MANIFESTANTES E SERVIDORES PROMETEM LOTAR A CÂMARA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Jales nas Ruas 2

A sessão da Câmara desta segunda-feira promete ser das mais movimentadas. Além da presença do presidente do Sindicato dos Servidores, José Luiz Francisco, que vai ocupar a Tribuna Livre, o Movimento “Jales nas Ruas” está prometendo levar algumas reivindicações até a Câmara.

Por conta disso, o Plenário deverá estar lotado, com a presença de servidores e de manifestantes. A foto lá de cima é da talentosa jornalista Rosiane Cerverizzo. Vejam, agora, a notícia enviada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal: 

Foi realizada na manhã do último sábado, dia 22 de junho a manifestação pacífica “Jales nas Ruas”.

A concentração do movimento aconteceu na Praça João Mariano de Freitas, percorreu a Avenida Francisco Jalles até a Rua 2 e de lá voltou pela mesma Avenida indo até o Portal de Entrada da cidade, com uma rápida concentração na Praça Euphly Jalles.

A manifestação contou com aproximadamente mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores, sendo que todo o trajeto contou com escolta da PM Jales, que impediu as ruas e as avenidas necessárias a fim de garantir a segurança da população e dos manifestantes.

De acordo com os organizadores do movimento, o evento superou as expectativas e mostrou que a população jalesense está pronta para lutar pelos seus direitos. Na ocasião os presentes foram convidados a assinar uma petição que traz os maiores anseios da população. Tal documento será entregue posteriormente na Prefeitura e na Câmara de Jales.

O próximo encontro do movimento Jales nas Ruas será realizado na noite de hoje, na Sessão Ordinária no Plenário Presidente Tancredo Neves na Câmara de Jales, a partir das 20 horas.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *