JOYCE HASSELMANN MOSTRA COMO FUNCIONA A “NOVA POLÍTICA” DA TURMA DE BOLSONARO

No Youtube existe um vídeo esclarecedor que mostra como a Rede Globo fraudou as eleições de 1988 e colocou Fernando Collor no poder. O vídeo se chama “Você foi enganado” e, se você tiver disponível um tempinho de 12 minutos, poderá vê-lo aqui.

O vídeo vem a propósito porque, transcorridos 30 anos, parece que os brasileiros continuam gostando de ser enganados. Vejam o caso da desbocada youtuber Joice Hasselmann, que foi eleita deputada federal por São Paulo com a maior votação da história para uma mulher. Em Jales, 1.199 eleitores cravaram o número dela.

Joice começou sua carreira de jornalista no Paraná, onde nasceu, aprontando das suas. Segundo notícias de 2015, ela foi punida pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná por ter plagiado 65 reportagens de 42 jornalistas diferentes, passando-se como autora das matérias. Isso tudo apenas entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014.

Em países sérios, ela teria o registro de jornalista cassado, mas, aqui no Brasil, Joice – graças à sua pregação anti-PT – ganhou uma “boquinha” na revista Veja, de onde foi demitida, e depois na Jovem Pan, de onde também foi demitida. E como prêmio por disseminar fake news compulsivamente, Joice foi eleita deputada federal.

O vídeo abaixo traz uma pequena amostra sobre como Joice – que ainda nem assumiu o cargo – pode mudar de opinião, desde que, é claro, a mudança atenda aos seus próprios interesses. Até alguns dias atrás, Rodrigo Maia era, para ela, “um esquerdinha” e “o pior presidente que a Câmara já teve nos últimos tempos”.

Agora ela chama de burros e cretinos todos aqueles – inclusive alguns bolsominions que a seguem – que discordam da aliança entre o seu partido, o PSL, e Rodrigo Maia, para que ele continue na presidência da Câmara. Bem, pelo menos nesse ponto – sobre burrice e cretinice – parece que ela tem alguma razão.

Vejam, em pouco mais de três minutos, o antes e o depois de Joice:

  

8 comentários

  • Maia e sua reeleição

    A aliança do PSL com Maia para sua reeleição desagradou o centrão, o PT, outros partidos e alguns deputados do PSL mas elegerá Maia. O acordo de Maia foi bem recebido pelo mercado e pelo novo governo. Maia agilizará a votação de reformas, especialmente a da Previdência. A Bolsa fechou com forte alta, 3,56%, e o dólar em queda de 1,83%.
    O acordo com o Maia/ PSL, o PSL vai comandar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de Finanças e a segunda-vice-presidência da Câmara.
    A deputado Joice Hasselmann, e o PT ficaram chupando os dedos.

  • resumidamente

    como uma criatura dessas tem 1.199 votos aqui? nada a ver com a cidade, nada a ver com nada… mil vezes votar nos ladrões da região do quê nisso…

  • Esse Camilo é porreta.

    O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), em entrevista a Tribuna BandNews FM, nesta quarta feira (9), reafirmou a decisão de enfrentar o crime organizado no Ceará e CRITICOU “OMISSÃO” do Governo Federal na segurança pública na gestão do PT (que durou de 2003 a 2010, com Lula, e de 2011 a 2016 com Dilma Rousseff).
    P.S = O GOVERNADOR É DO PT Partido dos Trabalhadores.

    • Cuidar da segurança pública é uma atribuição dos governos estaduais. O governo federal só pode interferir se for solicitado. Esse Camilo Santana está mesmo é a fim de agradar ao seu padrinho – o Ciro Gomes – falando mal do PT.

      • Esse Camilo é porreta.

        Ops o Cardoso se pronunciou.
        Com certeza quem cuida da segurança são os governos estaduais, e quando necessário, o governo federal, que neste caso o salvador da pátria, Juiz Sérgio Moro, HOJE com rodas as honras MINISTRO, atendeu prontamente a solicitação do senhor governador Camilo Santana, que foi reeleito com méritos pelo PT.

        • elias

          A intenção é justamente solicitar ajuda do governo federal, forçar a intervenção militar no estado do Ceará, pois se isso ocorrer, o presidente Jair Bolsonaro fica impossibilitado de realizar as reformas que prometeu e pretende fazer, pois se é decretado intervenção em um estado que seja, a lei não permite que o presidente realize reformas etc durante a intervenção. Essa estratégia do governador do Ceará nada mais é do que uma estratégia sórdida do PT em não deixar Bolsonaro trabalhar. Me diga pq esse governador não iniciou a luta contra o crime lá nos anos anteriores onde o PT era quem comandava o país? Pq esse governadorzinho deu férias para 40% do efetivo da policia agora em janeiro? Meu tudo estratégia de bandidos.

  • Larissa

    Cardosinho,
    por gentiliza Publique está noticia Urgente pois, PAULO GUEDES E BOLSONARO QUEREM DESTRUIR O SISTEMA S – (SISTEMA S – SENAR, SENAC, SESC, SESCOOP, SENAI, SEST, SENAT, SESI, SEBRAE)

    Corte de Guedes no Sistema S ameaça sobrevivência de pequenas empresas
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/01/corte-de-guedes-no-sistema-s-ameaca-sobrevivencia-de-pequenas-empresas.shtml

    Sistema S reage à proposta de Paulo Guedes e diz que terá demissões
    https://noticias.r7.com/economia/sistema-s-reage-a-proposta-de-paulo-guedes-e-diz-que-tera-demissoes-19122018

    O que é o sistema S, de Sesc e Sesi, e por que sua verba causa polêmica
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/19/o-que-e-o-sistema-s-de-sesc-e-sesi-e-por-que-seu-repasse-causa-polemica.htm

    obs: isso chega ser gritante e triste…é bom para os empresários verem quem eles apoiaram…agora isso tá deixando muito gente louca e de cabelo em pé no meio empresarial assim como das industrias….

  • Marreta

    Larissa me desculpe mas quem tem que se preocupar são as pessoas que votaram no Idiota e trabalham no Sistema S.
    O PT não servia,então esta aí quem serve.
    Parabéns aos golpistas empresariais e industriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *