NICE RECEBE MOTONIVELADORA E CAMINHÃO CAÇAMBA ENTREGUES PELO GOVERNO FEDERAL EM ARAÇATUBA

máquinas2

Com certeza, elas teriam ficado mais felizes se, ao invés da motoniveladora, tivessem ganhado uma motosserra. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou na tarde de terça-feira, dia 25 de março, da cerimônia de doação de equipamentos do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) realizada pelo Governo Federal, Através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, no Centro de Eventos Bela Vista, em Araçatuba. Jales recebeu um caminhão-caçamba e uma motoniveladora no evento que contou com a presença de 800 pessoas, entre ela o Ministro do MDA, Miguel Rosseto que entregou simbolicamente 343 máquinas. 

Os 230 prefeitos presentes comemoraram a chegada das máquinas. Minutos antes do início do evento, foi exibido um vídeo feito pela presidenta Dilma Rousseff destacando a importância da indústria nacional na fabricação dos equipamentos. “Já produzimos aproximadamente 11.5 mil equipamentos e nossa meta é chegar em 18 mil máquinas para beneficiar 5.060 cidades com menos de 50 mil habitantes. Nossa indústria nacional está operando em toda sua capacidade”, ressaltou Dilma.

A prefeita Nice conversou com o Ministro Miguel Rosseto e fez questão de agradecer a conquista. “Eu e todos os prefeitos aqui presentes estamos radiantes de felicidade por receber, a custo zero, estes equipamentos que farão toda a diferença em nossa cidade”.

Nice lembrou que “já realizamos manutenção em mais de 300 KM de estradas rurais, estamos recuperando através da CODASP, 12 KM de estradas nos bairros Ribeirão Lagoa, Córrego do Quebra Cabaça e Córrego do Veadão e estávamos aguardando apenas a chegada dessas novas máquinas para dar início ao Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – MICROBACIAS II que vai recuperar mais 11,2 KM de estradas nos bairros Barra Bonita, Picadão e Matão. Sabemos da importância que todas as vias rurais têm para a vida do agricultor, para escoar a produção, além de garantir o direito de ir e vir dos moradores e ajudar produzir a riqueza dos municípios”.

Nice estava acompanhada da secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Sandra Gigante.

 

29 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *