GOVERNO DO ESTADO CEDE PRÉDIO PARA JALES INSTALAR LABORATORIO DE SAÚDE

O imóvel, localizado na Rua Nove, entre a Quatorze e a Dezesseis, fica no mesmo quarteirão do prédio do AME. A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari:

O Governo do Estado autorizou a concessão de um imóvel ao município de Jales, para a instalação de um laboratório médico. O decreto autorizando a cessão do prédio para a Prefeitura de Jales foi publicado no início deste mês no Diário Oficial do Estado. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) agradece ao governador Geraldo Alckmin pela autorização da permissão de uso.

De acordo com o decreto que autoriza a concessão, o imóvel, localizado na Rua 9, nº 2.747, no centro da cidade, poderá ser utilizado pelo prazo de 20 anos. Possui 1.208 m² de terreno e 433,34 m² de construção.

De acordo com o prefeito de Jales, Flá Prandi, o prédio será destinado à instalação de um laboratório, que presta atendimento à população local e regional de abrangência do município.

“Tenho certeza que neste novo local, o laboratório funcionará muito melhor e poderá atender a população de forma mais objetiva e rápida. É uma grande conquista para a cidade de Jales, que poderá utilizar o imóvel por 20 anos, sem qualquer despesa”, destaca o deputado Carlão Pignatari.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *