HOSPITAL REGIONAL E PEDRO CALLADO, AS APOSTAS DO PSDB

Em meio à falta de boas notícias na seara política, vão surgindo os mais variados boatos. Divido com vocês o último deles: boas e más línguas estão dizendo por aí, que a ida de Clóvis Viola para o PSDB não se consumou porque o tucanato está mesmo disposto a apostar todas as suas fichas na candidatura do juiz aposentado Pedro Callado.

Para alavancar a candidatura do neo-tucano, o PSDB conta – acreditem se quiserem – com a instalação, em Jales, do tão falado Hospital Estadual. Nos planos dos tucanos – ainda segundo o boato – estaria a vinda do governador Geraldo Alckmin à nossa city para anunciar as verbas para o hospital e, ao mesmo tempo, avalizar a candidatura de Callado.

Difícil acreditar numa estória dessas! Há muito tempo que o Geraldinho não desfila seu charme por aqui, apesar de ter vindo à região algumas vezes, e, pelo que se sabe, a imagem que o governador tem do tucanato jalesense não é das melhores. Aguardemos!

4 comentários

  • Sou totalmente contra esse hospital. Melhor seria ampliar a Santa Casa, já que existe por lá amplo espaço para isso.Tudo é uma questão de bom senso e racionalismo.

    • eu

      Tb Sou totalmente contra esse hospital. Melhor seria ampliar a Santa Casa, já que existe por lá amplo espaço para isso.Tudo é uma questão de bom senso e racionalismo.

  • Anônimo

    hAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Pára de piadinhas, Cardosinho. Hospital regional é invenção do deusonel (humilde, bom caráter e imparcial, segundo Marquinhos adrenalina, da Interativa). Isso nunca vai acontecer.candidatura do doutor Pedro?? hahahahahaha!! Porque não pergunta pra ele?eu já perguntei. Não imagina o que ele me disse?

  • Cardosinho

    Amigo anônimo, eu também já perguntei há algum tempo e o doutor Pedro disse que não seria candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *