvolvimentista pra tirar Jales do caos. Pensa grande,é uma pessoa sensata, não precisa roubar e nem fazer conchavos e mutretas. Ele não vai vender a alma ao diabo pra ser prefeito. Nem precisa. Tem bom tânsito com todos os segmentos da comunidade, também com ministros,secretários e deputados de todos os partidos. Além do mais, já foi testado e APROVADO por onde passou. Aliás, os outros candidatos precisam fazer pelo menos um estágio em administração pública antes de ser candidato, pois nunca administraram nada. Jales não pode ser conduzida por inexperientes só porque beijam, abraçam e tomam pinga em boteco com o eleitor. Precisamos mais que isso. Olhem Santa Fé, Fernandópolis e Votuporanga. Vê se quem administra é algum Zé Ruela.

  • anônimo

    amigo, o Garça é um excelente candidato, mas não pode achar que é o dono da verdade. As pesquisas é que definirão quem será prefeito e vice. Hoje os números colocariam Flá na cabeça e Garça vice. Até a nice está aceitando ser vice, como você pode dizer que o garça nao será vice?

  • Garça não será vice

    Amigão,, esquece o Garça de vice!! O GARÇA JÁ É O CANDIDATO A PREFEITO!!!Vê se vc capta!!! Se o Flá, a Nice Candeo, o Especiato ou o Viola vão ser candidatos, aí é dentro dos partidos deles! E acho que eles tem o direito total e absoluto de serem! E se pesquisa elegesse alguém, não precisava de eleição! O Maluf quem o diga!

  • anônimo

    O FLÁ também é candidatíssimo. Pessoas invejosas insistem em dizer pelos bairros que ele vai ser vice. Esqueçam, FLÁ será candidato a Prefeito! Claro, só vai divulgar isso na hora certa, pra não cometer infração de campanha antecipada

    • Celma Desconfiada

      Também,, o Flá teve todo o tempo do mundo. Não trabalha, faz política o dia inteiro, vem dando jogo de camisa e churrascada com rodada de cerveja desde que perdeu pro Parini. Só faltava não estar bem nas pesquisas! Quero ver na hora que os outros candidatos começarem a fazer campanha.

  • Desinteressado

    Que bom que teremos bons candidatos à altura de Jales!
    Garça, Flá, Nice…. que vença o mais compromissado e o que mais trabalha em prol da população.

  • Macetão 2012

    Sou Macetão e não abro mão!

  • bolero

    O Garça é gente boa,mas está muito mal acompanhado.Já foi traido pelo PMDB saiu e voltou com o rabo entre as parnas, isso é a pura realidade.

  • Orlando Matheus

    Tudo que foi escrito acima ai , nao se tira proveito de nada , so balelas , que coisa mais estupida , vao falar besteiras assim la no boteco do BICO DOCE !!! KKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *