NICE MISTILIDES E PEDRO CALLADO?

Uma fonte tucana me confidenciou, agora a noite, que a Executiva do PSDB local teria se reunido na tarde desta segunda-feira para decidir que rumo o partido vai tomar. Segundo a fonte, ficou definido que os tucanos procurarão a petebista Nice Mistilides, amanhã, com uma  proposta irrecusável: o PSDB topa ser vice e oferece Pedro Callado para ocupar a vaga. 

Consta que o doutor Callado, depois de muito vai-não-vai, decidiu ir. Teria partido dele, inclusive, a idéia de juntar tucanos e petebistas. Vejam como o mundo dá voltas: em 2004, Nice foi candidata a prefeita pelo PSDB, com Irineu de Carvalho de vice. E alguns candidatos a vereador do partido  nem se deram ao trabalho de colocar o nome dela em suas propagandas eleitorais.

Em sendo verdadeira a novidade, ela acaba com os sonhos dos vereadores Macetão(PSD) e Claudir Aranda(PDT), que também estavam postulando a vaga de vice da beijoqueira Nice. 

25 comentários

  • anonimus

    essa vai engolir todo mundo… sempre te falei isso.

  • Boatos

    Na semana passada, circulou boatos que a Nice estaria conversando com o empresário Sakashita. Bom, seria um forte candidato a vice se ele, o empresário, estivesse filiado em algum partido. Tudo não passa de boatos. Carlos Toshiro, até pode apoiar a Nice com recursos financeiros, mas não ser vice. Primeiro é preciso estar filiado a um partido o que não é o caso dele.

  • Olha o resultado

    Excelente notícia para a Tuma do Governo, deixando a eleição de bandeja para o Prof. Especiato.
    Nice + Callado e Flá + Garça buscam eleitorado muito próximo, disputando entre si.
    Uma terceira candidatura que pode ser influenciada, como por exemplo Macetão + XXX, que entra com poucas possibilidades, mais terá votação.
    Especiato + Bixiga = Vencedores da Eleição em 2012.
    Esse é o resultado que acontecerá, caso não exista inteligência dos partidos de oposição.

  • Clarice

    Que vergonha viu…Jales não tem um candidato a prefeito que preste.Só tem zé ruela.Que decepção!!

  • Anônimo

    Se a sua fonte se chama Cássio, todo cuidado é pouco. Mas se a notícia for verdadeira, a candidatura Flá pode estar em risco porque o PT anda assediando o PMDB e, se conseguir, deixa o Flá chupando o dedo sozinho.O que agradaria muito o paço municipal.

  • CIDADÃO& CONTRIBUINTE

    CARDOSINHO,VENDO E ANALISANDO ESSES ACORDOS QUE VÃO OCORRER EM JALES, ENTENDO QUE AQUI EXISTEM DUAS TURMAS: OS POLÍTICOS, APADRINHADOS, PALPITEIROS E PUXA SACOS DE PLANTÃO,,QUE ESTÃO SE LIXANDO COM O DESENVOLVIMENTO DE JALES POIS SÓ ENXERGAM SEUS INTERESSES PESSOAIS E SUAS BOQUINHAS,, E DO OUTRO LADO,, A POPULAÇÃO!! ESSA SIM, ESTÁ FERRADA E DESTINADA A VER QUAL SERÁ A PRÓXIMA CORJA DA SOCIEDADE QUE VAI IMPERAR APÓS 2013!

  • anônimo

    Mesmo que o PT consiga tirar o PMDB do Flá, o Garça vai no palanque e fará campanha pro seu companheiro Flá. Seja com ou sem PMDB, o Garça estará com o Flá. E sobre essa notícia caro blogueiro, ficou nítido que o PSDB vai pra onde o vento os levar. Já estiveram com o Flá, com o Garça, a deputada deles até os colocaram junto ao PT. Agora o vento tá levando pro lado da Nice. Amanhã, se o vento mudar de diração, estarão quem sabe com o Macetão.

  • Anônimo

    Interessante este PSDB de Jales, que falta de vergonha na cara, no passado expulsaram a Nice do Partido por não confiar nela, agora está se juntando a ela, a partidinho de m….

  • Anônimo

    O pior não é se juntar à Nice. O pior mesmo é ser um partido morto aqui em Jales. Que vergonha!!! O partido tem o governo do maior Estado do país na mão, mas em Jales é uma porcaria, partidinho de quinta categoria…fica na platéia, esperando a melhor proposta $$$ credo…

  • Eduardo

    a campanha tá chegando e tá ficando bom, eta nós….

  • Anônimo

    A ser verdade que os acordos estão firmados e as coligações serão estas, saibam que o Dr. Pedro entregou a prefeitura de Jales para o Especiato em uma bandeja. Lamento, mas deveriam formar um grupo forte e único só que fizeram o contrário. Racharam o grupo que busca os mesmos eleitores. Não vão disputar com o PT. Vão disputar entre sí. Lamento. Espeto que o Especiato faça um bom governo. Boa sorte, professor.

  • jalesense

    o problema da nice é que ela é muito inocente. como dizem, depois de três meses que assumir ela corre risco. não tem experiência e vai acabar assinando qualquer papel que chegarem pra ela.

    santo deus, aonde jales vai parar????????????????

  • anônimo

    que vergonha para o psdb fazer isso depois do que aconteceu ano passado!

  • ...

    Eu também concordo. To achando que o Especiato vai fazer um bom governo. Tem tudo para isso. Tenho certeza também que ele vai tirar a teta de um monte de gente. Ai SIM…

  • Anônimo

    Se o boato é real ou não, não sei, o que sei é que o Flá nunca foi unanimidade dentro do PSDB, devido a sua falta de credibilidade e pelas pessoas que o rodeiam.
    Ronda a boca pequena que, de fato, o PSDB tomará uma atitude em razão de ter sido traído pelo Flá, que pensando unicamente em seus interesses pessoais, não soube fazer o que se espera de um candidato a Prefeito, que é ser líder, ser verdadeiro e principalmente ter jogo de cintura.
    Ser prefeito não é um projeto pessoal, ser candidato não é uma profissão, parece que alguns se esqueceram disso!

  • Bolo de Aniversário

    A Verdade é uma só o qual dia q Pedro Calado somou, ele só diminue, coitada da Nice nasceu morta

  • Se essa noticia for verdadeira, o que eu não acho, vamos ter que dar umas aulas a esses tucanos, assim quem sabe eles aprendam a fazer política partidária. Como são despreparados e inocentes. (lembram-se ” O partido que virou suco”).

  • Bom Bril

    O Especiato é o menos pior, se abandonar os chupinhas, aí sim, ficará melhor.

  • anônimo

    Na verdade, o que pouca gente sabe é que o PSDB se doeu por que o Flá abriu espaço no grupo para o Garça, que é mil vezes mais preparado que qualquer um dentro do tucanato. A deputada Analice Fernandes, que é petista, não concorda que o vice do flá seja do lado de um oponente, o deputado itamar borges. Daí semeou a discórdia. Mas Flá e Garça unidos não precisam do apoio do tucanato, afinal quem tem votos hoje é o Flá e o Garça.

  • anonimatus

    Ao anonimo ai de cima, me desculpe mais o FLÁ tem sim tentado conversar sim com o PSDB, o DR. Pedro não sabe o que quer uma hora ele fala que não é candidato a nada, outra hora resolve ser, não da para entender, e o mais curioso que o Presedente do PSDB, Cardosão não sabe realmente o que quer, tem muita gente falando demais e só fica atrapalhando, o FLÀ não é traidor ele tem tentado de toda as formas acertarem esta união mais tem muita gente que só fala besteira.vamos torcer para que tudo de certo, o futuro a DEUS pertence creia nisso.

  • Jalesense

    e nao eh que isso incomodou muita gente? dois elefantes incomoda muita mais. voto facil nesses dois.

  • Canalha

    Vcs lembram o que fizeram com o Clóvis Viola, filiaram o nosso vice-prefeito, fizeram churrasco, o Cardosão saiu nos jornais com o Clóvis mostrando a filiação e depois a deputada mandou zerar tudo e o Cardosão botou o rabo no meio das pernas e aceitou tudinho, que homem é esse que submete a isso, POR QUÊ SERÁ? Alguém pode me contar……eu sei, mas tenho certeza que muitos jalesenses tbem sabem….. A deputada não gosta de Jales, gosta de Tabuão da Serra, onde seu marido é candidato a prefeito e de Jales ela só quer os votos,mas depois de tudo isso e será engolida pelo Carlão e pelo Itamar….. juízo PSDB de Jales…

  • Cidadao

    Pra quem acha que Especiato+ Bixiga= vitoria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta por fora.
    Quem vai ser o doido que vai votar em Bexiga???
    Pelo amor de Deus ne…. tenha paciencia
    Affffffffff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *