LUÍS ESPECIATO E ZICO PRADO VISITAM COOPERATIVA DE CATADORES DE LIXO RECICLÁVEL

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

A Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos de Jales – Coopersol, recebeu na tarde da última quinta-feira, dia 21 de junho, a visita do deputado estadual Zico Prado, do Partido dos Trabalhadores (PT) que esteve na entidade na companhia do vereador Luís Especiato.

De acordo com o vereador Especiato, ele e o presidente da EcoAção, Edson, já haviam feito o convite para que o deputado Zico Prado conhecesse o trabalho realizado pelos associados da Coopersol, o qual prontamente atendeu a solicitação.

A Cooperativa foi criada no ano de 2010 a partir de um grupo de catadores de materiais recicláveis e, hoje, é a maior e mais bem organizada cooperativa de catadores da região.“Para ter uma idéia, a reciclagem em Jales quase dobrou em um ano, passando de 9% para 16% de todo o resíduo reciclável produzido em nossa cidade”, contou o vereador Luís Especiato ao deputado Zico Prado.

“Quero agradecer ao convite realizado pelo vereador e amigo Luís Especiato e pelo Edson, da ONG EcoAção e destacar a minha felicidade em conhecer os cooperados que aqui se apresentaram. Parabenizo ainda a organização da cooperativa e principalmente os trabalhos realizados por eles que vem a contribuir com uma área muito importante que é a preservação do meio ambiente”, enfatizou o deputado.

4 comentários

  • Assessoria burra

    Ó zé ruela, assessor de imprensa do Macetão. Na matéria só têm o nome do Especiato, do Zico e do presidente da EcoAção,Edson. O coitando do senhor, o tiozinho aí do lado, que trabalha no pesado, não tem nome?

    Acorda assessor. . . dia 31/12 está chegando.

  • Douglas Abílio

    É que o tiozinho é pobre e, pobre para esse povo não interessa. Simples assim…

  • Assessoria

    Então, posso concluir: Douglas Zílio, vc só sabe fazer página social para a eleite jalesense. Coitado dos pobres. háháháhá.

  • Douglas Abílio

    Isso porque, quem não puxa saco, puxa enxada…kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *