LULA É PREMIADO EM FESTIVAL DE CINEMA DE MADRID

Deu no blog do Esmael:

O ex-presidente Lula foi premiado pelo Festival de Cinema e Direitos Humanos de Madrid cuja premiação foi entregue na segunda-feira (10) na capital da Espanha.

Sem poder receber a premiação pessoalmente, por estar preso há 8 meses, Lula mandou uma carta lamentando a ausência no festival por conta de “uma sentença kafkania que o condenou por ‘atos indeterminados’”.

Além de Lula, o festival premiou também a família de Santiago Maldonado, ativista político desaparecido na Argentina em 2017.

1 comentário

  • Lula kafkaniano e seus ‘atos indeterminados’”.

    As “sentenças kafkanias” a qual Lula se refere foram dadas por Moro, TRF-4, STJ, STF (e a eleição)através de mais de 100 recursos enviados pelos seus 20 advogados e um ex ministro do STF (contratado a peso de ouro). Não conseguiram dar o “Lula livre”.
    A ultima cartada, foi a eleição quando o Lula e o seu PT indicaram Haddad para ser o “poste” e tirar Lula da cadeia, se ganhasse. Mas o povo preferiu manter Lula na cadeia.
    Depois da eleição, a situação de Lula piorou com a delação premiada de Palocci, com sua delação premiada, onde ele contou tudo sobre a roubalheira de Lula. Palocci ganhou a liberdade em sua casa.
    Os “atos indeterminados” de Lula estão em seus quase 7 processos a serem julgados. Lula certamente está preocupado com o processo do sitio que está na “boca do forno” para sair. Deverá condena-lo a + 10 anos.
    Se sair a segunda condenação, Lula não sairá mais da cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *