MARK RUFFALO DESCOBRE QUE MARINA É CONTRA CASAMENTO GAY E RETIRA APOIO À CANDIDATA

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Sinceramente, não sei que diferença isso fará, mas durou menos de 24 horas o apoio que o ator Mark Ruffalo deu à candidata Marina. Famoso pelo papel de Hulk no cinema, Ruffalo deve ter ficado verde de raiva ao saber que Marina não é muito simpática ao casamento gay. Ponto para o pastor Malafaia. A notícia é da revista Rolling Stones:

Ator e ativista ambiental, o norte-americano Mark Ruffalo havia anunciado apoio à Marina Silva, candidata do PSB à Presidência da República, que tem um histórico como militante ambientalista. Ele chegou a gravar um vídeo (acima) no qual declarava a preferência dele pela candidata.

Ruffalo, contudo, postou um texto no Tumblr dele nesta segunda-feira, 29, retirando seu apoio à Marina. “Descobri que a candidata à Presidência do Brasil, Marina Silva, talvez seja contra o casamento gay”, escreveu ele. “Isso me colocaria em conflito direto com ela.” O ator explicou que não sabia do posicionamento dela em relação aos direitos dos homossexuais ao gravar o vídeo. “Eu não posso, em sã consciência, apoiar um candidato que tem uma abordagem dura em relação ao casamento gay e aos direitos reprodutivos (aborto), mesmo que este candidato tenha boas propostas sobre as questões ambientais.”

“Eu não sou um especialista em política brasileira”, prosseguiu o ator. “Mas posso dizer que os direitos das mulheres, os direitos dos homossexuais e os direitos do meio ambiente fazem parte de um tipo de visão de mundo que eu apoio. Ter uma visão que não inclua todos estes três temas faz com que seja impossível apoiar um candidato em particular.”

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *