JUSTIÇA ELEITORAL DE JALES DÁ PRAZO ATÉ SEGUNDA-FEIRA PARA RETIRADA DE PROPAGANDA DE BOLSONARO

O juiz eleitoral de Jales, Fernando Antônio de Lima, determinou a retirada do outdoor com a propaganda irregular do pré-candidato Bolsonaro, patrocinado por supostos admiradores do deputado que, em quase trinta anos de Câmara Federal, conseguiu aprovar apenas dois projetos de sua autoria.

De acordo com informações do Cartório Eleitoral, depois de um processo investigatório, o juiz deu prazo até segunda-feira para que a peça publicitária seja retirada. O problema é que os bolsominions se acham autorizados a continuar espalhando outdoors de Bolsonaro em função de uma decisão do atual presidente do TSE, ministro Luiz Fux.

Em janeiro, ao julgar ação na  qual a Procuradoria Geral da República (PGR) pedia a derrubada dos outdoors de Bolsonaro na Bahia, o ministro Fux – aquele mesmo que deseja impugnar a candidatura de Lula, antes de o ex-presidente registrá-la – decidiu que os outdoors deveriam ser mantidos porque não continham “um pedido explícito de voto”.

É claro que os seguidores de Bolsonaro, que gostariam de implantar a Lei do Velho Oeste no Brasil, se aproveitaram da esdrúxula decisão de Fux para fazer uso da Lei de Gerson – aquela que nos ensina a levar vantagem em tudo e envergonha até o ex-craque – para espalhar mais propagandas pelo país. É por decisões assim que o povo perdeu a confiança nos ministros do STF.

E o pior é que os seguidores de Bolsonaro se utilizam de velhas práticas – ou velhas malandragens, se preferirem – para tentar convencer o eleitorado de que seu candidato representa a “nova política”. A nossa sorte é que, segundo pesquisas, quanto mais o eleitorado conhece Bolsonaro, mais foge dele.

De qualquer forma, registre-se que a Justiça Eleitoral de Jales está tentando fazer a sua parte.    

30 comentários

  • TIRA A PROPAGANDA, FAÇAM A VONTADE DOS PETISTAS E DOS PODEROSOS, O CARA JÁ TÁ ELEITO MESMO, TODOS JÁ SABEM QUE É O UNICO QUE PODE DAR UM PASSO NO SENTIDO DE RESGATAR O BRASIL, ………BOM FDS Á TDS

  • Vamos Coligar ?

    O PT que alega injustiça ao impeachment do “poste”, esta realizando várias coligações com partidos que foram favoráveis na derrubada da mesma, principalmente nos Estados do Nordeste.
    Essa tal de política e políticos, é uma vergonha.

  • Luciano Huch

    OS ADMIRADORES DE BOLSONARO E O MESMO NÃO PASSAM DE UNS ::::::: idiota, tolo, tonto, bobo, palerma, pateta, estúpido, burro, apatetado, apalermado, limitado, obtuso, energúmeno, mentecapto, lerdo, lerdaço, lorpa, parvo, pascácio, néscio, inepto, ignaro, estulto, basbaque, pacóvio.
    Todos pertence a mesma laia, gastaram dinheiro a toa, não esquecem seus IDIOTAS ATÉ SEGUNDA FEIRA.

  • Gustavo

    Caralho nunca vi um post tão tendencioso igual esse seu,isso sim é mídia livre e sem rabo preso,tá morrendo de medo do homem,usou a postagem mais para falar mau dele do que para dar a notícia em si

  • tem que tirar mesmo poluição visual com propaganda eleitoral é pura merda na cara.

  • Guilherme

    Bolsonaro 2108

  • Luciano

    Tem deixar,isso si chama democracia todos tem direito de escolher esses esquerdista estão apavorados #Bolsonaro2018

  • Diarréia Verbal

    Ontem eu ví como esse cara é despreparado. Não conhece o Brasil e só se promoveu por causa de frases feitas. Repetiu a mesma coisa que respeita como um papagaio por aí.
    MAs a pergunta que fica é como um cara que se apresenta como o correto, independente e protetor das leis e bons costumes por se aproveitar de um suposto vácuo na legislação pra espalhar propaganda eleitoral irregular e antecipada?
    Vamos deixar claro aos eleitores: o que vale não são apanas as leis, mas a moral. Ele sabe que está errado, mas faz mesmo assim só porque ele acha que não está na lei. É isso que queremos para governar o Brasil?

  • Sergio Benelli

    Aonde esse partido de ladrões da pátria, ou seja o PT, governou foi escândalos, corrupção e destruição em todos os aspectos, acabaram com o nosso país, queriam roubar o país para eles, tornar o Brasil uma Cuba ou Venezuela, roubaram bilhões, deixaram a população na merda, e depois falam em democracia. E o pior, tem gente que defende esses bandidos, como esse tal de Cardosinho e seus seguidores retardados. Vai entender o que se passa na cabeça desse tipo de gente. Vão pra puta que os pariu seus petistas lesa pátria, ou para Cuba!!!!

  • wagner

    teve dois projetos aprovados “isso todos sabem porque [são troca de favores (se você não faz as vontades deles ou se alia a os seus perseguidores )] seus projetos não vai para frente ” o que ao contrario os grandes políticos que tem diversos projetos aprovados ou ganharam alguma coisa ou algum conhecido vai lucra algo no que todos sabemos que a lava jato tem procurado mostrar .

  • Édnei

    O choro é livre.

    Candidato mais bem preparado do que Bolsonaro não existe.

    Aquele que quer um país diferente, com menos corrupção, menos “politicagem” e mais progresso, já definiu seu voto.

    Chega do “mais do mesmo”. O Brasil tem jeito.

    Àqueles que só repetem frases prontas como esse blogueiro, procurem fontes de informação confiável e assim vão perceber quem quer um Brasil melhor.

    Fui…

  • É ASSIM QUE EU GOSTO…..INCOMODANDO OS PETRALHAS JÁ TÁ BOM, TIRA O OUT-DOOR, POIS DO JEITO QUE TO VENDO A REAÇÃO DOS BARRELAS COMO O GRANDE H…. VÃO ACABRA SE CONVENCENDO DA REALIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • coelhinhodapascoa@hotmail.com

    Bolsonaro usava o aparatamento funcional “pra comer gente”. está lá registrado em vídeo. ELE FALOU.
    Como alguém em sã conciencia vota num imbecil desse. Só quem dá uma de esperto e não v~e que está sendo enganado.

  • FLAVIO TAVARES

    Cara isso é uma noticia, ou um desabafo, fiquei na duvida, mais fazer oque o profissionalismo passou longe como sempre.

  • BIGORNA

    Os capangas do Bolsonaro não respeitam a legislação eleitoral, fazem propaganda proibida e a culpa é do PT? Vão cagar, seus imbecís!

  • O maior índice de rejeição do candidato está entre as mulheres,a sensibilidade feminina não falha.

  • Eliana

    Profissionalismo zero, jornalista petista!

  • Deixem o homem trabalhar

    E nos carros e residências que tem adesivo do Luíz Borracha é o que ?
    Divulgação de quermesse ?.
    O painel esta lá, quem é a favor leia, quem não é não é, gente quanta ignorância e pobreza de espírito, e o BEIJOQUEIRO e FILHA de JALES distribuindo suas “realizações” na região pode ?.
    Isso mostra que o citado do painel esta bem representado na região.
    Observo nas rodovias da região só veículos novos, tipo Hilux com adesivos deste candidato, não vejo de mais ninguém, inclusive o PT nem candidato tem.

  • Fuscão Preto

    E os adesivos do candidato a deputado estadual Luiz Borracha nos carros e nas residências é o que?, divulgação de quermesse ?
    Com a sua inteligência, nem irei lhe chamar de qualquer adjetivo, visto que não os possue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *