GLOBO GOLPISTA ALERTA: BOLSONARO PODE MATAR O AGRONEGÓCIO

Ontem foi o ex-ministro Blairo Maggi – maior produtor de soja do mundo – quem disse que Bolsonaro pode destruir o agronegócio. Hoje é a vez da Globo – que ajudou a criar o ambiente de ódio que levou o Bozo ao poder – concluir que sua criatura é uma ameaça ao agronegócio. Deu no Brasil 247:

Em editorial publicado neste domingo, o jornal O Globo avalia que Jair Bolsonaro representa uma grande ameaça para o agronegócio brasileiro. 

Segundo o texto, Bolsonaro “desdenha de países que, nos últimos dez anos, repassaram US$ 1 bilhão dos seus cidadãos — a fundo perdido — para projetos sustentáveis, cujos únicos beneficiários são comunidades nas quais a presença do Estado brasileiro é rarefeita”.

O texto diz, ainda, que o presidente “critica em linguajar tosco chefes de Estado da Alemanha, França e Noruega, entre outros, por seus apelos à preservação ambiental, insinuando uma suposta conspiração contra a soberania brasileira.”

“Sem projeto alternativo, consistente, o governo se limita a renegar a Ciência, a desdenhar de debates e a estimular o desinvestimento externo. É política pouco inteligente. A incontinência retórica de Bolsonaro está criando um risco amazônico para o agronegócio, hoje responsável por 26% do Produto Interno Bruto.”

2 comentários

  • Um pouco de humor

    *Uma das melhores anedotas do passado recente:*

    o presidente Bolsonaro convidou o Papa para almoçar num barco para desfrutar as belezas do Rio de Janeiro, e o Papa aceitou. Durante o almoço, uma ventania levou o chapéu do pontífice jogando-o na água. A tripulação e os serviços secretos organizavam um barco para ir buscá-lo, quando o capitão interveio, dizendo: “Deixem, rapazes, eu vou buscar.”
    – Bolsonaro desceu pelo lado da embarcação, andou sobre a água na direção do chapéu, pegou-o, caminhou de volta sobre a água, subiu e entregou ao Papa o chapéu dele.
    Todos os presentes ficaram sem palavras. Ninguém sabia o que dizer, nem mesmo o Papa.
    Logo em seguida, NBC, CBS, EL PAIS, LE MONDE, NYT, MSNBC, FOLHA DE SP, GLOBO E GLOBO NEWS divulgaram a manchete:
    “Bolsonaro não sabe nadar!”

  • Globo golpista alerta : Bolsonaro pode quebrar a Tv Globo

    Não concordo com a afirmação do blog de que a tv Globo ajudou a criar o ambiente de ódio que levou o Bozo ao poder. O eleitor votou contra o PT e a corrupção denunciada na operação Lava Jato. Votou contra o presidiário Lula que o Haddad disse que soltaria. Lula elegeu Bozo com medo de Lula voltar.
    O medo da Globo e do “rei da soja” de que Bolsonaro pode destruir o agronegócio por causa do dinheiro da Alemanha e Noruega, por enquanto, não vem mais. É uma piada. O governo deverá apresentar um projeto de reflorestamento.
    É um exagero dizer que Bolsonaro é uma ameaça ao agronegócio pois Bolsonaro quer desenvolver a Amazônia com sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *