LOBÃO DESCOBRE A PÓLVORA E ABANDONA BOLSONARO: “NÃO TEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR O PAÍS”

Deu no portal MSN:

O cantor Lobão, até ontem um fervoroso apoiador de Jair Bolsonaro, está desolado e acaba de abandonar o navio bolsonarista. O artista, que participou de diversos protestos contra os governos do PT, afirmou estar desencantado com o político em quem votou para presidente. Para ele, a atual gestão “é um desastre”.

“Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, declarou o músico ao jornal Valor Econômico. 

Lobão acredita que não é o único frustrado. Na entrevista, afirmou que a maioria dos eleitores de Bolsonaro está igualmente insatisfeita. “Toda a população está ressabiada. Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram nele, 90% das pessoas estão decepcionada”, relatou. “E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega.”

Lobão prevê ainda que as consequências do governo Bolsonaro serão tenebrosas para o país. “Essa facção sectária de fanáticos vai absorver toda a personalidade da direita. E a gente vai virar todos ridículos por causa desses caras. E a direita vai para o saco da história”, afirmou. “E com todos os méritos. Porque se você não tem competência, você não se estabelece.”

3 comentários

  • QUEM É ESSE LOBÃO MESMO????
    NUNCA VÍ NINGUÉM DIZER QUE PRECISA DESSE TIPO DE GENTE PARA VIVER, PRECISAMOS SIM DE MUITOS PROFISSIONAIS, DESDE BABÁ Á ENGENHEIROS, PASSANDO POR PRODUTORES, COMERCIANTES, PESSOAL DO TRANSPORTE E ABASTECIMENTO, ENSINO, SEGURANÇA E MUITOS MAIS, MAS DESSE TIPO DE FIGURA NÃO KKKKKKKKKK .

  • SENHOR aprendiz

    Somente aos mais interessados:
    Entrem no Google e vejam o que este mesmo “artista” diz sobre a lei Rouanet, quando o também “artista” Gilberto Gil era ministro da cultura.
    Há dá licença, imbecilidade tem limites, só publica uma informação desta quem pertence a este time, ou seja, de IMBECIL, achando que todo mundo é trouxa, tapado, que ninguém lê outras fontes de informações, dá licença senhor APRENDIZ de bloqueiro.
    #Panico#Jovem Pan.
    O PT E A LEI ROUANET SEGUNDO O PETISTA “lobão”.

  • Rapizodia

    Nosso governo é tão tapado e pequenino que elegeu uma lei também pequena e praticamente insignificante em termos financeiros para suas receitas, apenas para perseguir seus desafetos, jogando informações aleatórias ao público ou manipulando de forma que atinjam aqueles que tem acesso a mídia e podem expressar suas opiniões e ele as ouvirá! Sim! Por que o que escrevemos aqui não tem a mesma repercussão ou peso e ele, o governo, não nos ouvirá. O pior, é que alguns como o Lobão, que é um anarquista, compra estas idéias e alardeia aos quatro cantos. Sei que como toda as leis brasileiras, essa é mais uma manipulada e que precisaria de maior fiscalização, mas usá-la como viés político é uma deturpação sem tamanho. Quiseramos nós que está fatídica lei fosse o maior de nossos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *