ITAMAR BORGES VISITA DIRCE REIS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Vejam só quanta gente ilustre esteve em Dirce Reis, no domingo. Como se pode ver na foto acima, além do Itamar Borges, as prefeitas de Jales e Fernandópolis também apareceram. E até o ex-presidente da Câmara de Jales, o premiado ex-vereador Macetão deu o ar de sua graça. Vamos à notícia enviada pela assessoria do deputado:

O deputado Itamar Borges participou de desfile cívico em Dirce Reis em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Visoná, do vice-prefeito Gilberto, do presidente da Câmara Noel e vereadores, além de autoridades da região, como a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, a prefeita de Jales, Nice, o prefeito de São Francisco, Maurício de Carvalho. 

Dirce Cavalin, filha do fundador da cidade, Rafael Cavalin também esteve presente na comemoração.

 O desfile cívico, que acontece na data em que se comemora o dia de Reis, teve também a encenação do nascimento de Jesus, com a Folia de Reis, que contou com a presença de cavaleiros, grupo que é considerado o maior da região.

O deputado Itamar Borges cumprimentou a população e em especial à família dos fundadores da cidade. “Não poderia deixar aqui de relembrar a memória de Rafael Cavalin que tanto fez por essa cidade. Parabéns a toda a população de Dirce Reis por mais um aniversário!” encerrou o deputado. 

9 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *