GOVERNADOR INAUGURA NOVA CRECHE DO JACB À DISTÂNCIA

Definitivamente, parece que os últimos governadores paulistas não gostam muito da água de Jales. Alckmin, por exemplo, esteve na região muitas vezes mas evitava passar por Jales. Ele preferia despachar para cá a ex-primeira-dama, dona Lu Alckmin, que o representou até em caminhadas da AVCC.

Agora é a vez do governador substituto Márcio França dispensar nossa hospitalidade. Esperado há uns dois ou três sábados em Jales para inaugurar a nova creche do JACB – a EMEI “Prof. Diva Maciel Jorge” – ele não veio e a inauguração teve que ser cancelada às vésperas do evento.

Hoje, o governador está fazendo um tour pelo interior, com o objetivo, é claro, de se tornar mais conhecido do povo paulista, já que ele tem sérias intenções de continuar repousando seu ilustre traseiro na cadeira de governador pelos próximos quatro anos.

No momento em que batuco estas mal traçadas, nosso governador deve estar em São José do Rio Preto. Mais tarde ele estará em Adolfo, Itajobi e Novais, onde entregará algumas moradias populares. Sua agenda marca como última atividade do dia a participação em um evento da Igreja Assembleia de Deus, em Santos.

Em São José do Rio Preto, França – que, segundo o calendário eleitoral, tem até o dia 07 de julho para participar de inaugurações – vai entregar as certificações que oficializam Jales, Fernandópolis, Ouroeste, Paulo de Faria, Mendonça e Ubarana como Municípios de Interesse Turístico.

O governador vai aproveitar, também, para descerrar as placas – ou seja, inaugurar à distância – de quatro creches escolas, entre elas a referida EMEI “Diva Maciel Jorge”. Uma delegação de jalesenses, comandada pelo prefeito interino Garça, se deslocou até São José do Rio Preto para nos representar na inauguração.

O detalhe da inauguração à distância é que, até onde se sabe, os parentes da homenageada – a falecida professora Diva Maciel Jorge – não foram convidados para o evento. Alguns deles chegaram a desmarcar compromissos para estar em Jales e participar da inauguração, mas…

É provável, porém, que o prefeito Flá Prandi vá promover uma inauguração in loco – sem a presença do governador – quando os parentes serão convidados. Afinal, uma inauguração com a participação da brava gente do JACB e do entorno é tudo que a deputada Analice Fernandes – pré-candidata ao seu quinto mandato – precisa para, mais uma vez, vender seu peixe.

12 comentários

  • OSCAR alho

    Na hora de votar nele vota a distancia e mando um recado pessoalmente para ele eu quero que politico vah tudo a merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr daaaaaaaaaaaaaaaaa

  • "Quem me quer" eleitoral

    Alckmin queria Marcio França como candidato de seu partido mas o PSDB paulistano quer Doria que está em primeiro lugar, nas pesquisas e deve ganhar as eleições.
    O atual governador é ainda desconhecido pelos paulistas por isso tem 8%, nas pesquisas porem quer ser governador e “briga” com o Dória para ser candidato dos tucanos que o chamou de “Marcio Cuba”.
    Alem disso, quer Alckmin junto com Joaquim Barbosa, do seu partido, para serem candidatos a presidentes porem Barbosão não confirmou a sua candidatura.
    Hoje, nem França e Alckmin ganhariam a eleição porem só Doria.
    Acho que os governadores não querem vir a Jales porque é muito longe!
    kkkkkk

  • Fracassado

    Mas não era o Fra que tinha prestígio político e iria colocar jales no caminho dos recursos estaduais e federais? Até agora só vi foi empréstimo que o povo vai ter que pagar!!

  • Observador

    Cadê a Representatividade Política?Diziam que eram os bam bam.kkkkkkk

  • Divanir Rodrigues do Noroeste

    Prova de falta de prestígio político da atual administração que se vendeu como muito influente no poder estadual e federal. VERGONHA principalmente para o prefeito que gosta de fazer muita promessa,mas realiza pouco.
    Percebo que Fra só tem prestígio mesmo como o chefe dele. Nem a deputada anda fazendo nada.
    Melhor prorrogar suas férias de DEZ DIAS pra dar tempo do Povo esquecer

  • Eleito do canal Jales

    O Fla era o cara dos contatos?? Que será que aconteceu???

  • Pois é isso mesmo que vai acabar acontecendo:: Nossa querida JALES continua no anonimato POLÍTICO , tanto federal e estadual . Isso por enquanto , apartir do meio do ano “ELES” virão fazer a colheita . Aí conhecermos o” João sem palavra” , e a tiracolo deve vir também o picolé de xuxu . E haja ouvidos para tanto blá blá blá.

  • José Carlos

    Prefeitinho FRA poderia tirar férias de 2 anos e sumir dessa cidade. Está acabando com o que sobrou de jales. Desemprego altissimo e ele não faz nada.

  • DAKO É BOM???

    mas se nem o prefeito gosta de jales, imagina o governador……..

  • """M.I.T"""Apenas uma humilde(timida)sugestao

    ISSO E APENAS 1 M I T NEM GOVERNADOR VEM FAZE INAUGURAÇOES PURAQkkkiiiiiiiiiiiiii….

    agora c/ certeza no periodo ELEITORAL ELES LEMBRADE VIR PURAQkkkiiiiiiii PIDI VOTO HUUUMMMMMMM

    • """M.I.T"""Apenas uma humilde(timida)sugestao

      ISSO E SO FARTA DE MOSTRA OS VIDEOS E AS FOTOGRAFIA DOS NOSSOS BLOGUEIROS E JORNAIS PRA ELES VEEM QUE PURAQkkkiiii tem poeira/barros +is tem asfarto tumem ASFALTO PODRES +is que por enquanto ta BOOOMMMMMMM AGORA…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *