NICE NÃO ESTARÁ EM EVENTO COM SECRETÁRIO RODRIGO GARCIA EM JALES. PEDRO CALLADO JÁ CONFIRMOU PRESENÇA

nice abraços11Como o blog já suspeitava, a prefeita Nice Mistilides – que aparece aí do lado, dando um sincero abraço no vice Pedro Callado – não vai mesmo participar do evento marcado para esta sexta-feira, na Câmara Municipal de Jales. 

Como já foi divulgado, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia, estará em nossa cidade para assinar um convênio que liberará R$ 597 mil para a Cooperativa de Catadores de Resíduos Sólidos.

Junto com Rodrigo, virá o coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial, Flávio Prandi Franco, responsável justamente pela pasta à qual estará vinculado o convênio que será firmado com a nossa Prefeitura. Talvez por isso, a prefeita não esteja querendo dar o ar de sua graça.

Ontem, em entrevista ao Jornal do Povo, via telefone, ela disse que estava em São Paulo e pretende ficar por lá nesta sexta-feira. O que ela vai ficar fazendo na capital, em uma sexta-feira, só Deus sabe. Por outro lado, o vice-prefeito Pedro Callado já confirmou presença, mas, certamente, não fará questão de representar a prefeita.

Os deputados Itamar Borges e Carlão Pignatari também estarão presentes. Estão sendo esperados cerca de 25 prefeitos da região, que, além de defender seus pleitos junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, deverão receber um convite para integrarem um consórcio regional para processamento de resíduos sólidos.

Em Tempo: Rodrigo Garcia deverá anunciar, também, as tratativas iniciais para assinatura de um convênio visando a liberação de recursos financeiros para um outro consórcio da região.

14 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *