GOVERNO NICE: BOATOS APOSTAM EM SIRLEI ZAMBOM PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Hoje, em entrevista concedida ao repórter Osmar Resende, do Jornal do Povo, a professora Élida Barison agradeceu o apoio recebido nos oito anos em que esteve à frente da Secretaria de Educação e desejou boa sorte ao futuro titular da pasta.

E, se as minhas fontes estiverem corretas, a futura titular poderá ser a professora Sirlei Zambom de Oliveira. Pelo menos, é esse o zum-zum que corre pela cidade. Não sei até que ponto isso pode ser verdadeiro, uma vez que Sirlei, que é professora da rede estadual, acaba de assumir um cargo de supervisora de ensino na capital, São Paulo.

As mesmas fontes garantem que o ex-assessor de imprensa da Câmara, professor Roberto Timpurim Berto, deverá ser o substituto de José Shimomura, na Secretaria de Administração. Já o tucano Carlos Roberto Cardoso da Silva, o Cardosão, deverá ser acomodado na Secretaria de Planejamento.

Post Scriptum: fiz uma ligeira confusão de nomes. Na verdade, conforme correção feita por um comentarista, a provável futura secretária de Educação se chama Sirlei e não Sueli, conforme eu havia escrito.  

15 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *