GILMAR GIMENES, O CANDIDATO PREFERIDO DA PREFEITA

tn_DSCN1487Gilmar Gimenes, o faceiro moçoilo da foto – registrada pelo atento pessoal do blog Cabeça Feita – é o candidato  preferido da nossa prefeita. Dizem, também, que é ao ombro amigo de Gilmar que dona Nice recorre nos seus momentos de – digamos assim – desalento político.

No sábado – ou no domingo, não sei bem – o Gilmar, que é de Fernandópolis, esteve em Jales para prestigiar a nossa Facip. E também, é claro, para já ir cativando o coração dos eleitores – e eleitoras – sem candidato.

Tudo indica que ele será candidato a deputado estadual. Fontes bem informadas garantem que Gilmar – apadrinhado do deputado federal Júlio Semeghini – espera obter entre 4.500 e 6.000 votos em Jales.

Vê-se que ele é um otimista juramentado. Resta saber se os eleitores irão partilhar de tamanho otimismo. Se depender da popularidade da Ungida – sua cabo eleitoral aqui em Jales – Gilmar já pode ir tratando de refazer suas contas.

Sem querer ser pessimista, se ele chegar a 10% do que espera, já poderá se considerar um vitorioso.

27 comentários

  • SATAN

    A TIRAR PELA QUANTIDADE DE PESSOAS HJ NA AVENIDA VIMOS DE FATO COMO TA A POPULARIDADE DELA….SE ELA FOR SEU CABO ELEITORAL ELE DEVER TER UNS 200 VOTOS A MESMA QUANTIDADE DE GENTE QUE TAVA LA HOJE ..DIGA-SE ALGUNS FORAM A FORÇA AINDA….

  • Cróvis do bar

    Cardosinho, esse moço é o ganhador da loteria de Fernandópolis e o braço direito do Deputado daquela cidade?
    Ao que consta, foi também um dos grandes financiadores da campanha eleitoral da Nice, à pedido do Julio Semeghini.

    • Marcelo

      Esse moço para que não sabe Cardozinho , nasceu sim em Fernadopolis ,saiu de Fernadopolis com 17 anos mora em São Paulo na Rua Americo Alves Pereira Filho Nº 523 AP 162 Real Parque , esta filiado ao Psdb no municipio de São Paulo desde 01/10/2013 seu domicilio eleitoral é Zona 002 , seção 0137 vota na Fundação Armando Alvares Penteado FAAP , Localizada no endereço Rua Alagoas , 903 Pacaembu
      é tem a cara de pau de dizer que é de Fernandopolis e região Fica a A DICA

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Se tiver 20 votos é muito

  • Vai perder feio

    O coitado este moço deve ser um projeto de político… Que partido e o dele? E PTB ou PSDB vai sair junto com a analice, cuidado Jales este foi um dos espertos que colocaram a cidade de Jales neste caminho de progresso!

  • ELEITOR

    Agora vai, com apoio da Prefeita vai !!! Creio que nem em Fernandópolis tira voto. O que fez pra lá? mesmo la é desconhecido. E pra nossa Região o que fez? mas com o apoio do … !!! tudo é possível nesse Pais, vamos aguardar as eleições.

  • BACHAREL EM DIREITO

    MAS E O CAMPOS MACHADO? VAI ACEITAR A PREFEITA DELE PEDINDO VOTOS PRA OUTRO? MEU DEUS

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

  • Márcia

    Esse candidato , juntamente com a Analice são culpados por Jales está essa m. então não merece o voto dos jalesense

  • SR APOLO

    O povo de Jales votar em um candidato de fernandopolis só podem estar de brincadeira,então é melhor votar na Analice,que pelo menos é daqui.

    • ANONIMO

      Nem o Gilmar nem a Analice merece votos de Jales, eles ajudaram eleger a Ungida e afundar a nossa querida cidade, fora \nice, gilmasr, analice

    • Marcelo

      Esse moço para que não sabe Cardozinho , nasceu sim em Fernadopolis ,saiu de Fernadopolis com 17 anos mora em São Paulo na Rua Americo Alves Pereira Filho Nº 523 AP 162 Real Parque , esta filiado ao Psdb no municipio de São Paulo desde 01/10/2013 seu domicilio eleitoral é Zona 002 , seção 0137 vota na Fundação Armando Alvares Penteado FAAP , Localizada no endereço Rua Alagoas , 903 Pacaembu
      é tem a cara de pau de dizer que é de Fernandopolis e região Fica a A DICA

      Responder

  • Dedo Duro

    Deixa o Dp Campos Machado descobrir…simples ele retira ela do partido kkkkkkkk ai sim ela perde O Cargo kkkkkk.

  • Dedo Duro

    É o AMORRRRRRRRR

  • Realidade

    Vai ter menos votos que o Juliano Matos…..

  • anonimo

    Sr. Apolo o melhor é não votar em ninguém mais. Agora Cardosinho, vc fala em pessimismo desse camarada ter apenas 10% do votos esperados em Jales. Vc tá sendo otimista demais.

  • Jalesense

    Sr. Apolo, essa deputada não é de Jales. Ela não mora em Jales, não faz nada por Jales, só atrapalhou Jales até agora. Entendeu, ou preciso desenhar????? Chega dessa conversa mole de que ela é de Jales… isso é um grande engodo!!! Pura dissimulação para conseguir votos!

  • Apolo

    O seu candidato a prefeito, deputado mora?

    • Anônimo

      O meu candidato a prefeito mora sim, mesmo porque, a LEI determina que ele more na cidade, mas o deputado não, e não precisa não. O problema não é o meu candidato a deputado, pois ele não fica dizendo aos quatro cantos da cidade que ele é de Jales, ao contrário da sua candidata. Mas já percebi o seu estilo: a melhor defesa é o ataque, né? Já que vc não tem como defender a sua candidata, vc ataca os meus! Perdeu, playboy, aqui não! Melhora seus argumentos da próxima vez…

  • Ovão

    Sabeeeeeeeee de Nadaaaaaaaa Inooooooocente! kkkkkkkkk Bom saber quem é ele, pra passar bem longe nas eleições e pra não votar né!

  • Abacaxi

    Conheçam a trajetória deste Gilmar
    Depois vcs comentem.
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Apatrinhamento no goverdo de sp

    SO PARA CONHECIMENTO DE TODOS ESSE GILMAR QUE FOI DIRETOR DA PRODESP QUE ESTA SENDO INSVETIGAGO PELO MINISTÉRIO PUBLICO DE SP IRA NOMEAR SEU IRMÁO COM UM GARGO NA PRODESP NOME DO IRMÁO HIAN ISSO E UMA VERGONHA VAMOS INVESTIGAR MAS ESSA DENTRO DO GOVERDO DO PSDB.

  • Apatrinhamento no goverdo de sp

    Meus amigos de Fernandopolis e regiáo,verifiquem na internet a matéria da folha de sp sobre o envolvimento desse gilmar sobre a roubalheira de dinheiro que esta sendo apurado pela secretaria de justica que náo vai acontecer nada esse e o candidato do psdb a deputado estadual isso e uma vergonha.

  • milton chistoni

    NAO SEI MAIS EM QUEM VOTAR SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO

  • Katia Fonseca

    Ainda bem que não ganhou por onde anda o Doutor SAAD MAZLOUN é V.Exa poderia intervir nesta contratação irregular do servidor Luiz Antônio Gomes Pinto, junto ao MP ele é assessor do Julio Semeghini do PSDB. Esse Júlio Semeghini do (PSDB-SP) no inquérito 3619, fez um acordo com a acusação ou seja a conhecida TRANSAÇÃO PENAL porque não incluiu a contratação de cinco cabos eleitorais em sua prestação de contas. O deputado, que hoje é o atual Secretario Estadual de Planejamento de São Paulo, diz que, devido ao grande número de pessoas contratadas para sua campanha (mais de 200), houve um equívoco na declaração à Justiça Eleitoral. Semeghini afirma que fez um acordo para pagar cestas básicas a uma instituição de tratamento de viciados em drogas de Brasília durante dois anos. O acordo, porém, ainda não foi ho­mologado pelo STF. Agora ele quer subestimar o ex deputado Eliseu Gabriel também do PSDB com a contratação irregular de Luiz Antônio Gomes Pinto beneficiado com um super salário de mais de R$ 17.000,00 mensais, tais benefícios são estendidos a Helena atual mulher de Luiz Antônio em contratos numa “instituição s/ fins lucrativos” conhecida como Turma da Touca – “Turma do Chapéu” para os críticos, que recebeu verbas de emendas ‘fictícias’ dos deptados Semeghini e Bruno Covas. Nos bastidores o que se houve que a intercessão do atual chefe da Casa Civil Edson Aparecido não foi atendida pelo ex deputado que faz parte do seu clã político, o que pode levar até a um possível rompimento com novas denúncias ao Ministério Público.

  • Emilio Tavares

    O Julio caiu por conta desse ‘falso’ caipira Gilmar Gimenez… Quero ver quando o Governador Geraldo Alckmin cortar aqueles vagabundos que foram nomeados em cargos de comissão ou contemplados com gratificações indevidas junto a PRODESP, DETRAN, POUPATEMPO, CPOS e FUNDAÇÃO SEADE por ordem e conta do ex Secretario de Estado Júlio Semeghini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *