LUCIANO HUCK COMEÇA A APAGAR FOTOS COM SÉRGIO MORO DAS REDES SOCIAIS

Pelo jeito não é só a Xerazedo que está arrependida. A notícia é do iG:

Assim como fez com Aécio, Accioly, Joesley e outros ex-amigos, o apresentador Luciano Huck, candidato virtual à presidência da República nos próximos 50 anos, já está dando sumiço nos retratos com Sergio Moro de suas redes sociais.

Se faltava um sinal de que a casa caiu para o Conje, é esse.

5 comentários

  • Rapizodia

    Este Sujeito é pior dos que aqueles que um dia ele lambeu! Farinha do mesmo saco!

  • Sérgio

    Esse também e outro FDP. Sem comentários grande Cardozinho.

  • Eu queria tirar uma foto com Moro

    O ex candidato a candidato a presidente LH está aproveitando a sua audiência de seu programa na tv mais famosa do Brasil para se “meter” em politica. Nada contra, pois já tivemos muitos eleitos pelo povo que saíram da tv. O governador de SP é um deles.
    Através de seu programa já ganhou vários seguidores de redes sociais. Na politica, ganhou vários “amigos influentes”. Graças a eles, já ganhou vários favores. Tirou muitas fotos com eles.
    Agora os petistas estão dizendo que ele vai apagar as fotos de Moro. Sabe o que isso significa?
    Nada!
    Pula a noticia.

  • Cidadão de bem

    Grande ídolo dos cidadãos de bem deste país! Somos todos Hulk? Ou será Somos todos japonês? Ou Somos todos Cunha ou Somos todos Aécio?Estou confuso! Viva a ditadura! Fora PETE! Mito! Mito! Mito! Mito!

  • Enfermeiro cubano

    Glenn Greenwald afirma que a Globo quer esconder vazamentos da Lava Jato

    Glenn Greenwald foi responsável por publicação que vazou conversas de Moro e Dallagnol
    Glenn Greenwald explicou, durante participação no Pânico desta quinta-feira (13), qual foi a situação com a Globo, que teria sido procurada por ele para publicar as conversas, mostradas em reportagens do The Intercept, vazadas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
    O jornalista lembrou de quando trabalhou lado a lado com a Globo, durante o caso de Edward Snowden, em 2013. “Ganhamos Prêmio Esso, sempre achei os jornalistas muito profissionais (…). A Globo é um veículo muito importante no país, mas não sabe como receber críticas”, analisou.
    Segundo Glenn, a Globo foi procurada: “Falei sobre a possibilidade de trabalharmos juntos, o problema é que seis meses atrás tinha um material muito importante, a resposta que recebi é que Marinho proibiu qualquer pessoa de trabalhar comigo por causa das críticas que eu estava fazendo [contra a Globo].”
    Ele, então, disse, antes de debater o conteúdo do que ele tinha em mãos, que queria ouvir que “não há proibição” com o seu nome. De acordo com ele, a Globo nunca respondeu.
    “Agora eles [a Globo] sabem que nós temos um arquivo enorme de grande importância, que todos os jornalistas estão pedindo, menos a Globo, porque querem esconder o material”, rebateu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *