JOICE DENUNCIA MILÍCIA DIGITAL DOS BOLSONARISTAS

A plagiadora balofa parece não ter gostado das duas rasteiras que o Bozo deu nela. A primeira foi o apoio à candidatura do Datena a prefeito de São Paulo. E hoje, a destituição da liderança. Deu no Brasil 247:

A deputada Joice Hasselmann, que foi destituída nesta quinta-feira, 17, do cargo de líder do governo no Congresso, denunciou a rede de milícias virtuais que atuam destruindo reputações em favor de Jair Bolsonaro e de seu clã. 

Em entrevista ao jornalista Chico Alves, do UOL, Hasselmann disse que “todo mundo sabe” da existência da milícia bolsonarista. “Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso”, disse a parlamentar. 

Sobre a guerra de listas em torno da liderança do PSL na Câmara, Joice Hasselmann reiterou que apoiou o deputado Delegado Waldir e criticou o deputado Eduardo Bolsonaro.

“Eu tenho palavra. Disse que Delegado Waldir teria meu apoio até o final do ano ou algum outro líder que representasse o partido. Não é o caso do Eduardo Bolsonaro que está ali de aspone… Ele não é respeitado pela bancada, tanto que não teve a maioria. Apresentou uma lista, mas teve que fazer praticamente uma coação de deputados, chamaram no palácio, alguns assinaram as duas listas. Bastava chamar para conversar, sem usar tapetão, sem usar a Presidência da República para isso”, afirmou.

2 comentários

  • Do PSL para a prefeitura de São Paulo

    Certamente, na campanha, a deputada embarcou na onda bolsonarista e anti petista para ser bem votada embora todos a conheciam pela tv. Ela não era politica alem de jornalista!
    Agora, depois de ser líder do governo, o sucesso subiu a cabeça. Já acha que pode ser candidata a prefeita ou vice. Sei lá. Uma boquinha, no governo paulista. kkkkkk Deverá ir para o “novo” PSDB.pois já tem um convite de Dória.
    Já percebeu que o Bolsonaro é altamente impopular. Com o seu apoio, ela certamente, na ganharia eleição nenhuma. Portanto caiu fora, ao apoiar Dória e seu candidatos. Ela pede para sair, literalmente. Bolso caiu no jogo dela! kkkkk
    Está falando mal de todos e de tudo. Principalmente de Bolsonaro. O que ela e todos já sabem. Se beneficiou da “milicia digital”.
    Nesta briga, ninguém presta

  • Anônimo

    Esperou ser demitida pra fazer a denúncia. Bandida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *