15 comentários

  • Zé das Éguas

    Posta a capa da The Economist, querido blogueiro vermelhinho…

  • ano novo

    depois é só o PT que rouba kkkkkkkkk

  • Anônimo

    Hummm! Esse amigo do Lula ai, não está com cara de alguém que vai estar, algum dia, apto a livrar o Brasil do Jugo do PT.

  • zucão

    Mostrando pro Aecim, bilhetinho picante mandado pela ¨”cumpanheira” Rosimere. kkkkkkk.

  • ano novo

    o zé das éguas é coxinha se sentiu ofendido isto é invenção do PT né??? kkkkkkkkkkkk caíram também cambada de ladrões vão todos juntos para o inferno::

  • Já Falei

    Zé das Éguas, já lhe dize muita calma nessa hora teu garanhão esta te esperando.

  • anonimo

    Com certeza vão dizer que isso é um montagem.

  • Anônimo

    Zé das Éguas***** encontrei teu puro sangue seu energúmeno.

    The Economist’ diz que Brasil enfrenta desastre político e econômico sendo que a briga politica e a principal causa da decadência econômica no Brasil, sendo a causa a disputa pelo poder politico entre a Câmara e o Congresso, ou seja entre o Ladrão Cunha que tem mais de 15 milhões na Suíça e o Poder Judiciário podre como esta, não encontra meios de tira-lo de seus posto, que o mesmo mantém através de chantagens e do outro lado Renan Calheiros, os dois pertencente ao PMDB
    Primeira edição de 2016 da revista traz o Brasil como principal tema.
    do Brasil como principal tema
    A primeira edição de 2016 da revista britânica “The Economist” traz como reportagem de capa “A queda do Brasil” (Brazil’s fall, em inglês), ilustrada com uma fotografia da presidente Dilma Rousseff com os olhos fechados e a cabeça inclinada para baixo, mas isso não significa a derrota, pois a mesma tem mais de 55 milhões de brasileiros ao seu lado (tirando é claro os fascistas,capitalistas e golpistas, os maiores causadores da fraca politica econômica no Brasil )
    O texto da reportagem, já disponível no site da revista apesar de a edição ter data de 2 de janeiro, diz que o Brasil enfrenta um desastre político e econômico.
    O Palácio do Planalto informou que não comentará a reportagem da revista britânica.
    Logo no início, a reportagem aponta que, no começo de 2016, o Brasil deveria estar exuberante, já que, em agosto, o Rio de Janeiro será a primeira cidade da América do Sul a sediar uma Olimpíada. Essa seria uma chance para os brasileiros, de acordo com a revista, de fazer o que eles sabem fazer melhor: uma festa espetacular.
    A reportagem lembra, ainda, que, em dezembro, a Fitch foi a segunda agência de classificação de risco a retirar a nota de ‘bom pagador’ do país. Além disso, aponta que Joaquim Levy, nomeado por Dilma como ministro da Fazenda para estabilizar as contas públicas, deixou o cargo menos de um ano à frente da pasta.
    A revista traz a avaliação de que o escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras – investigado na Operação Lava Jato – prejudica o governo. Cuja corrupção na Lava Jato estão envolvidos politicos de 8 partidos sendo: PPC (3), PT (2), PMDB ( 10), PSBC (2),PTB e Solidariedade ( 1 cada ) , 2 sem partidos e finalmente apareceram: Aloysio Nunes ( PSDB ), e Aécio Neves o Traficante (PSDB), que foi delatado por youssef e Carlos Rocha , em Julho, mas só agora apareceu, a propina foi paga a Aécio pela UTC. E nesta mesma semana o Controlador Geral de Minas Gerais, numa entrevista ao Estadão, diz a corrupção em Minas nos governos de Aécio e Anastácia, chegou a 1 Bilhão e que será aberta uma CPI e um Processo no TJ mineiro. Além disso, aponta que a presidente Dilma Rousseff, acusada de esconder o tamanho do déficit das contas públicas, enfrenta um processo de impeachment no Congresso Nacional.
    A revista só não disse que o Impeachment foi uma obra do maior ladrão da Lava jato, o presidente da Câmara, que aceitou o pedido, pois não teve o apoio da Presidente, nas suas roubalheiras. Sem também esquecer que a Lava Jato tem como maior objetivo a tentativa de pegar o futuro presidente da república Lula ou conseguintemente Dima, isso tudo através, da compra pelo PSDB,DEM e parte do PMDB do Juiz corrupto Moro, que até agora não teve e não vai ter a coragem de mandar prender Cunha e Renan. Por que? porque se não os dois vão abrir o bico ( começar a falar) e ai, adeus Moro.
    Só para ficar bem esclarecido os depoimentos de Youssef e Rocha, só foi homologado pelo STF em Julho de 2015.
    Ai esta alguns dos motivos pelo qual o nome do Brasil é mal falado no exterior, mas claro a mando da burguesia, fascista, capitalista e golpista e tendo uma Égua que gosta de Manga-larga ( macho ),Alazão e Puro Sangue dos bons.

    • Zé das Éguas

      Dormi na terceira linha… Feliz ano novo! Bolsonaro 2018!!!

    • Anônimo

      Amigo, chamando juiz de corrupto, político de traficante… Porque não coloca seu nomezinho aí só pra provar que não tem medo de falar tanta besteira com fundamento? Quero só ver um processo de calúnia rolando (se você é bem estudado como parece, sabe do que se trata). Vocês, defensores do partido vermelho, acham que uma corrupção justifica a outra… que seu político rouba, mas o do outro tbm roubou e isso justifica. Amigo, seja lá quem roubou, tem que ir pra cadeia!! Aécio, Lula, Cunha, Dilma, a pqp!! Roubou? Cadeia!! Moro!! Não estamos nem aí pra político, entendeu??? O nobre escritor desse blog, quando vê uma noticia de algum político que foi acusado de qualquer porcaria, corre pra internet pra caçar freneticamente uma foto do tal político com o Aécio Neves, como se o cara fosse o mandante de tudo. Pobre desse país… pobre desse povo… e tem gente que ainda defende. Agora, desafio qualquer um de vocês, petistas cretinos e cegos, a acharem qualquer denuncia de corrupção ou qualquer crime relacionado ao Bolsonaro. Ahh, não vale a lista de Furnas burlada por vocês ok? Porque isso já foi matéria de telejornal e foi provado que algum blogueiro vermelhinho que criou a lista falsa. Estou no aguardo, mãos à obra!

  • Anônimo

    Zé das Éguas, você não dormiu na terceira linha, mas sim foi até o fim mas não entendeu, pois lhe falta capacidade, compreensão e argumentação, principalmente quando não tem como combater a verdade, com essas suas idéias de gerico, desinformado a não ser pela Veja, Globo, Folha e Estadão. Preste atenção:*** O fascista igual a ti fala o tempo todo em corrupção. Fez isso na Itália em 1922, na Alemanha em 1930 e no Brasil em 1964.
    O fascista acusa, insulta, agride como se fosse puro e honesto. Mas é apenas um criminoso comum ou um sociopata que esta fazendo carreira politica.
    No poder, essa direita burra, a qual pertence, não hesita em torturar, estuprar, escravizar, manipular e roubar sua carteira, sua liberdade e seus direitos.
    Mas do que corrupção, o fascista, como tu pratica só a maldade, para ter, ou chegar ao poder politico.

  • Anônimo

    Zé das Éguas encostraste seu Alazão é só me chamar seu Escroto, quando não tem argumentos, se esconde, atrás de brincadeirinhas de moleque indesejável e otário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *