KASSAB REJEITA NÚMERO 51 PARA O PSD POR CAUSA DA MARCA DE PINGA

Kassab não achou uma “boa idéia” adotar o número 51 para o seu novo partido. Será que o 24 ainda está disponível? A notícia saiu em vários sites, inclusive no Conexão Penedo, nesta quinta-feira:

Fundador do PSD (Partido Social Democrático), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira que não vai adotar o número 51 para a legenda por estar “muito associado” a conhecida marca de aguardente.

O número é um dos poucos ainda disponíveis para novos partidos e chegou a ser cogitado por entusiastas da legenda por ser de fácil memorização. “51 é uma marca muito famosa”, disse.

O prefeito disse ainda que não tem um número de sua preferência. Um dos discutidos é o 30. “Existem alguns disponíveis. O 30 é um desses números, mas o momento da escolha do número é o momento quando concluir esse processo. O número 41 também não está disponível”, disse.

Kassab evitou comentar a debandada de seis vereadores tucanos de São Paulo. A maioria deles deve seguir para a nova sigla. “Eu não participo desse movimento. É questão interna do PSDB”, afirmou.

“Estamos representados em quase todos os Estados. Aqui na Bahia, por exemplo, temos sete deputados federais, vice-governador, dez estaduais e dezenas de prefeitos”, disse.

Kassab ainda minimizou o cancelamento da participação da presidente Dilma Rousseff no fórum de empresários de Comandatuba (BA). Dilma havia confirmado presença, mas depois teria sido aconselhada a evitar um contato com empresários considerados hostis ao governo. “Se ela viesse seria muito bem recebida. Não veio por um motivo de foro pessoal. Não é fácil a vida de presidente da República”, concluiu.

12 comentários

  • Ele não quer disputar agora a 51 com o Aébrio Neves…

  • Eduardo

    Em Jales a permanencia de Flá no DEM também se deve a permanecia de Rodrigo Garcia no partido. Pré candidato a prefeito Flá não desperdiçaria energia atoa. Todos os comentarios em Jales, é de que hávera vários candidatos em Jales nas próximas eleições, mas passa despecebido ou talves a mesma coisa dentro da classe Politica Jalesense, o do me engana que eu gosto. Todos se Lembram das articulações que o PT ensaiava quando decididamente queria ganhar as eleições, falava se no nome de Gilbertão para vice de Parini, em ultima hora Clóvis Viola entrou na parada e foi eleito. Viola então a época era vereador de situação Governista da Administração Guisso/Caparroz, e repentinamente passou a ser oposição dos próprios companheiros, já naquele istante era certo de que viola tinha que demostrar na pratica quem seria o vice de Parini e o fez, sendo então firmado um acordo de cumadres, mas para não chamar muita atenção e desviar o foco, O PT lançava o Nome de Gilbertão para vice.
    Muita diversão para aqueles que articulavam as manipulações em reuniões separadas dos companheiros entre outros, nos Bastidores se apreciavam com um frio na barriga a vinda da vitoria nas articulações de força.
    Onde Quero chegar com isso, simples, Nice como uma potencial candidata a ser eleita prefeita, através de uma forma bastante concorrencial e é mais Forte que o Flá, muitos corregilionários que não admitem isso assim como o PSDB, o Próprio Flá, se juntaram ao PT para apoiar Parini na sua reeleição. Flá já teria como certa a vaga de vice acertada com Luís Especiato ou o Próprio Flá seria vice do Luís Especiato, deixando Clóvis Viola, Riva Rodrigues, Macetão, Gilbertão, Garça e o PMDB entre outros inclusive a própria NICE, pois com o Apoio de Parini o Candidato escolhido poderia ganhar mais peso, com Flá na Parada, apoios como do PSDB, PMDB, PC do B, PMN, PSB, PPS entrariam na Parada para apoiar FLá que ganharia sustenção de uma coalizão de partidos e uma boa aceitação competido de igual pra igual com NICE. O Jogo já tem cartas marcadas, com possiveis articulações do prefeito Parini que tenta esconder a sete chaves quem é o candidato, desviando as atenções em Clóvis Viola e Luis Especiato. Mas no te viu quem te ve, estariam também participando ativamente apenas de bastidores e articulando apoios seria nada mais nada menos do que Deonel Rosa Junior do Jornal de Jales, que divulgou pesquisa em apoio a Parini nos ultimos dias de eleições e é que trabalha e sempre trabalhou como um braço Direito de Flá nos bastidores. Deonel além de Jornalista tem visão orquestradamente politica, excelente palestrante que fala um portugues Classico com uma boa comunicação em suas apresentações, e além de estrategista, não sai fazendo bestera, sabe como dar nó em pingo dagua. Assim mesmo Fora do poder Parini continuaria a dar as cartas no momento em que conviesse a fazer, ou seja, é igual ao LULA vai deixar o cargo pra descansar assim como dizia o LULA, o prefeito sempre se ouve e ve aquele pessoa de jeito manso que estaria cansado da vida PUblica por oito anos assim como LULA, mas que continua agora dando palestras, o que Parini vai Fazer quando sair, descansar ? Assim como o LULA, Parini FEz politica a vida toda, não deixaria o poder assim depois de uma hora pra outra, quem faz politica é porque gosta, e não deixa de ser um Robby. Do outro Lado estaria à manter a construção de um JOgo de Forças de União do atual governo de Situação com quem Caminha cabendo escolher o melhor candidato. E Por outro Lado da Moeda a concessão de um candidato único Apoiado já pela situação com apoio de PMDB, PSDM, DEM entre outros pra Poder Polarizar ainda mais com a Nice e já poder Garantir a Viória. A força que a Nice tem gera magoas em muitos, e por isso tentam isolar NICE, Gilbertão, Macetão entre outros assim como fizeram com RATO o pessoal do PT quando Parini foi Vice do Rato. Basta Lembrar que o cunhado do Prefeito, o Ronaldo da Fazendinha defende Flá Abertamente na rua, mas quando está perto de seu companheiros defende o LUís Especiatooo….
    Luís Especiato, será que vcé candidato mesmo, ou é o Clóvis Viola, ou só querem desviar atenção nesse jogo de cartas marcadas, não estaria descartada a possibilidade de Rosangela Parini ser a candidata, uma vez que ela tem também obstinação pelo poder de mandar, pois se não fosse ela, como o Ronaldo da Fazendinha seria chefe de Gabinete, sendo um analfabeto de carterinha como é. O Jogo de cartas marcadas, já tem candidato, tem grupos e articuladores, que ficam apenas de bastidores, se divertido e zuando com a caras de muitos, mas até lá atem chão pra rolar e ainda nada está decidido, há somente as possibilidades, que dentro das articulações se constroem onde apenas aumentam a chance mas não decidem nada…. !!!!

  • Eduardo

    Quem SERá que Parini vai APoiar, um Candidto de OPOsição ou Situação Contra NICE, nos Bastidores. POis as Articulações do Prefeito vem através de Grandes lideranças, como Garça, Cardosão, Deonel, Cacaio, Flá , Especiato, entre outros entre os do Pr´prio PSDB>>>

  • Roberto Injustus

    Caramba! Isso tá me parecendo a Teoria da Conspiração.

  • Eduardo

    VC acha que Parece, quem entende de politica, já viu o que aconteceu de bastidores na pratica, só relatei esses fatos que já aconteceram devido, ao que me foi solicitado por fontes politicas quem não querem aparecer. Não tem um pouquinho de Teoria nenhuma de cospiração. Um bom politico sabe, conhece e tem as habilidades de manipular,planejar, coordenar, controlar, dirigir grupos. Ele nunca vai da a cara pra bater a toa….a susgestão me foi enviada pelo um frquentador de carterinha do antigo senadinho( Pão Gostoso)< quando comecei a refletir comecei a entender que faz muito sentido, até vem de fonte confiavel.

  • kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  • Cardoso, que maldade! Mas a definição em questão não é mais o 24 ja faz tempo! Agora é o SEIS .HAHAHAGAGAGGAG

  • Meu impoluto guru, não seria ‘ôceis’??

  • Correto. como coloco minha foto no quadradinho das postagens?

  • Anônimo

    51 NA CABEÇA

    LULA E AÉCIO… 51 NA CABEÇA…

  • Anônimo

    INFELIZMENTE HÁ RUMORES QUE AÉCIO NÃO É VICIADO SÓ EM CACHAÇA…. RUMORES DIZEM QUE É AMIGO DE VÍCIO DE: GALVÃO BUENO, MARCELO D2, DINHO OURO PRETO ETC… QUE COISA É PRESIDENCIVEL… ESSE PAÍS ESTÁ UMA VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *