JUSTIÇA DEVOLVE BENS APREENDIDOS NA CASA DE FILHO DE LULA

O delegado que comandou a operação e a juíza que autorizou a invasão alegam que não sabiam quem era o morador da casa. Paulínia não é uma cidade tão grande assim (tem o dobro dos habitantes de Jales) e é provável que o filho de um ex-presidente (ainda mais do Lula) deve ser figura conhecida por lá. A notícia é do Brasil 247

Depois de cometer abuso contra Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, a Justiça determinou a devolução dos bens apreendidos pela polícia em sua casa, em Paulínia, interior de São Paulo.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência com base em uma denúncia anônima de uso de drogas e armas, feita por telefone. A Justiça disse que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa.

Mesmo sem encontrar nada ilícito, a polícia apreendeu documentos e computadores, sob o argumento de possível relação com o crime. Após um pedido feito pela defesa de Marcos Claudio, porém, os objetos apreendidos foram devolvidos por não apresentarem nenhuma evidência de prática criminosa.

O delegado que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do caso na quarta-feira, 11, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O secretário Mágino Alves Barbosa determinou a abertura de procedimento administrativo “para apurar em que condições ocorreu a diligência de buscas”.

A bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo questionou o secretário sobre a ação, denunciando perseguição a Lula. Os deputados estaduais identificaram que, no mandado de busca, havia dois endereços de Marcos, um antigo e o atual. E apontaram que esta seria a prova da perseguição, uma vez que, se a denúncia havia sido feita sobre uma casa específica, não haveria motivos para ter dois endereços de Marcos no documento. 

JURISTA DIZ QUE BUSCA FOI ILEGAL E IMORAL

De acordo com o jurista e professor de Direito Constitucional da PUC, Pedro Estevam Serrano, a realização de busca e apreensão com base em denúncia anônima é absolutamente inconstitucional, ilegal e contra jurisprudência truística. “A persecução a Lula e sua família é de estarrecer. Pelo que conheço de história, tudo que o Sistema de Justiça fez de bom nas últimas décadas não deixará registro significativo. Ficará a imagem de persecução a um líder político relevante e sua família. Se Lula é culpado, seus algozes, com esses abusos, vão inocentando o ex-presidente. Colocando-o como vítima, o que, de fato, tem sido”.

TRAJANO SUGERE BUSCAS EM OUTRO ENDEREÇO

Para o jornalista José Trajano, a perseguição ao ex-presidente Lula e sua família tomou dimensões desproporcionais. “Perseguição tem limites!”, postou Trajano, sobre a busca pela polícia paulista na casa do filho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, com base numa denúncia anônima – e infundada – de tráfico de drogas.

“Na casa de quem dizem que cheira, nenhuma operação. Por falar nisso, e o helicóptero hein? Nada?”, questionou ainda Trajano, em referência ao helicóptero encontrado em 2013 no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, e associado ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG), aliado mais próximo de Aécio Neves (PSDB-MG). A aeronave foi apelidada de “helicoca”.

22 comentários

  • Grobo

    Lula 2018 presidente
    Segura coxinhas… Lula é o cara.
    Cade o Aercio?
    Cade o Dória?
    Kkkkkkkkk É lula mesmo mermão…

  • Humirde

    Cardoso.
    Onde anda o SENHORES Zé Dirceu, Palocci e outros vários petistas ?
    Já que blogueiro é muito bem informado, diz prá nois ai irmãozinho Cardoso.

    • Se fossem tucanos, estariam livres por aí. Mas, como são petistas, estão cumprindo algumas penas.

      • Humirde

        Grande Cardoso, obrigado pelo seu retorno.; se saiu muito bem, saiu da festa, sem o festeiro perceber.
        Com sinceridade Cardoso admiro o seu AMOR e IDOLATRIA que você tem por esses pilantras
        Você que veio de pessoas tão humildes, mas contrariado tenho que respeitar a sua opinião, que não é a minha.

    • ninja

      KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk se fudeu KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • PERRELA

    OLHA O MEU RETORNO POIS ESTOU CHEGANDO PARA A FESTA.

    Aécio Neves teme a verdade?
    Circulou na INTERNET, JORNAIS, NO GOOGLE que o Aécio Cheira Cheirado PSDB é viciado em cocaína. Ele nega e se diz vitima de uma campanha suja do submundo “on line”.
    Vou mostrar aqui o primeiro comentário que consegui localizar ligando Aécio Neves ao uso de cocaína. Ele data de 2010 e foi postado pós uma leitora anônima na revista Época em 20/10/201
    Um dia a verdade aparece, o ditado é verdadeiro.
    Vocês ainda verão as seguintes notícias (não na PIG, obviamente): 1 – Internado com overdose de cocaína o santinho de minas Em Minas ainda não saiu porque a mídia vive sob mordaça da família Neves… Aguarde e verão!” Como todos já viram no globo, época e até a veja ( hoje já falida )
    Em 2009 isto foi relatado como lenda urbana.
    “* O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, precisou de ser internado às pressas e de forma camuflada no hospital Mater Dei em Belo Horizonte por causa de uma overdose de drogas. Trata-se claramente de uma verdade urbana, mesmo dado as características fantasiosas da história e da forma como normalmente é contada, sempre citando que o conhecido de um conhecido viu ou participou no episódio;” Isso quando acontecia, a internação era sempre no hospital Mater Dei, terceiro todo ocupado só pela família, pois nessa época ainda não tinha entrado em cena o Perrela e seu filho.
    Aécio Neves sempre tentava proibir a circulação destas informações na internet, jornais e televisão mas não teve êxito no Judiciário. Mas nem a decisão judicial o convenceu de que ele terá que se resignar ou tomar uma medida mais dura. Aécio Neves está cercado de advogados. Não falta quem o represente numa Ação Criminal por Injúria e Difamação contra alguém que o tenha ofendido.
    Não tenho noticia de que atualmente as cenas se repetem . Caso crie coragem e “vá para os colchões” como disse um mafioso cinematográfico, Aécio Neves dará ao réu a oportunidade de apresentar uma EXCEÇÃO DA VERDADE que o obrigará a fazer o exame do cabelo. A prova técnica demonstrará sem qualquer duvida se Aécio Neves é ou foi usuário de cocaína. Se ele não foi, nem é não tem razões para temer. Mas se ele teme a verdade… Alguma coisa tem é só lembrar do helicóptero de Perrela e seu filho, juntamente com Aécio, quando caiu com 450Kg de cocaína na fazenda de Perrela. Sabe quem foi culpado? O empregado que estava pilotando e a branquinha sumiu até hoje, pelas narinas do ………………..Humirdemente não vou falar.

  • PERRELA

    HUMIRDEMENTE VOLTEI PARA A FESTA.

    Em Porto Alegre, a repórter Letícia Duarte, do Zero Hora, perguntou a Aécio Neves sobre os boatos na internet de que ele seria usuário de cocaína.
    “Você sabe que existe hoje um submundo da política, nas redes. Anonimamente fazem qualquer tipo de acusação sobre seus adversários, esperando que alguém, talvez desavisadamente, com um pouco mais de credibilidade, possa trazer esse tema ao jornalismo sério. O que nós assistimos é uma guerrilha da internet”, falou.
    “Eu me especializei em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no meu Estado no primeiro turno. Como não tem sobre a minha vida absolutamente nada (…). Eu fico feliz em ver que num momento desse o PT não consegue vir para o debate sobre o Brasil, o debate sério”.
    Sua reação diante do assunto é destemperada — ou, no extremo oposto, demasiado calculada. Quando afirma que esse tema não é “jornalismo sério”, está intimidando ou tentando passar um recado para quem ousa falar nisso. Quis bloquear, na Justiça, as buscas no Google envolvendo seu nome. Segundo os advogados do Google, ele “parece ‘sensível’ demais às críticas sobre sua atuação”.
    Em 2010, Aécio foi capa da revista Alf). Depois de dias o acompanhando, bastou o repórter tocar no assunto para o tempo fechar. Aécio declarou, então: “Todo mundo teve 18 anos… Ah, experimentou um baseado com 18 anos? Sim. E ponto-final”. A entrevista acabaria ali.
    Para o programa “Poder e Política”, da Folha, ele trocou apenas alguns termos: “Quando tinha 18 anos, experimentei maconha e ficou por aí. E não recomendo que ninguém faça”.
    Um estudante da PUC foi expulso de uma palestra com Aécio, depois de gritar uma questão sobre a “cocaína no helicóptero” (dos Perrellas, aliados de AN em Minas). Ficou na saudade.
    Na saída, Marcelo Ximenes expôs uma dúvida talvez pueril, mas 300 vezes legítima: “Que democracia é essa que não se pode fazer uma pergunta?”
    É a democracia de Aécio.
    Esse texto parte foi retirado da Istoé, Carta Capital, G.1 e o globo. Quase todas as citações do ano de 2010.
    E a festa terminou, pois ele passou agora para o lado de receber propinas, mas o STF com a maiorias dos juízes todos comprados esta deixando ele impune.

  • PERRELA

    A FESTA NÃO TERMINOU NÃO ESSA É A ULTIMA HISTÓRIA , ENTÃO HUMIRDEMENTE PEÇO PERDÃO.
    Matéria sobre a omissão na apuração das overdoses de Aécio e reabertura do caso da morte da modelo une Polícia Civil e MPMG contra o Novojornal de Minas Gerais.
    Era previsível a retaliação por parte de integrantes do MPMG e da Polícia Civil, que após a tramitação irregular de uma denúncia apócrifa, tenta envolver o portal jornalístico por defender o denunciante da Lista de Furnas e do mensalão, Nilton Monteiro. Tudo ocorreu após a recusa pelo diretor responsável do Novojornal a um interlocutor do Governo de Minas em retirar de pauta duas matérias envolvendo três ex-governadores, um ex-vice-governador de Minas e o presidente da Cemig.
    Sabe-se hoje que a retaliação contra o portal jornalístico foi conduzida pelo Procurador André Estevão Ubaldino Pereira, chefe do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado e de Investigação Criminal (CAO Crimo) e Coordenadorias Regionais de Combate às Organizações Criminosas (CRCOCs), todos os órgãos ligados ao MPMG.
    A primeira matéria ainda não publicada narrará o que vem ocorrendo na Coordenadoria de Combate e Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes, mais conhecida como Coordenadoria Antidrogas, que além de sua inércia em apurar, desapareceu com o procedimento instaurado em função das overdoses que quase levaram a óbito Aécio Neves, quando o mesmo exercia o Governo de Minas Gerais.
    É necessário destacar que tais overdoses ocorreram dentro do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governador de Minas guarnecido pela Polícia Militar, 24 horas por dia. Corporação Militar que cumpriu sua obrigação entregando através de seu serviço reservado um detalhado relato do ocorrido a Coordenadoria Antidrogas, inclusive, sobre a transferência de Aécio Neves em helicóptero operado pela Polícia Militar para o Hospital Mater Dei em Belo Horizonte.
    A matéria do Novojornal não tem como destaque o fato de Aécio Neves ser um dependente químico, pois além de não ser novidade, trata-se de uma doença tratável. O objetivo é demonstrar que em função de seu vício, houve a tomada do Poder por setores da área criminal do MPMG, assim como, ligada à defesa na justiça de grandes traficantes, culminando com a nomeação do ex-secretário de Defesa Social o advogado Mauricio Campos
    É só conferir no NovoJornal que lá estará todo o texto, inclusive o assassinato da Miss Minas Gerais, por saber demais.
    Agora vou embora e não volto mais.

  • Pacato Cidadão

    Cardosinho, grande blogueiro! O gás de cozinha numa tacada só aumentou 12,9%. Cadê os coxinhas paneleiros protestando? Cadê a Rede Globo fazendo aquele barulhão? Cadê o palhaço do Alexandre Garcia metendo a boca? Golpistas safados!

  • O "lascado" Lula com seu filho, Lulinha "Cheira,Cheira"

    Depois que Lula foi condenado por Moro a 9,5 anos de cadeia e posteriormente, Lula não consegue provar que o apartamento vizinho ao seu, é alugado pois “se enrolou” com os recibos de pagamento de aluguel.
    Agora aparece essa denuncia de seu filho onde ele teve a “sorte” da policia não “achar nada” e ele ser filho de quem é, pois os petistas fanaticos já está querendo protege-lo, nas redes sociais e na midia petista. Ele não será mais intimado a depor na policia.
    Os petistas sempre ironizaram o Aécio chamando de “Cheira, Cheira” e agora estão sentindo na carne, ou na lingua, tendo que defender o filho de Lula principalmente a “tropa de choque” de Lula que pressionou a justiça,a abafar o caso. Alem de usar a velha tatica de vitimar Lula, usando a mistura de “politica com crime”.
    Falando em Aécio, a midia diz que o PT vai votar a favor de Aécio para votar a ser senador.
    Que vergonha, né Cardozinho?

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO LULINHA CHEIRA CHEIRA–como não gosto que um pseudo desinformado, invejoso, odioso, incompetente, desajustado, não conhecedor da realidade venha somente através de jornais, revistas e do Globo, ou seja da mídia fascista da direita brasileira em que o mesmo tenta ler, mas creio que não tem capacidade intelectual para entender, venho agora, depois de uma boa pesquisada mostrar quem é quem nessa história:
    1.. Lula o melhor e futuro presidente do Brasil , realmente foi processado em primeira instância mas falta a segunda e, quero ver que vai ter a coragem de prendê-lo.
    ***quanto aos recibos vejamos–Recibos de Lula deixaram Moro nervoso:
    O furioso despacho do juiz Sérgio Moro, intimando a defesa de Lula a entregar “em 48 horas”, m plena sexta-feira, os originais dos recibos de aluguel do apartamento ao lado daquele em que mora o ex-presidente mostra a que ponto está a República de Curitiba com o “tiro no pé” de fazer “cavalo de batalha” com os comprovantes, que os promotores afirmaram ser falsos.
    Primeiro, porque recibos de aluguel são, num caso destes de suposto tráfico de influência, uma espécie de “lana caprina”, expressão com que, em Direito, se chama aquilo que não tem a menor importância.
    Você ou eu, certamente, conhecemos vários casos em que alguém emprestou um imóvel a alguém sem sequer cobrar aluguel, sem que isso se constitua crime.
    O “problema” é que na falta de um iate, uma mansão em condomínio de luxo, de jóias como as da Senhora Cabral ou de um apartamento na Avenue Foch, em Paris, é preciso achar um cafofo em São Bernardo, para provar a traficância de influência do chefe “do maior esquema de corrupção da história do Brasil”, segundo o powerpoint do Dr. Dallagnol.
    Moro diz estranhar o fato de Lula pedir a presença de perito na apresentação do documento e manda entregar no balcão.
    E se amanhã aparecerem rasuras, rabiscos, manchas ou até papéis diferentes dos entregues?
    Está na cara que a defesa só vai entregar os papéis com a atestação – e reconhecida – de que se encontram em perfeito estado, sem qualquer elemento de violação e isso com cópia reconhecida em cartório.
    É o cuidado que não se deveria tomar quando se atende um juiz, mas é certamente a precaução indispensável quando se lida com alguém que adoto um comportamento meganha, como se tornou Sérgio Moro, que agora manda fazer diligências e intima a fornecer documentos não como se tratasse de um mister do acusador, o MP.
    Aliás, porque, neste caso, o MP funciona apenas como assistente de acusação: o acusador é o juiz que vai julgar.
    E pseudo preste atenção seu delinquente desinformado, os recibos sim serão entregues já periciados e todos com a assinatura de Glaucos, sendo 26 recibos, o que revelou a COLUNA PAINEL, ONDE OS PERITOS APONTAM QUE FORAM IMPRESSOS EM 5 MÁQUINAS DIFERENTES E AI COMEÇA A SE CONSOLIDAR QUE MORO SE MEU NUMA ENCRENCA. e POR NÃO CONFIAR NO CORRUPTO JUIZ E PROMOTORES É QUE FOI PEDIDO PARA QUE OS DOCUMENTOS SEJAM ENTREGUES EM MÃOS PELOS ADVOGADOS.
    E pseudo intelectual analista predominantemente honesto, quanto ao caso do filho do futuro presidente Marcos da Silva nada se encontrou, pois o mesmo não faz parte da quadrilha de Aécio Cheira Cheira, tanto é que o filho de Lula não terá que prestar depoimento, o delegado foi afastado de sua funções ( como noticia que saiu na Folha de São Paulo ) e, a Juíza Marta Brandão Pistelli, revogou a autorização de busca a apreensão.
    Fascista deixa de ter uma mente vazia e cheia de merda e passe procurar a verdades em todos os setores da mídia seja ela da direita ou da esquerda. Depois vem Aécio Cheira Cheira.

    • O "lascado" Lula e seu filho, Lulinha "Cheira,Cheira" (2)

      PERRELA
      Qualquer advogado de “porta de cadeia” sabe que para provar de que o Lula seria inquilino deste apartamento, teria que apresentar os recibos de pagamento de aluguel. Mas não apresentou? Como?
      Posteriormente, apresentou as cópias com errros (que todos já sabem) pois agora Moro mandou entregar os originais dos recibos, em 48 horas. Estranho, não?
      A defesa de Lula havia solicitado uma audiência informal para entregar os recibos, com a presença de um perito, que foi negada por Moro. Lula está enrolando?
      Parece que Lula está com medo de entregar os recibos. Ele está “lascado”?
      A Data folha fez uma pesquisa e divulgou que mais de 50% da população quer a prisão de Lula. Porque será? Será que ele ainda vai ser candidato com uma pesquisa desta?
      kkkkkkkk

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO, LULINHA CHEIRA CHEIRA estou abismado de pode através de suas palavras ver o tamanho de sua inteligência e conhecedor de todos os fatos políticos que acontece no Brasil, mas mesmo assim citarei alguns sobre o viciado Aécio Cheira Cheira e, caso queira averiguar a veracidade terá que procurar também em jornais de Belo Horizonte:
    1. Procure investigar com toda sua brilhante mente, como se deu e por que o assassinato do investigador de policia de minas gerais em 2015, cujo nome era Lucas Gomes Arcanjo, que tinha um dossiê da vida de bandido de Aécio, dentro do tráfico de drogas. na Internet tem também. a noticia.
    2. Conforme o Jornal Hora do Povo em 2011 numa festa de gala no Hotel Faso no Rio de Janeiro do estilista Francis Costa, a estrela foi Aécio , pois bêbado e drogado deu uma surra em sua noiva em plena festa. Este assunto estão em jornais cariocas e também paulista.
    3. No ano de 2011 como noticiou o Jornal da Globo, O Globo, Folha de São Paulo e Estadão, foi preso bêbado
    por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
    4. Você se lembra do caso do helicóptero de Perrela, amigo intimo e sócio de Aécio que caiu em sua fazenda com 450 kg de cocaína e até hoje não se sabe de quem era a droga e onde ela esta. lógico colocaram a culpa no piloto.
    5. Sabia que quando governador de Minas o mesmo foi internado as pressas no Hospital Master Dey no apartamento 85, com overdose de cocaína. O Jornal Estado de Minas ia publicar a notícia, mas foi proibido por seus chefes,
    Babaca aqui não tem ironia e nem vitimização não, tem é verdade e não armação e perseguição e, por favor diminua as besteiras e procure se informar pois o PT fechou questão e vão votar contra a volta do Aécio Cheira Cheira e Ladrão

    • O "lascado" Lula e seu filho, Lulinha "Cheira,Cheira" (3)

      O Aécio não tem nada com isso. Não defenda o Lulinha Cheira Cheira ! Daqui a pouco voce vai contar sobre o Marcola do PCC
      Com o apoio do PT, Aécio está voltando

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO, LULINHA CHEIRA CHEIRA seu delinquente juvenil e imbecil, onde estão seus argumentos seu escroto fascista e FDP., desculpe mas não suporto certos maniacos , só abrir a boca para soltar merda para todos os lados e você é um deles, seu babaca.

    Juíza que autorizou busca na casa de filho de Lula diz que foi enganada pela polícia.
    Marta Pistelli afirma que pedido da Polícia Civil não identificava nome do morador e que policiais foram a dois endereços, quando ela havia autorizado só um.
    Na manhã da terça-feira 10, o delegado da Polícia Civil de Paulínia (SP), Rodrigo Luís Galaz­zo, acompanhado de três investigadores armados, tocou a campainha da casa em que mora o filho adotivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o psicólogo e ex-­vereador Marcos Cláudio Lula da Silva – ele é filho do primeiro casamento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que morreu em fevereiro deste ano.
    Procurava “drogas e armamento pesado”, informação que lhe chegara por meio do Disque-Denúncia e cuja veracidade o policial não se deu ao trabalho de checar de outra forma. Mesmo sem nada encontrar, o delegado e sua equipe acharam por bem não sair do local de mãos abanando. Levaram então dois computadores, CDs, DVDs e pen drives que encontraram na casa — e ainda foram para um segundo endereço, onde também não acharam nada.
    No dia seguinte, a juíza que autorizou a busca e apreensão, Marta Pistelli, determinou que todos os objetos fossem devolvidos e se disse “enganada” pelos policiais. Afirmou que o pedido de busca não identificava o morador da residência e que autorizara que a polícia visitasse apenas um local, e não dois.

    https://i1.wp.com/cdn01.justificando.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2017/10/11171738/MANDADO_BUSCAAPREENSAO.jpg

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO LULILNHA CHEIRA CHEIRA mesmo com toda sua fragilidade mental, intelectual pela ultima vez vou tentar mostrar a um delinquente que és tu, e carrega no cérebro um monte de merda a história dos recibos do apartamento, por favor tenta compreender um pouco.
    Estas história de recibos falsos, com datas falsas, recibos com erros, com ida do advogado do dono verdadeiro ao hospital ( Sr, Glauco Costamarques ), isto é balela inventada pela mídia golpista de direita fascista do Brasil e aceita por alguns delinquentes entre ele você.
    Então seu imbecil preste atenção, pois eu vou pondo devagarinho para tu não sentir dor:-QUANDO AGENTE É INVEJADO E PERSEGUIDO; FICAM REVOLTANTE PARA QUEM É ELEITOR.IMAGINAM O QUE O LULA NÃO ESTEJAM PASSANDO. E AINDA TEM UNS BABACAS QUE DEFENDE ESTAS TURMAS DE MANIPULADORES ! Defesa de Lula mostra recibos ORIGINAIS e acaba com Dallagnol e Moro. A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que está pronta para apresentar os recibos originais emitidos por Glaucos da Costamarques. O Ministério Público Federal alegou que os documentos mostrados pela defesa eram falsos.Também foi informamos ao juiz Sérgio Moro que existe as vias vias originais de todos os documentos já apresentados, além de outros 6 recibos de 2011 que também foram localizados, que serão apresentados para
    que possam, se o caso, serem submetidos à perícia. A Defesa tem segurança de que a perícia irá reafirmar que os documentos são autênticos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel e locador, como já constatado em exames prévios, o medo dos advogados de defesa e que haja a falsificação nos recibos, por isso a exigência de serem entregues ( os recibos pelos advogados em mão ao Juiz Corrupto Moro ).
    Os seis novos recibos de 2011 anexados na Justiça Federal são referentes a pagamentos do aluguel do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo (SP). O imóvel é alvo de um processo relacionado à Operação Lava Jato. A defesa do ex-presidente afirmou também que possui os originais dos recibos e pediu ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, uma audiência formal para que os documentos sejam entregues e, ( como já disse acima para não serem falsificados ). Os advogados ainda pediram que seja feita uma perícia nos documentos. Peritos da defesa e peritos do Juiz corrupto,
    Então meu intelecto eu pergunto a você que se julga tão inteligente, mas não é ? Por que o Juiz não quer aceitar
    A entrega dos recibos tendo ao lado peritos.
    Você acha que quem pede pericia esta fazendo algo errado seu estrume?
    Ou quem quer falsificar um documento não quer aceitar a presença de peritos?
    Imbecil quem esta com medo de receber o recibo junto com os peritos? Eu acho que é seu Moro não achas? esta lascado?
    Cuidado amigo não passa perto de grama.

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO LULINHA CHEIRA CHEIRA descobri verdadeiramente que és um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves. é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social., tens uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro.
    Agora depois deste estudo profundo sobre sua pessoa vê e consegue entender, a real pesquisa da
    Datafolha, pois ela não diz que 50% quer Lula preso mas na realidade diz que quase metade dos brasileiros quer Lula absolvido.
    Isso saiu na Folha no dia 12 ou 13 de outubro.
    O Grupo Folha de São Paulo finalmente aceitou divulgar a posição privilegiadíssima do ex-presidente Lula na disputa pela sucessão presidencial, na qual seria eleito em segundo turno com grande folga se as eleições fossem hoje, mas deu um jeito de forjar uma situação desfavorável para ele apesar de estar resistindo tão bem ao bombardeio midiático-judiciário.
    Na edição da Folha de São Paulo de domingo (1/10), o instituto Datafolha deu conta de que o ex-presidente vence todos os adversários com facilidade em primeiro e segundo turnos e seria eleito presidente da República se as eleições fossem hoje. Além disso, a pesquisa revela que continua despencando a rejeição eleitoral a ele, apesar de afirmar que é a maior entre todos os candidatos.
    Eis que, na segunda-feira, o jornal mostra que fez a pesquisa com a intenção de reverter o bom momento do ex-presidente através de uma pergunta que poderia ser interpretada como boa ou ruim a depender do enfoque. E deu a ela toda publicidade possível e imaginável.
    A contradição entre um dado da pesquisa que diz que Lula seria eleito presidente se a eleição fosse hoje e outro que diz que a maioria quer que ele seja preso foi provocada para confundir mesmo. Afinal, Lula está em um ótimo momento ou em um péssimo momento?
    Essa questão é como colocar água em um copo pela metade e perguntar às pessoas se ele está meio cheio ou meio vazio. A resposta dependerá do contexto em que a pergunta for feita.
    Por exemplo: se lhe for servido um copo de água preenchido até a metade em uma situação de abundância de água, você dirá que lhe serviram um copo meio vazio; se em uma situação de escassez de água lhe servirem a água da mesma forma, dirá que o copo está meio cheio ou quase cheio.
    O enfoque dado pela Folha de São Paulo ao resultado da pesquisa à pergunta sobre se Lula deve ser preso induz o leitor a achar que 54% dos brasileiros – e não do eleitorado, anote isso – quererem a prisão de Lula é muita coisa. Mas trata-se de uma pegadinha do jornal. O resumo da manchete de primeira página, logo abaixo dela, esconde uma informação muito importante. Vejamos o resumo.
    O que a Folha escondeu? Ora, se o jornal deu na primeira página que “54% dos brasileiros” querem a prisão de Lula, por que não informou que 40% não querem que ele seja preso? Ora, porque o expressivo contingente que acha que a Justiça está agindo mal ao condenar Lula à prisão desmonta o enfoque que se pretendeu dar à notícia.
    A manchete manipulada da Folha deu margem a manipulações ainda piores. Vários órgãos de imprensa deram a manchete maluca de que “O brasileiro quer Lula preso”, como se a prisão de Lula fosse unanimidade nacional.
    “O brasileiro quer”?! Quer nada, cerca de metade dos brasileiros querem e quase metade dos brasileiros não querem. Mais correto seria dizer que o país está dividido sobre a prisão de Lula, o que é terrível para a Justiça brasileira porque isso significa que dezenas de milhões de cidadãos acham que ela está condenando o ex-presidente de forma injusta.
    É a desmoralização total. Ou seja a Folha querendo manipular os babacas iguais a você.
    Chega pois minha paciência sobre a sua burrice se esgotou, volte para onde não devia ter saído, seu CURRAL.
    ahahahahahahahahahahahahahah….kkkkkkkkkkkkklkkkk

  • PERRELA

    O LASCADO LULA COM SEU FILHO LULINHA O CHEIRA CHEIRA, seu parasita incompetente mesmo sabendo do tamanho de sua idiotice, será que deu para ler e ouvir no dia de hoje, o resultado da Delação Premiada de FUNARO e, olha seu escárnio que além da delação tem provas documentais, tem gravações e fotografias e não existe nenhuma prova de convicção e juiz FDP nenhum (Moro ).,, pode ALTERAR AS DELAÇÕES E AS PROVAS, pois tudo foi feito com o Juiz do STF FACHINNI, ou seja não houve nada falsificado, com datas mudas, com folhas rasuradas etc……..
    Veja: Apontado como operador de propinas de políticos do PMDB, Funaro está preso desde junho de 2016. Depois de meses de negociação, ele fechou acordo de colaboração premiada com o Ministério Público em 21 de agosto deste ano, no qual se comprometeu a revelar e detalhar todos os crimes nos quais se envolveu nos últimos anos.
    Próximo do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do dono da J&F Joesley Batista, o doleiro prometeu aos procuradores da República entregar provas que demonstrem o envolvimento de políticos e empresários em esquemas de corrupção que agiam, entre outros lugares, no Congresso Nacional, na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Agricultura.
    Um dos focos dos depoimentos de Funaro ao MPF foi o grupo que ficou conhecido como PMDB da Câmara, que incluía, além de Cunha, o presidente Michel Temer, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) e os ex-ministros Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves.
    A delação premiada foi homologada em setembro pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). O caso havia sido remetido à Suprema Corte porque, nos depoimentos à PGR, o doleiro citou nomes de pessoas com foro privilegiado, entre os quais o presidente Michel Temer.
    E agora otário o que farás seu fascista da direita, vai comprar Botijão de gás a 80,00 reais, Gasolina a 3,55 o litro, álcool a 2,35 o Litro, Feijão a 4,80 1 Kg, arroz a 17,65 o pacote de 5 Kg, gastar por mês 350,00 reais de energia por mês em uma casa simples de 6 cômodos, comprar coxão mole a 2,95 o Kg. da carne de segunda, gastar por mês numa casa simples 140,00 reais por mês é isso que querias seu FDP.

  • Humirde

    Cardoso, sugestão, quem escrever mais do que DEZ linhas você corta, duvido que alguem lê mais do que isso, é coisa de aposentado desocupado seus cornos.

  • PERRELA

    HUMIRDE eu humirdemente tenho certeza, por conhece-lo do Paraizão do Bar da Maria., eu sendo aposentado ou não, escrevendo dez linha ou não, sempre tem um FDP que lê, ou seja você, por isso a palavra corno vai bem sobre a sua figura ou a figura de seu pai.
    Lembre-se quarta feira eu estarei no Bar da Maria no Paraizão procurando a sua perigue-te, para poder me ocupar pelo menos uma vez por semana e justamente no dia que os cornos não estão. Onde Estarás? seu boiola?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *