MACETÃO TENTA DESCOLAR CREDENCIAL PARA MÃE ENTRAR DE GRAÇA EM SHOWS DA FACIP

E o presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, o Macetão, pode ser taxado de tudo, menos de ser um mau filho. Nesta semana, usando de suas prerrogativas presidenciais, ele teria enviado à coordenação da Facip 2012 uma relação de nomes, solicitando que as pessoas relacionadas  fossem, digamos assim, agraciadas com credenciais para livre acesso ao recinto.

Entre as pessoas relacionadas por Macetão, estava a sua esposa – Camila – o que, até certo ponto, é justo, já que ela, provavelmente, vai querer acompanhar o marido-presidente nas incursões dele à Facip. No entanto, causou estranheza a presença, na lista, do nome de dona Rute Coimbra, a mãe do vereador. Afinal, o que a dona Rute tem a ver com a Câmara?

Em anos anteriores, a Facip distribuiu permanentes ou credenciais apenas para os vereadores, o que, na minha opinião, também é errado. Os vereadores já recebem um salário pago pela população, portanto, se eles querem frequentar os shows da Facip, deveriam pagar ingresso como qualquer outro cidadão. Sei de alguns, inclusive, que fazem isso. E, se os vereadores não deveriam ter privilégios, muito menos os seus parentes.  

15 comentários

  • FUNCIONARIA

    São nessas pequenas coisas que vemos o tanto que a população é feita de boba, tem gente que não pode nem passar pelos portões da festa pq esta td mto caro, e eles que ja ganham bem para não fazerem nada ainda quererm mais, é uma vergonha mesmo, Cardosinho. Jales é o Ò do borogodó mesmo. Olhe ai povoão eleições chegando.

  • Bom Bril

    NÃO GOSTO DE FACIP, NÃO CONCORDO COM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS, PORÉM QUEM GOSTA TEM DE PAGAR.
    VEREADORES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, AUTORIDADES QUE NÃO ESTÃO EM SERVIÇOS TEM QUE PAGAR SIM.

  • Jeitinho Brasileiro

    Isso é do próprio Macetão: Conta-se que em um certo ano, confraternização de final de ano da Câmara, Macetão além de levar sua mãe, ela levou o seu namorado, se não batasse, levam um casal de amigos que comeram e beberam até altas horas, não satisfeitos, levam cervejas debaixo do braço. Pior nem devolveram os cascos……háháháháhá……jeitinho Macetão……háháháhá…..habilidade de se “dar bem” ou levar vantagem em tudo.

  • ....

    Falar até papagaio fala provem………………simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • macetao é o cara

    inveja porque você não ganhou nenhuma?

  • anônimo

    Essa incomodou, não? Háháháháhá……. tem telhado de vidro…..háháháhá……

  • VANIA

    Estamos acostumados a ver a mamazita a tira-colo, não seria novidade, e olhe não foi só da camâra não, outras confraternizações tb. kkkk

  • ;;;;;

    Quando vcs estavam do lado do poder vão falar que não ganharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • APONTADOR

    Político falar mau de política e jogar pedra com teto de vidro, para com esta bobagem… assim fica sem credibilidade; vamos falar de todos entaum e de qntos fizeram ou farão, certo? Político qlr sempre quer levar vantagem, ninguem se candidata a nada por causa de questões sociais ou salário real; mas pelos % e outros favores que rolam por trás. #falasério!

  • Anônimo

    Esse “jeitinho brasileiro” de levar vantagem em tudo é bem dos irmão Vioto.

  • Anônimo

    “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente, e pela mesma razão!” Assim é o presidente da Câmara. Háháháháhá

  • .......

    QUE LEGAL, POLITICA É ASSIM MESMO SÓ VIVE DE FAVORES, CAMBADA DE PAU NO CÚ.

  • Como cada vez mais ele se pareçe com o nosso amigo o BIGODE né ,tadinho depois que perdeu o emprego de professor num tem 20 reais pra pagar ingresso pra mamãe macetão, é só vender os bombons que não entregou para as crianças que ai o senhor terá o dinheiro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk débil kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *