MACETÃO AMPLIA GOLEADA NA DISPUTA COM PMDB

A briga PMDB x Macetão teve mais uma movimentação, segundo o Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral-SP, desta quinta-feira(16). E o placar da disputa agora está em 4 a zero para o polêmico vereador. Explico melhor: o PMDB local havia entrado com um recurso no TRE, contra as decisões anteriores, que deram ganho de causa ao vereador no processo de infidelidade partidária, movido pelo partido.

Para tristeza do meu amigo João Missoni, presidente do PMDB local, o desembargador Walter de Almeida Guilherme, presidente do TRE, considerou que o recurso peemedebista foi apresentado fora do prazo, quando já ocorrido o trânsito em julgado. Não sei dizer se ainda cabe algum recurso, mas parece que está um pouco difícil para o PMDB conseguir virar esse jogo. Abaixo, o despacho do desembargador:

Despacho: “Fls. 332/376: “Nego seguimento ao recurso, em razão de sua apresentação intempestiva. Com efeito, publicado o acórdão guerreado no Diário de Justiça Eletrônico, em 19/05/2011 (cf. certidão de fl. 330), e apresentado o recurso somente em 24/05/2011, quando já escoado o tríduo legal (CE, art. 276, § 1ºc.c. art. 3º da Resolução TRE/SP nº 210/2009) e operado o trânsito em julgado (cf. certidão de fl. 331), “flagrante é a intempestividade. São Paulo, 6 de junho de 2011. (a) Des. Walter de Almeida Guilherme -Presidente”

4 comentários

  • Chiquinho

    Esse povo apanha e não aprende. João Missoni meu filho, parte pra outra rapaz. Nós sabemos que você quer a todo custo o mandato do macetão pra poder negociar com o prefeito mais uma secretaria, mas por favor contente-se com as que você já tem. O PMDB já está agasalhado nas mamas da prefeitura de Jales, você quer mais e mais… É por isso que vocês nunca elegerão um prefeito por aqui. Só pensam em cargos e mais cargos. E outra, poupe-nos da lástima de ter mais uma vez o flumenal peso morto em nossa câmara. Já não é a melhor das câmaras, com flumenal abandona tudo… PAAAARAAAAAA MISSONI!!!

  • Anônimo

    #jalescidadededesocupado

  • zÉ DAS cOVES

    Um lembrete:os uniformes das crianças chegaram na semana passada. Mas o dinheiro da empresa da merenda foi pago religiosamente.

  • Juju 1030

    Qual a profissão do João Missoni?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *