NICE PRESTIGIA POSSE DE DEPUTADO DE FERNANDÓPOLIS

pinato-nice2

A prefeita Nice Mistilides foi uma das dezenas de pessoas que estiveram em Brasília, ontem, para testemunhar a posse do deputado federal Fausto Pinato(PRB), de Fernandópolis. Os prefeitos Calango, de Aspásia, Betinho, de Pedranópolis e Nivaldo Sônego, de Bento de Abreu, também viajaram a Brasília para prestigiar Pinato.

pinato-niceO presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, Jesiel Macedo, e os empresários fernandopolenses Jerri Falcão, Carlos Gonçalves, Renato Colombano e Índio Fernandes, foram recebidos pelo novo deputado em seu gabinete. O beijoqueiro Itamar Borges(PMDB), também foi a Brasília para cumprimentar Pinato. 

Segundo a notícia do Região Noroeste, logo depois da posse, Pinato rumou para um restaurante brasiliense, onde se encontrou com os prefeitos Nice e Calango, além de outros políticos e amigos que não conseguiram chegar à Câmara dos deputados.

28 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Não vejo a hora de prestigiar a cassação dela…

  • ORLANDO MATHEUS

    Não tem dinheiro para resolver os problemas dos Municípios ; mas dinheiro para ir fazer farra em BRASILIA tem ; estas viagens são muito caras e nós que pagamos com dinheiro de nossos impostos !!! Muda Brasil ; muda povo brasileiro , vamos as ruas protestar !!!

  • DETONADOR

    QUANDO A ÁGUA TA BATENDO NA BUNDA É HORA DE PROCURAR UMA BOIA NÉ UNGIDA ????

  • Anônimo

    Calma Orlando, vamos primeiro ajudar a Nice a MUDAR JALES, ou se preferir mudar de Jales, depois o Brasil…

  • Prof Zico

    Isso é igual a um poste urinar em um cachorro.
    Não acrecenta nada para a cidade.

  • o loco

    Tiririca e ” puxa-saco” não acabam nunca…
    Ninguém tem que explicar quanto custa para o contribuinte esta viajem inútil, Cardosinho ?
    Quais os dividendos conquistados com esta peregrinação por restaurantes, hotéis e gastos com viajens “turísticas” na capital Federal ?

  • Prof Zico

    Isso é um poste urinando em um cachorro.
    Para a cidade nada
    Aumento para o funcionário publico nada.
    Isso é uma vergonha.

  • Prof Zico

    Isso é uma vergonha.

  • banana

    Eu como vejo meus amigos da saúde se ferram indo para São Paulo com uma diaria de cem reais,eu fico indiquinado vc viaja a noite toda chega lá e volta,não tem descanso,não tem banho,não tem um banheiro limpo,uma amiga que foi para o Hospital das clinicas tivemos que ficar em cima do motorista porque não durmira jogava garrafa de agua na cabeça para não dormir,e doloroso ver como o municipio trata esses profissionais,mas para ir nessa safadesa em Brasilia sobra dinheiro,e ninquem faz nada.

  • Eles precisam de deputado

    Cardozinho, explique, porque o beijoqueiro Itamar Borges?
    Que maldade, noticiar que eles foram a um restaurante

  • kara de pau

    Que muie cara de pau, a cidade pegando fogo e ela agindo como tudo estivesse bem! Cardosinho não a nada que se possa fazer?

  • Pastor boquinha barrado na posse (Verdadeiro)

    Infelizmente é isto o que sobrou para Jales, fazer festa com a pica dos outros, será que nossa prefeita não desconfia que ela está fora de contexto, seja prudente amiga, tenha respeito pelo dinheiro público.

  • anônimo

    Parabéns Orlando, agora vc falou e disse…

  • Cróvis do bar

    Deixem a mulher viajar!!!!!
    Ela precisa se descontrair, relaxar…..

  • Cai logo.

    Vou aqui suplicar a Justiça e aos vereadores que coloquem esta pessoa pra correr da administração o mais rápido possível. Enquanto a cidade vai de mal a pior, ela esta em Brasília fazendo média com dinheiro publico? Porque não esperou o cara estar em Fernandópolis para cumprimentá-lo? Esta na hora de expurgarmos este câncer da nossa cidade. ACORDA JALES.

  • Quem paga esta conta?

    É para isso que ela retirou direitos dos servidores municipais? Que economia ou cotenção de despesa é esta? Quem vocês acham que pagam as contas destas viagens? Somos nós população Jalesense. Que possamos nos unir e no dia da leitura do relatorio final da Comissão Processante estejamos lotando aquela Camara e cobrando para que a justiça seja feita.

  • EVANDRO

    CARDOSINHO O SR. NÃO VAI COMENTAR NADA SOBRE AS ATITUDES DESSE GOVERNO PETISTA, SE FOSSE O PSDB, O SR. ESTARIA AGINDO DA MESMA FORMA??????????

  • Assessor de porra nenhuma

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupa EVANDRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PArabéns aos vereadores que deram um carro melhor pra a ungida viajar, agora ela vai mais lonmgeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Falem mal mas falem de mim

    Cardozinho, vc disse que o Alexandre Garcia ganha para falar mal do PT.
    Responda uma pergunta.
    VC ganha para falar mal da Nice?

  • Eduardo

    Isso não é novidade nenhuma nos meios politicos, sempre os ex prefeitos de Jales fizeram de outras cidades fizeram e ninguem nunca falou nada ou divulgou nada. DE nada adianta ficar criticando se entrar esse ou aquele prefeito em Jales, vai dar na mesma, assim como foi sempre com outros anteriores que prometeram mudanças e não fizeram nada, a Nice apesar de erros ou acertos deveria continuar num segundo mandato pois vai mudar o que com o proximo prefeito, A critica as vezes é boa pelo seguinte faz com que o administrador publico melhore e esteja atento a seus desempenhos. Jales deveria ser mais inteligente pra não sair perdedo como sempre, escolhendo 10 candidatos a vereadores e apenas um prefeito com candidato unico em todas as eleições, mas será que isso aconteceria em Jales, todos abrissem mão para o bem da cidade? Nunca isso iria acontecer e pelos próximos 30 ou talvés mais 40 anos continue do mesmo jeito sem Desenvolvimento, nuca iriam abrir mão de candidatos unicos, jamais, se assim fizessem seria histórico.

  • banana

    Desculpe a colocação ele não fala mal,ele fala a verdade,ele fala da merda de governo que está fazendo,ele fala de viagens que custam caro pro municipio e não trazem beneficio nenhum,qtos prefeitos da região estavam la,depois foi ate São Paulo dar uma esticadinha,que beneficio trouxe,o que ela gosta e de passear,e depois não tem dinheiro para dar aumento ou faz greve ou cassa essa exuberante prefeita

  • Lula 2018

    Cardosinho estes caras de coxinha que escutam e leem pessoas da estirpe deste senhor devem saber por mais ruim que esta e melhor que o PSDB de FHC Serra e Alecio

  • Santa Nice

    Para falar mal da Nice e’ facil como tambem para vc ler e ouvir criticas ao PT e’ so’ assistir tv e ler qualquer jornal.
    Portanto, defender a Nice e a Dilma e’ dificil.
    Perto do PT, a Nice e’ uma santa.
    Como tambem Maluf, Quercia, Sarney …………….

  • Desempregado

    Gente nova na política.

  • Anônimo

    Gente nova vamos colocar o trairá abra? Mato grosso?Rosalindo?o que estes vão fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *