MOVIMENTO DE APOIO A SÉRGIO MORO FRACASSA EM MARINGÁ

Pelo visto, tinha mais policiais do que manifestantes. Deu no blog do Esmael:

Um retumbante fracasso. O MBL (Movimento Brasil Livre) não conseguiu quórum no protesto deste sábado (13), em Maringá (PR), de apoio ao juiz Sérgio Moro e pela retirada de Lula da disputa presidencial de 2018.

O fiasco foi tanto que faltou gente para segurar as faixas do MBL fustigando o PT e enaltecendo o magistrado da lava jato. Dentre os manifestantes estavam gentes condenadas, processadas, e outras que participaram de governos considerados corruptos em Maringá.

O MBL contou com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), que pagou caros anúncios em jornais locais convocando o protesto de hoje anti-Lula e pró-Moro, do ex-prefeito Silvio Barros II, irmão do ministro da Saúde Ricardo Barros, e teve a coordenação geral do deputado Delegado Francischini (SD).

Com o fracasso desta manhã depreende-se: o juiz Sérgio Moro já não faz mais sucesso nem em sua cidade natal.

Por outro lado, o lançamento do Comitê em Defesa da Democracia lotou a Câmara Municipal de Maringá. Ponto para os senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT), incentivadores do “Levante Popular”.

17 comentários

  • Timbocufumu

    Vc é lulista pq tem aposentadoria boa

  • DIREITA—-MPF——MORO—–PASSEATA—–PANELADA

    DIREITA+++++++++++Protesto a favor de Moro em Maringa tem baixa adesão e vira um fiasco, não chegou a mil pessoas.

    https://falandoverdades.com.br/wp-content/uploads/2018/01/ato-pro-moro-em-maringa-1.jpg

  • TIMBOCUFUMU seu noia tenho sim. E se você não tem se fudeu.

  • LULA E SUA BURRICE ( 2 ) seu Débil Mental meu Burrinho predileto e Palhaço: ahahahahahahahahah.

    Triplex que não é de Lula mas o MPF e Moro acham que é foi penhorado por Juizá Federal Luciana Correa Torres de Oliveira da 2° Vara, contradiz o Juíz Corrupto Moro sobre Lula ser o dono do referido triplex, pois como diz a escritura abaixo sempre este no nome da empresa OAS.
    Fala agora seu filho de uma Mula como vai ficar?

    https://falandoverdades.com.br/wp-content/uploads/2018/01/decisao-lula-1.jpg

  • O MBL é a reedição piorada do antigo e de triste memória CCC ”Comando de Caça aos Comunistas”.Enquanto o primeiro procura os holofotes,o segundo ao menos agiam às sombras.
    Bóris Casoy tenta esconder a todo custo que fez parte da organização.

  • 14 de Janeiro virou 1º de Abril só Pode como diz o Simão deixa piga meu colirio Alucinógeno...fuiii

    Blogueiro que enquete louca é essa…os anti-Flá de plantão no blog (petistas), por outro lado os ótimos do puxa saco do blá blá bá nunca visto em acima dos 40… tai ai ohh na hora de fecha o baguio com 50% de Péssimo, Regular e Ruim, e 50% de òtimo e bomm….só faltou daqueles que não opinarammm ainda…jesussss quando vi nem acreditei teve um que a pesquisa qualificada já chegou bater em 101 do total…que credibilidade nissso…agora que ficou no 100% , mas nunca vi um negócio varia tanta até chega ultrapassa os 101% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Idiotas da politica

    O PT quis fazer uma reunião na Câmara Municipal denominada “Comitê na Defesa da Democracia” (leia-se Lula) e o MBL quis impedir através de uma manifestação denominada “pró Moro”, que não tem nada com isso.
    Em nome de uma suposta “defesa de Moro”, manifestantes liderados pelo MBL acreditavam que, pela força, poderiam barrar a diversidade e a pluralidade de ideias. Foi um fiasco!
    O PT ou qualquer outro partido tem liberdade de reunião, assim como Bolsonaro visitou Maringá há alguns meses atrás e nada houve.
    Esses entidades idiotas precisam parar de pressionar a justiça assim como estão dizendo que o PT vai mandar manifestantes e deputados ao julgamento de Lula, no dia 24 alem disso, dizem que estão ameaçando de morte os juízes do TRF-4..
    Lamentavel

  • Acreditar jamais

    Mbl só tem malandros. Coxinhas se acontecer algo com o Lula e ele não puder ser candidato vamos lançar o Roberto requiāo e vamos enrrabar pela quinta vez seus GOLPISTAS.

  • LULA, fracasso

    Fracasso máximo de ato de defesa de Lula com presença de Gleisi Hoffman.

    Apoiadores do ex-presidente Lula, se reuniram na tarde deste sábado no Parque da Redenção, em Porto Alegre, para manisfestar apoio ao petista que vai a julgamento no dia 24 , em Porto Alegre.
    Condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro no processo do triplex, Lula terá sua apelação julgada pelo Tribunal Regional Federal da quarta região, sediado na capital gaúcha.
    Isto aqui é um “esquenta” para os dias 23 e 24, quando mostraremos para o mundo que estamos atentos à garantia da democracia. Só tem uma decisão possível para mostrar que a justiça é isenta: a absolvição. Uma sentença condenatória seria sem base legal, sem provas. Não vamos reconhecer a normalidade institucional se houver condenação, afirmou a senadora para uma platéia de cerca de CINQÜENTA militantes. E os institutos de pesquisa ainda dizem que Lula é o favorito para vencer as eleições.

    • Acreditar jamais

      Pode chorar se não for o Lula votamos no Bolsonaro para esculaxar vocês seus coxinhas Golpistas

      • Afinou.

        Kkk
        Mais um que também já “abandonou” a barcaça, pois nem barco é.
        Gritaram tanto, essa petezada é só bater o pé que não sobra um, principalmente se for o pé pesado do juiz Sérgio Moro.

  • Mico & Desespero "FORZA LUCA"

    Desespero leva petistas a pagarem mico. Gleisi Hoffmann não foi a única a vibrar com faixa em homenagem a jogador achando que era para Lula.

    O desespero entre os petistas com o fracasso das manifestações em apoio ao ex-presidente Lula nos dias que antecedem o julgamento de seu recurso no TRF-4 provocou mais um episódio embaraçoso. A presidente do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann (PR) publicou uma mensagem no Twitter onde dizia que Lula havia sido homenageado na Alemanha. A senadora ficou tão entusiasmada quando recebeu uma foto onde torcedores do Bayern de Munique levantaram uma faixa escrito “Forza Luca”, que homenegeava um torcedor italiano que entrou em coma após uma briga de torcidas, que achou que estava escrito ” Forza Lula “

  • Dilma, NÃO EXISTE

    Lula e o PT isolam Dilma em seu apartamento, no bairro Tristeza, em Porto Alegre às vésperas do julgamento do TRF-4.

    A direção do PT resolveu esconder a ex-presidente Dilma Rousseff na semana que antecede o julgamento do recurso do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da quarta região de Porto Alegre. A petista deve ficar reclusa em seu apartamento no bairro Tristeza, a poucos quilômetros do prédio do Tribunal da Lava Jato que vai decidir o futuro político de Lula.
    Embora Dilma tenha sido escalada para comandar plenária de mulheres em defesa de Lula, dia 23 , véspera do julgamento, dirigentes do partido entendem que a participação da petista em outros atos em defesa de Lula não seria algo apropriado.
    Dilma tem cumprido bem o papel de fantasma durante o período que antecede o julgamento mais importante da história da República. Os petistas também não estão encontrando dificuldades em fingir que a petista NÃO EXISTA.

  • Abraham Lincoln

    Mas porque diabos um Juiz precisaria de apoio? É, no mínimo, estranho. Ele submeteu provas de um processo ao seu convencimento. Entendeu pela procedência da denúncia e condenou. Pronto; sua providência naquele feito acabou. Apoio???? Apoio para quê? Isso é coisa de gente desocupada.

    • Resumindo...

      mas o imparcial de curitiba adora obaoba e desvia o foco dos negócios da esposa.

      • Abraham Lincoln

        Mais uma razão para o questionamento, de modo que o reitero: Para quê apoio? Achou injusta a condenação? É para isso que serve o duplo grau de jurisdição. Recorra. Não é uma única caneta que decide se alguém é culpado ou não. É muito mimimi em torno de um único nome. Eu, como não preciso ser imparcial, torço muito para que o condenado tenha sua sentença reformada, mas para majorar a pena……kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *