ITAMAR BORGES PARTICIPA DE ATO INAUGURAL DO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges(PMDB):

O deputado estadual Itamar Borges que é presidente da Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa esteve no ato inaugural do 11º Salão São Paulo de Turismo, promovido pela Amitur. Trata-se de uma feira que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do Interior e do Litoral do Estado de São Paulo. 

Paralelo ao 11º Salão acontece o 12º Congresso do Turismo Paulista, com vários cursos e palestras informações aos administradores públicos e também para aproximar e integrar as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico de cada cidade. 

O evento é uma grande viagem pelo Estado, com degustação de iguarias doces e salgadas e bebidas típicas de várias regiões, e ainda trabalhos de arte apresentados em inúmeras opções como tapeçarias, porcelanas, esculturas em madeira e cobre, entre tantos outros, produzidos pelos artesãos paulistas, advindos de todo o Estado. 

Para o deputado Itamar Borges esta é uma oportunidade de conhecer as peculiaridades do Estado de São Paulo. “É um dos principais encontros de profissionais de turismo do Estado de São Paulo, com informações que são necessárias aos administradores públicos e também para aproximar e integrar as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico de cada cidade”, conclui o deputado. 

O parlamentar destacou também o trabalho do presidente da AMITur, Jarbas Favoretto e dos parceiros da Associação, para levar o desenvolvimento econômico em todos os segmentos do turismo para as cidades interioranas e litorâneas. “Jarbas Favoretto é um grande defensor e incentivador do desenvolvimento turístico no País” encerrou Itamar Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *