JUSTIÇA ELEITORAL LIBERA TODAS AS NOVE CANDIDATURAS IMPUGNADAS POR PROMOTOR

Como os amigos que lêem este blog devem estar lembrados, a promotoria eleitoral de Jales solicitou a impugnação de 24 candidaturas em sete municípios da região, sendo 09 delas em Jales, algumas por falta de documentos. A candidatura de Clóvis Viola(PPS), por exemplo, era uma delas.

O site do TSE registra, porém, que todas as 09 candidaturas impugnadas pelo promotor eleitoral já foram julgadas e deferidas pelo juiz Eduardo Henrique de Moraes Nogueira. Entre elas, a do citado Clóvis Viola, do petista José Britto da Silva Filho e dos tucanos José Roberto Fávaro e Carlos Marques Silva, o Carlão Chapa.

Resumo da ópera: até o momento, temos 115 candidaturas a vereador deferidas, 06 indeferidas, 03 renúncias e 07 aguardando julgamento. A professora Sueva Mesquita, que registrou sua candidatura somente ontem, terça-feira, é uma das que estão aguardando julgamento.    

8 comentários

  • EU MEMO

    DEVERIA DER INDEFERIDO A DO CLOVIS VIOLA , PARA NAO PASSAR TANTA VERGONHA NESSA ELEIÇÃO.

  • Anônimo

    o Jota Erre deferido. Uma vergonha condenado em segunda instância. Vai povão, vota nele mais uma vez. Por outro lado o Du Venturini dançou mais uma vez.

  • eu

    eu escrevi mas nao saiu, deveria indeferir a do clovis viola, para ele nao passar muita vergonha nessa eleição.

  • Anônimo

    Como assim?? Du Venturini impugnado?? Não Entendi!!

  • Anônimo

    É que com o Jota Erre no páreo o Du Venturini provavelmente não se elege, já que o Jota Erre teria mais votos na chapa…

  • Anônimo

    CLOVIS VIOLA, DESCULPE A SINCERIDADE, MAS TEU “PAI”,COM TODO RESPEITO PELA SUA ALMA, DO QUAL TIVE O MAIOR RESPEITO E ADMIRAÇÃO, DEVE TAMBÉM ESTAR “TRISTE”COM VOCÊ, POIS, VOCÊ SIMPLESMENTE FOI ‘”DESPEJADO” DA PREFEITURA, TUA SALA SE TRANSFORMOU EM OUTRA, FOI HUMILHADO POR TODA AQUELA GENTELHA, VOCÊ DISSE QUE IRIA RENUNCIAR DO CARGO(VICE-PREFEITO), AGORA ACEITA TUDO ISSO?, COM TODO RESPEITO A TUA PESSOA, MAS NÃO DÁ PRA ENGOLIR ESSA, MINHA OPINIÃO, VOCÊ MORREU POLITICAMENTE.

  • chico

    O Clovis está certo, pois aquele bando que está na prefeitura apoia Fla,
    O Clovis vai dar um pé na B…. deste bando, com certeza.

  • Anonimo func. publica

    Chico você é uma piada feita, como que o Clovis vai dar um pé na B… se ele vai desaparecer de tanta vergonha, você sabe porque???, tomou o que tomou e ainda sai junto com este povo, isso é uma vergonha vai perder feio i nunca mais vai ter coragem de sair candidato a nada, é um cara sem preparo, não tem pulso firme, fala uma coisa e faz outra, como pode ser prefeito de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *