LULA DISPARA E LIDERA PESQUISA COM 30,5%

images-cms-image-000534161

A notícia é do Brasil 247:

A pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, 15, confirma os motivos da caçada judicial contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Perseguição que ficou escancarada com a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal, não foi suficiente para derrubar o ex-presidente.

Segundo a pesquisa, Lula está na liderança na preferência do eleitor brasileiro, com 30,5% de intenções de voto. A ex-senadora Marina Silva (Rede) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) brigam pelo segundo lugar, com 11,8% e 11,3%, respectivamente.

Senador Aécio Neves (PSDB), articulador do golpe, aparece em terceiro, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT) vem em quarto lugar, com 5%; Michel Temer tem apenas 3,7% de intenções.

Lula lidera em todos os três cenários propostos para o primeiro turno com percentuais de 30,5% a 32,8%. Marina Silva e Jair Bolsonaro aparecem nos três cenários, enquanto Aécio Neves e Geraldo Alckmin são apontados como candidatos do PSDB. Marina, Bolsonaro, Aécio e Alckmin aparecem empatados tecnicamente, pela margem de erro, em todos os cenários. Marina varia entre 11,8% a 13,9%. Bolsonaro vai de 11,3% a 12%. Aécio varia de 10,1% a 12,1%. Alckmin tem 9,1% no cenário em que seu nome foi apresentado.

Rejeição a Temer aumenta

A mesma pesquisa CNT/MDA mostra que a aprovação de Michel Temer caiu para 10,3%, ante 14,6% em outubro de 2016. Já a avaliação negativa do governo subiu de 36,7% para 44,1%. A desaprovação do modo de governar de Temer passou de 51,4% para 62,4%.

21 comentários

  • eduardo dunha

    Sai fora, sapo barbudo!

  • Lulu

    AH TÁ! Noticia de um site petista! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Faz me rir viu… Lula nao vai ganhar coisa nenhuma! Ele vai preso antes!

  • Fuck you

    para de escrever essa merda de vez

  • Carlos M M

    Com essa notícia esdrúxula meu admirado Amigo Cardosinho quis testar nossa reação.

  • Malandramente

    é só procurar no google que não foi só o 247 que divulgou, além disso foi a pesquisa da CNT confirmando as outras pesquisas que Lula atinge entre 35% à 37%….

  • BIGODAO

    Piada velha esta!

  • MISTICO

    Acordo com as previsões de PAULO COELHO em abril de 2016 acho que vem se concretizando
    em 100%
    https://br.sputniknews.com/brasil/201604194222161-paulo-coelho-preve-queda-temer-retorno-lula-2018/

  • COXINHAS MEUS QUERIDOS, ULTIMA PESQUISA:

    Se as eleições presidenciais fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria a disputa com os demais adversários, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira (15) pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
    De acordo com o levantamento, Lula apresenta hoje 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
    O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece apenas como quarto colocado, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT-CE) tem 5% e o presidente Michel Temer conta com 3,7%.
    A soma dos votos branco/nulo ou indecisos chega a 27,6%. Esses valores têm como base a consulta de intenção de voto estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.
    No cenário de consulta espontânea, quando não é apresentado nenhum nome aos entrevistados, Lula também lidera com 16,6% as intenções. Neste caso, Bolsonaro aparece em segundo com 6,5% e Aécio Neves em terceiro, com 2,2%. A soma de branco/nulo ou indecisos chega, contudo, a 67,8%.
    Favorito
    “O presidente Lula ganha hoje em todos os cenários. Se as eleições fossem hoje, facilmente seria eleito como presidente da República. Há também um crescimento bastante significativo do Jair Bolsonaro, que mostra esse nicho de pessoas que pensam de forma diferente da média”, afirmou o presidente da CNT, Clésio de Andrade.

    Na avaliação dele, também pesa a favor de Lula o fato de a pesquisa ter sido realizada após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. “Não tem dúvida. Estamos chegando à conclusão de que todos os aspectos pesaram. O passionalismo, a comoção e provavelmente alguma coisa de saudade dos bons tempos do Lula”, considerou.
    A pesquisa foi realizada entre os dias 8 a 11 de fevereiro. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 138 municípios de 25 unidades federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.
    E por favor Coxinhas quais os nomes dos políticos delatados pela Odebrecht?

  • Fausto Junior

    Isso é só para o 1º trimestre. Outras pesquisas virão. Aí sim os coxinhas vão se derreter todos. O povão já está passando das sessões de anestesias que foram e estão sendo submetidos diariamente. Estão na fase de despertar para a realidade. Acorda gento! Não vê que o país está sendo entregue aos americanos, que precisam pagar o custos das guerras que eles se metem aí pelo mundo?

  • oscar alho

    COXINHADA PIRA, NEM DORMEM DE MEDO

  • morador de Jales

    Aos BABA ovos do PT ou QUALQUER OUTRO PARTIDO, LADRÃO, CORRUPTOS ETC… CADEIA, mas sobre a pesquisa segue o linck.
    https://www.youtube.com/watch?v=HnbLdATgss4

  • D' Olho

    Lula Cavalo Paraguaio , igual ao russo mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Elias

    Pesquisa nada mais é que mostrar ao povo o que eles (políticos) querem, os caras fazem as pesquisas como querem, o povo acredita nas pesquisas e ai é aquela história, aonde a vaca vai o boi vai atrás, um bando de bestas vota em quem esta ganhando nas pesquisas (pra não perder o voto), ou então, já que as pesquisas dizem quem esta ganhando, pronto, podemos roubar as eleições, afinal, acreditaram em nossas pesquisas.

    Acorda meu povo.

  • A ultima chance do PT

    Certamente, com tantas noticias criminais de Lula, mais ainda, a morte de sua mulher, fazem com que Lula apareça na midia fazendo os seus “comicios” para os petistas ouvirem (fez um, muito triste, na morte de Mariza Leticia).
    Como os outros não estão sendo acusados de nada, ninguem se lembra deles porem o indice de rejeição de Lula é grande. Ele não deve ganhar, no 2o. turno
    O PT não terá aquele dinheiro que roubava da Petrobras para gastar na campanha logo será dificil eleger Lula.
    Temer pegou o país falido e deve tomar medidas impopulares inviabilizando a sua candidatura porem ele e o PT roubaram o país e agora vai ser dificil ele ganhar a reeleição.
    Se o Lula não ganhar esta eleição, o PT vai afundar pois está quebrado, com varias multas a pagar e parece que perdeu o fundo partidario.

  • FRANCISCO COSTA

    Liberado hoje, resultado da pesquisa de intenções de votos, feita sob encomenda da Confederação Nacional do Transporte.
    Os números são eloqüentes e dizem muito.
    Lula seria eleito logo no primeiro turno, com cerca de 30% dos votos (arredondei), ficando Marina Silva em segundo (12%) e Bolsonaro em terceiro (10%).
    A mesma pesquisa mostrou que 62% dos brasileiros reprovam Michel Temer.
    Tão ou mais importante que esses números são as suas derivações, para conclusões outras.
    Dois em cada três brasileiros reprovam Temer. Não é não confiam, é reprovam, descartam, recusam.
    Observando os três primeiros nomes da corrida presidencial, percebemos que PSDB e PMDB não estão, justamente os partidos que dão apoio político a Temer e sustentação ao golpe, o que nos leva à nova conclusão: o povo começa a ter claro que houve um golpe liderado por esses dois partidos.
    Como o povo brasileiro está longe de ser politizado, pouco ou nada entendendo de socialismo, social democracia, neoliberalismo, esquerda, direita… Reduzindo tudo a nível de simpatia e antipatia, ou às páginas policiais, o recado está dado: uma quadrilha tomou o poder para não ser presa, derrubando quem lhes atrapalhava por ser honesta.
    Quanto a Lula, um em cada três brasileiros votaria nele, o que quer dizer que pelo menos um em cada três brasileiros acredita em sua honestidade, tão covardemente questionada.

  • Thiago

    Vamos fazer uma pesquisa de intenção de voto para presidente, com o Flá candidato.

    Detalhe : Só aplicaremos a pesquisa na cidade de Jales e região.

    Aposto que o Flá vai aparecer disparado na frente.. rsrsrs

  • O sol do PT de Lula e a peneira

    O PT está economizando dinheiro com festas, sob ameaça de retenção do Fundo Partidário e está pagando multas milionárias à Justiça Eleitoral (em 2015 foi aplicada uma de R$ 4,9 milhões). Graças ao Mensalão e o Petrolão!
    A eventual candidatura do ex-presidente, porém, pode ser barrada pela Lei da Ficha Limpa, caso ela seja condenado em segunda instância até lá.
    O PT vem sendo destruído desde 2005, quando estourou o escândalo do mensalão, num processo que “continuou até o impeachment da Dilma”.
    Esta pesquisa foi encomendado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte e o PT), para tampar o sol com a peneira, para dar alegria aos petistas.

  • O Lula é como massa de pão,quanto mais apanha mais cresce,pensou se ele fosse incensado pela grande mídia? explodia.Neste caso,a voz do povo corresponde à justiça divina,o melhor período pra população de baixa-renda foi na era-Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *