JULIANO MATOS ANUNCIA SUA FILIAÇÃO AO PSB; MACETÃO DIZ QUE VAI SE FILIAR AO PSD

A data final para que os interessados em candidatar-se a alguma coisa nas eleições de 2012 se filiem a um partido político está se aproximando e, com isso, alguns pré-candidatos vão definindo seus rumos. É o caso, por exemplo, do ex-candidato a deputado federal pelo PSOL, Juliano Matos, que deixou o partido há tempos e estava sem sigla. Segundo e-mail que ele distribuiu dia desses, seu novo ninho é o PSB, pelo qual pretende disputar uma cadeira de vereador.

Sabe-se que, para 2012, o PSB deverá estar marchando com o exército do ex-vereador Flávio Prandi Franco(DEM). Nas eleições de 2008, o PSB não teve candidatos a vereador, mas fez parte da coligação “Jales no Rumo Certo”, que ajudou a reeleger Parini. Nas eleições de 2010, o PSB cresceu muito, elegendo vários deputados, e, com certeza, vai colaborar com preciosos minutos para o programa eleitoral de rádio do, por enquanto, pré-candidato Flá.

Por outro lado, um dia desses o ex-peemedebista Macetão ligou para este aprendiz de blogueiro prá dizer que já não é mais um vereador “sem partido”. Embora o PSD, àquela altura do campeonato,  ainda não estivesse com seu registro regularizado junto à Justiça Eleitoral, Macetão garantiu que já estava com sua ficha de filiação pronta. Resta saber prá que lado o PSD de Jales vai pender em 2012.      

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *