MAIS INTERATIVA: ESPECIATO DIZ ESTAR PREPARADO PARA SER PREFEITO DE JALES

Pois é, o vereador Luís Especiato – que aparece na foto aí do lado – disse, em entrevista ao portal Mais Interativa, que está preparado para ser o prefeito de Jales, caso os eleitores jalesenses o escolham, no pleito do próximo ano, para essa desgastante tarefa. Do alto dos seus três mandatos de vereador e após duas atuações como presidente da Câmara, Especiato acredita ter acumulado experiência suficiente para administrar a cidade sem sobressaltos.

Eu não duvido disso! O que me assustou, foi uma outra declaração de Especiato. Segundo o vereador – líder do prefeito na Câmara e único defensor declarado da administração municipal – a aprovação do governo Parini certamente será um fator que o ajudará a conquistar o cobiçado cargo de prefeito de Jales. Vou repetir, para que não haja dúvida: Especiato acha que a aprovação de Parini vai ajudá-lo a vencer as eleições de 2012.

Aprovação de Parini? Especiato só pode estar de brincadeira! Depois dessa, prefiro me dispensar de maiores comentários. Leiam vocês mesmos a entrevista que o defensor número um de Parini concedeu à Mais Interativa. É só clicar aqui.   

7 comentários

  • a voz do povo

    dizem lá no botequinho da vila que esse aí nem pra vereador ganha mais

  • Zé das Coves

    Em bom “futebolês”, eu diria que é defender o indefensável.MAs ele não tem outra alternativa. Já que defende com tanto amor a atual administração que só ele e um poucos encabidados num bom salário defendem, só lhe resta se candidatar sob o argumento da continuidade.O difícil vai ser convencer o povo de que as coisas estão boas e que devem continuar do jeito que estão. Vai ter que colocar muita água no asfalto novamente.

  • SONHAR É A LEGÍTIMA DEFESA DO ESPÍRITO.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha não consigo parar de rir hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Chico

    È Especiato, com o apoio dele, nem com um foguete te empurrando de baixo para cima, para não dizer no …., voce não sai do lugar.

  • Anônimo

    Quanta hipocrisia!!!
    Qualquer um na cidade sabe que o Especiato, o Riva e tantos outros, serão apenas candidatos a vereador, mais uma vez, de novo, mais do mesmo…
    Resta à população escolher…

  • Mestre

    Acho que a realidade é que a a atual gestão que está na prefeitura fez muito mais do os que ali passaram, temos muitas coisas que nem sonhavamos ter e nem se quer pensariamos que poderia acontecer como o Hospital do Câncer, lógicamente que poderia até as vezes ter sido melhor, mais vejo ainda que as antigas gestões deixaram muito mais a desejar.

    Agora quanto ao Vereador Luís Especiato, também acho que é o mais preparado para o pleito, primeiro por que é um dos vereadores mais atuantes, se não o mais atuante.
    Pelo Caráter de luta, de buscar sempre a solução, certamente deve aglomerar para ele uma confiança enorme de seus eleitores, pois a fama de ótimo diretor de escola e de vereador, mostra que sabe administrar e pensar no povo jalesense, ou tem ai algum outro vereador que mais conseguiu recursos para a cidade?

    Ao meu ver não, mais ao meu ver vai ser o melhor nome que deve ter no próximo período!

  • Preclaro Mestre dos Magos, eu não tenho nenhuma dúvida de que o vereador Especiato está preparado para o cargo. Afinal, ele vem demonstrando competência até prá defender o indefensável. E o que é pior: a defesa que ele tem feito da administração não tem sido reconhecida pelo prefeito e por alguns de seus auxiliares, como, por exemplo, o secretário José Shimomura.
    Também não tenho dúvidas de que Especiato seria um prefeito bem melhor do que esse que aí está, pois, além de ser muito mais dinâmico, é um sujeito de palavra.
    Quanto às “conquistas” da atual administração, talvez fosse o caso de você se informar melhor. A maior das conquistas, citada por você, o Hospital do Câncer, deve-se a muita gente, especialmente à perseverança do empresário Durvalino Fernandes Gouveia.
    Acompanhei esse caso desde o início e posso lhe garantir que, se dependesse do prefeito, não teria acontecido nada. Pelo jeito, você conhece o Parini e deve saber muito bem que ele sempre se referiu à classe médica como “máfia de branco”. No início de tudo, entre a vitória do Parini nas urnas e a posse dele, o Durvalino só conseguiu reuni-lo com o doutor Mário Okanobo depois de quatro tentativas, das quais fui intermediário.
    É claro que o prefeito teve alguma participação nisso, mas querer atribuir à ele essa conquista é forçar a barra. Na verdade, como as pessoas bem informadas dessa cidade sabem, ele quase atrapalhou e só tirou o pé do chão depois de levar um “puxão de orelhas” do Henrique Prata.
    A falta de vontade política do prefeito Parini é conhecida de todos nós petistas e reconhecida até pela primeira dama.
    Acho até razoável dizer-se que a administração Parini foi melhor, sob alguns aspectos, que administrações anteriores (e não há vantagem nenhuma nisso!!!), mas ela ainda está bem longe daquilo que a cidade precisa e daquilo que nós, petistas, pensávamos que seria. Parini perdeu a grande oportunidade de fazer nossa cidade dar um salto de qualidade e recuperar o tempo perdido. Suas grandes “conquistas” vieram do governo estadual, quando tínhamos todas as condições, se tivessemos um prefeito mais dinâmico, de obter grandes conquistas junto ao governo federal. Infelizmente, parece que perdemos a oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *