MESA DIRETORA DA CÂMARA TERÁ QUATRO VEREADORES NOVATOS. PINTINHO SERÁ O PRESIDENTE

mesa-2017-18

Como adiantou o jornal A Tribuna, edição de 25 de dezembro, os quatro cargos da Mesa Diretora da Câmara serão ocupados por quatro vereadores novatos – Pintinho (presidente), Bismark (vice-presidente), Chico do Cartório (1º secretário) e Kazuto (2º secretário) – durante o biênio 2017/2018. A eleição, ocorrida no domingo (1º de janeiro), foi por unanimidade. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

A Câmara Municipal de Jales empossou, na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro de 2017, os dez vereadores eleitos no pleito de 2 de outubro de 2016, bem como o prefeito Flávio Prandi Franco – o Flá e o vice-prefeito José Devanir Rodrigues – o Garça. A Sessão Solene de posse lotou o Plenário Presidente Tancredo Neves e contou com a presença de autoridades, familiares dos eleitos e convidados.

Os vereadores empossados são Vagner Selis (PRB), Vanderley Vieira dos Santos (PPS), Fabio Kazuto Matsumura (PSB), Nivaldo Batista de Oliveira (PSD), Bismark Jun Iti Kuwakino (PSDB), Claudecir Jose dos Santos (DEM), Adalberto Francisco de Oliveira Filho (PMDB), João Valeriano Zanetoni (PSB), Luiz Henrique Viotto (PP) e Tiago Vandré de Souza Abra (PP).

Na ocasião também foi eleita, por unanimidade, a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Casa no biênio 2017-2018. A referida Mesa será presidida pelo vereador Vagner Selis – o Pintinho. Os vereadores Bismark Jun Iti Kuwakino, Adalberto Francisco de Oliveira Filho – o Chico Cartorário e Fábio Kazuto Matsumura ocuparão, respectivamente, os cargos de vice-presidente, 1º e 2º Secretários.

A primeira Sessão Ordinária de 2017 será realizada na segunda-feira, 6 de fevereiro, a partir das 20 horas.

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *