INQUÉRITO CONTRA PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE DIRCE REIS ESTÁ SENDO ARQUIVADO

visoná-O Conselho Superior do Ministério Pública deverá homologar, nos próximos dias, o arquivamento do inquérito civil instaurado pelo MP de Jales em junho deste ano para apurar denúncia da vereadora Aparecida Reis Rizzi(DEM), contra o prefeito de Dirce Reis, Roberto Carlos Visoná(PMDB), e o presidente da Câmara, Donizete Pereira da Silva(PR), o Donizete do Acampamento.

De acordo com a denúncia de Cidinha, o prefeito teria autorizado o uso de um veículo do município para transporte de seu cunhado e de outros familiares até a cidade de Vargem Grande Paulista, localizada na região metropolitana de São Paulo, a 630 quilômetros de Dirce Reis. A comitiva de parentes do prefeito teria ido até lá para participar de um casamento.

Tudo indica que o Ministério Público não encontrou elementos para embasar o ajuizamento de uma ação civil pública contra os dois agentes políticos. De qualquer forma, a denúncia teve lá seus efeitos positivos: em função dela, o MP emitiu uma recomendação administrativa, dando 60 dias para que o prefeito e o presidente da Câmara regulamentassem a utilização de veículos do município.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *