MOEDA ÚNICA BRASIL-ARGENTINA PROPOSTA POR BOLSONARO JÁ TEM NOME: “PESO MUERTO”

A ideia de girico anunciada por Bolsonaro de criar uma moeda única com a Argentina, país que apresentou inflação de 47,6% em 2018 e tem registrado péssimos índices econômicos sob governo de Mauricio Macri, virou piada nas redes sociais neste fim de semana.

Segundo o Bozo, o nome da moeda seria “peso real”, mas a criatividade de internautas já tratou de arrumar um nome mais apropriado e até uma estampa para a nova moeda.

1 comentário

  • Por que não? MOERDA ÚNICA!

    Certamente Bolsonaro sabe que para criar uma moeda unica com a Argentina seria um sonho. Assim como criaram a moeda do “Euro”, na Europa. A União Europeia levou décadas para implementar o euro. Hoje, a ideia ou um sonho é de Paulo Guedes mas no passado, foi de vários presidentes.
    Os petistas estão gozando o Bolsonaro mas, em 2008, os então presidentes Lula e Cristina Kirchner falavam sobre a possibilidade de criação de uma moeda única que unisse Brasil, Argentina e demais parceiros do Mercosul.
    A ideia de moeda comum já havia sido abordada nos governos do argentino Carlos Menem e de FHC, época em que os países europeus caminhavam para a implantação do euro.
    Bolsonaro propõe moeda única para América do Sul: peso real!. Aí vira peso virtual! E depois peso-pena. E por fim, peso morto! Eu sugiro: MOERDA! MOERDA ÚNICA!
    kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *