MACETÃO VAI TROCAR ASSESSORIA

O novo presidente da Câmara, vereador Macetão, já começou a trocar os assessores lotados em cargos de confiança no Legislativo. O primeiro a receber a notícia, segundo informações, teria sido o assessor de imprensa Roberto Timpurim Berto, que vai ser substituído pelo jornalista Douglas Zílio, da Folha Regional. Contactado, Macetão confirmou a troca da assessoria.

Além de Timpurim, a Câmara de Jales – que é uma das mais enxutas da região – tem outros quatro ocupantes de cargos de confiança. Corre o boato de que Macetão não teria tomado a decisão sozinho. Algumas trocas fariam parte de um acordo que teria sido alinhavado por um emissário do Paço e discutido durante o encontro que reuniu Macetão e Parini no gabinete do prefeito. Por enquanto, o suposto acordo é apenas boato, mas, em se tratando de política, não se deve duvidar de nada.

Resta saber como vai ser a reação, por exemplo, do ex-presidente da Câmara, Claudir Aranda, um dos aliados do prefeito e concunhado de Timpurim.  

28 comentários

  • Anônimo

    Os apadrinhados e familiares do ex-diretor Silas Zacarias (que colocou a família toda lá dentro) e o procurador jurídico também deveriam estar na lista.

  • Anônimo

    Passou da hora de trocar alguns funcionarios, cabeças jovens pessam e agem muito mais! Parabens pela contratação da assessoria, agora sim teremos melhor acesso ao o que ocorre na camara! Melhor contratação impossivel

  • Anônimo

    Lembrando que o Silas Zacarias é irmão do Jedial Zacarias…….. A familia toda vivendo de cargos politicos.

  • anônimo

    macetão é esperto, já amarrou a folha regional com essa contratação do douglas. agora só falta ele pegar alguém do jornal de jales e da tribuna. macetão quem não te conhece que te compra

  • Anônimo

    É tempo de RENOVAÇÃO, parabens pela contratação do douglas zilio..

  • anônimo

    vale lembrar que o prefeito tentou amarrar a antena 102 com a contratação do colombo, mas o tiro não deu muito certo. colombo teve que abandonar a radio

  • Carcanha de sapo

    Para quem dizia que o Macetão era inofensivo, olha aí a primeira resposta. Colocará alguém de sua nomeação para trabalhar exclusivamente voltado ao seu marketing pessoal como presidente da Câmara. Parabéns Tatinha, JR, Nishimoto e Salatiel pela excelente escolha do Presidente da Câmara de Jales….. Vocês ressuscitaram mais um para disputar a eleição de 2012.

  • Linguarudo

    Douglas Zílio? Certeza disso ? O Macetão contratou um assessor de imprensa que é do PSDB, partido que faz oposição a ele? Não entendo mais nada nesse mundo

  • Daniel Zilio

    Não queria manifestar minha opinião aqui, mas acho que renovação é sempre bem vinda. Tenho certeza de que a nova equipe, sim, porque vem novidades ainda por aí, fará um excelente trabalho. Podem contar com isso.É hora de transparência.

  • anônimo

    daniel, você não é o mesmo que está filiado no PSD? O irmão do douglas, o daniel está no PSD. Já começou a marmelada

  • anônimo

    Daniel Zilio, você deve ser irmão do jornalista Douglas. O cargo é de “Assessor de comunição e Cerimonial”. O Douglas sabe falar? Quem vai fazer o Cerimonial em Sessões Solenes, o Deonel? Que renovação: O Poder Legisltivo “não” pode, a lei não permite o uso de benefício próprio, “Macetão poderá ser cassado” por abuso de poder!. Cada Vereador deve contratar assessor particular para fazer política. O Legislativo não é mecanisno em benefício próprio, certo, Sr. Daniel? Precisa enterder melhor de poder e do Legislativo.

  • moby dick

    Contrata Gaguinho do Oiti pra assessor de comunicação. Ele narra até rodeio.

  • Marcha lenta

    Fontes seguras dão conta que a exoneração de todos os funcionários em comissão da Câmara está pronta e assinada pelo Presidente Macetão, para aplicação já na próxima semana. Aguardem que além do Douglas Zílio, toda a equipe em comissão estará integralmente à disposição do todo poderoso Macetão.
    Olha só o que o voto de protesto dos vereadores de “oposição” resultou.

  • Bom bril

    Todos: farinha do mesmo saco,

  • bola nas costas

    Ele não perdoará nem o Cidinho, motorista de diversos anos e menos ainda os dois advogados (José Antonio e José Luiz). Valeu Tatinha, valeu Sérgio Nishimoto, valeu Pastor Salatiel, valeu José Roberto Fávaro – JR. O experiente político e administrador MACETÃO vai fazer o que bem desejar e ter a estrutura da Câmara em suas mãos.

  • desinteressado

    Se fosse eu, segurava só o Cidinho,, pois é um ótimo motorista e totalmente confiável. O resto,pega uma enxada com cabo de guatambú e pedala!!

  • falo mesmo

    manda todos pra guilhotina mesmo Macetão. Contrata quem você acha que poderá ser seu aliado porque só um idiota não faria isso. Se todos eles na história da política do Brasil fizeram assim porque só você não pode? Não votei na ultima eleição para você mas na próxima meu voto será seu, afinal político é tudo igual, aqui ou no Chuí e o povo tá cansado. Que fiquem os menos pior porque melhor já concluí que não existe.

  • Linguarudo

    Deve ser só boato essa história de Douglas Zílio na assessoria. Ele está há alguns anos na Folha Regional e é o chefão do jornal do Cuca. Quem liga lá ou já foi lá sabe que ele quem decide tudo naquele lugar e não sairá de lá com toda certeza. Outra coisa, o Macetão não seria burro ao ponto de contratar alguem da oposição para um cargo de confiança e o jornalista em questão é filiado ao PSDB.

  • O Esclarecedor

    O jornal Folha Regional é o órgão oficial da Prefeitura de Jales, onde todos os seus atos oficiais (leis, decretos, portarias,etc) são publicados.

  • Anônimo

    luis henrique vioto (macetão) vc tem que fazer um limpa mesmo nessa camara mas o colaborador cidinho tem q ficar ele é um excelente funcionário sera uma covardia sua se demitir o cidinho se vc fizer isso não precisa contar comigo pra mais nada.
    sempre estive com vc,boa sorte nessa nova caminhada vc merece esta onde vc esta

  • anônimo

    macetão politico morto. Aproveita esse ano pra fazer a farra macetão por que ano que vem você estará desempregado.

  • Eduardo

    PLACAR DA BRIGA MACETÃO X PMDB , HP E IMPRENSA E CRITICOS

    MACETÃO 4 X 0 PMDB

    MACETÃO 3 X O HP

    MACETÃO 2 X 1 IMPRENSA

    MACETÃO 5 X 0 CRITICOS PARTIDARIOS

  • anônimo

    macetão o homem das brigas. Isso na prefeitura vai ser outro Rato.

  • Amigo dos amigos

    Para quem imaginava que o rapaz era inofensivo………………. Vai montar sua equipe com assessoria de imprensa e setor jurídico, tornando-se um forte candidato a prefeito para as próximas eleições.

  • louco é pouco

    Mexer em uma estrutura de pessoal com funcionários trabalhando há mais de uma década não é fácil e gera polêmica. Macetão peitou a todos e fez as mudanças, mostrando quem manda lá pelas bandas da Câmara.

  • Eduardo

    NA PREFEITURA DE JALES TEM PARENTES EMPREGADOS ASSIM COMO TINHA NA CAMARA MUNICIPAL, NA PREFEITURA DE JALES FORAM MANDADAS MAIS DE 200 PESSOAS EMBORA, OU SEJA DEMITIDAS, EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO, MUITOS COM 20 ANOS DE CASA EM CARGOS DE COMISSÃO OU DE CONFIANÇA, ALGUNS TINHAM 10 ANOS DE CASA ENTRE ALGUNS COM QUISE, E NINGUEM COMENTTOU A DEMISSÃO EM MASSA QUE OCORREU NA PREFEITURA, PORQUE O ESPECIATO NÃO CORREU TAMBÉM PRA DEFENDER ESSES FUNCIONARIOS PAIS DE FAMILIA QUE FICARAM NO OLHO DA RUA AO CONTRARIO DE FAZER POLITICAGEM, LEBREMOS QUE ELE FAZ PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PARINI. PORQUE TODOS QUE DIZEM QUE O MACETÃO FAZ FARRA COM OS DEPUTADOS, HORA BOLA E O PREFEITO PARINI FAZ O QUE ENTÃO, DEPOIS DE VÁRIOS DEPUTADOS DO PT ALÉM DE MINISTÉRIOS ISOLAR JALES DIANTE DE FERANDÓPOLIS, VOTUPORANGA E SANTA FÉ DO SUL. HENRIQUE MACETÃO APENAS REALIZOU NA CÂMARA MUNICIPAL DE JALES MANUTENÇÕES TÉCNICAS, QUEM ACHA QUE O TIPURIM FICOU NO OLHO DA RUA, É DURO HEEMMM, ACHO QUE É MUITA TEMPESTADE EM COPO D’AGUA. Ó sR. ROBERTO TIPURIM É PROFESSOR GANHA MAIS DE 2000 MIL POR MÊS E AINDA TEM GENTE CHORANDO, AO CONTRARIO DO PREFEITO PARINI QUE MANDOU MAIS DE 200 PESSOAS EMBORA, DEIXANDO NO OLHO DA RUA, DEPOIS DA REALIZAÇÃO DE 2 CONCURSOS, E AINDA POR CIMA NÃO TEM CORAGEM DE DIVULGAR A LISTA DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA SEM CONCURSO A 20, 15 E 10 ANOS, ALÉM DOS PARENTES E APADRINHADOS POLITICOS INDICADOS…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *