ITAMAR BORGES PARTICIPA DA ENTREGA DE VIATURAS PARA POLÍCIA CIVIL DE JALES

itamar viaturas

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges(PMDB):

O deputado estadual Itamar Borges que é membro da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, participou hoje em Elisiário da cerimônia de entrega de cinco veículos – três Chevrolet Spin e duas Mitsubishi Pagero -para a Polícia Civil de Jales. Outros municípios da região também foram beneficiados.

O evento contou com as presenças do Governador Geraldo Alckmin, do secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, de prefeitos, vereadores, além de lideranças partidárias. Estiveram presentes também o Diretor do Deinter de Rio Preto, Dr. João Pedro, delegados seccionais, delegados de polícia e policiais.

Para o deputado Itamar Borges, as viaturas chegam para dar maior eficiência ao dia-dia da polícia. “Valorizar o profissional e investir em equipamentos é contribuir para a melhoria do serviço de segurança. Parabéns à população de  Jales que ganha com esse benefício e ao Governador Alckmin por mais essa importante iniciativa”, finalizou o deputado.

5 comentários

  • DESCONTENTE

    PRECISA ALGUEM AVISAR O DEPUTADO QUE VIATURAS ESTÃO SOBRANDO. PRECISA SIM ,DE MATERIAL HUMANO ,COM MAIS PESSOAL PARA DESAFOGAR OS CANSADOS POLICIAIS QUE, POR CULPA DE LEIS QUE ELE, COMO DEPUTADO PODERIA PROPOR MUDANÇAS ,FICAM NAQUELA DE PRENDER E A JUSTIÇA SOLTAR.RESUMINDO ,FICAM ENXUGANDO GELO.

  • anonimo

    Mais uma vez o deputado carona querendo aproveitar e se aparece com programas do governo, suas emendas parlamentares e difícil alguem ver, tudo que o governo faz ta lá o Itamar Borges querendo aparecer na foto, chega ser ridículo!

  • Olho Vivo

    Definitivamente essas pessoas (essa Administração) não tem qualquer conhecimento dos reais problemas da Segurança Pública. Quem disse que está faltando viaturas? Quem fez um relatório ou um ofício pedindo viaturas? Porque não visitam os pátios das Delegacias (pelo menos daqui de Jales) para verem que viaturas estão sobrando e não tem nem mais onde guardá-las. Pelo amor de Deus, digam para essas pessoas que estão desperdiçando dinheiro público. As polícias precisam com URGÊNCIA de mais funcionários, esse é hoje o maior problema das políciais. Isso é enganação da sociedade. Por favor, tenham um pouco de decência e coloquem o dedo na ferida: falta de funcionários!!!!!!!!!!!!

  • Prof Zico

    Pura demagogia e cascata.

  • PAPINHA

    DESCONFIOMETRO PARA O DEPUTADO CITADO, POIS ATE ONTEM ELE ESTAVA COM SKAF GOVERNADOR DILMA PRESIDENTE, POIS ISSO É UMA AÇAO GOVERNAMENTAL…HIPOCRITAS11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *