O ABSURDO DA VEZ: BOLSONARO DEFENDE O FIM DAS AUTOESCOLAS

Nosso presidente não está preocupado em criar empregos para os trabalhadores, mas em acabar com eles. Deu no Blog da Cidadania:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu o fim das aulas práticas de direção nas autoescolas, durante transmissão ao vivo semanal nas redes sociais, realizada ontem (25).

“Eu, com 10 anos de idade, aprendi a dirigir trator na fazenda em Eldorado Paulista. E acho que nem devia ter exame de nada. Parte escrita apenas e ir para prática logo. Não tem que cursar autoescola, ter aula de um monte de coisa que já sabe o que vai acontecer. Então, deveria ter uma prova prática e uma prova escrita ali. Seria o suficiente para tirar a carteira de habilitação. Mas vamos deixar isso para um segundo momento”, disse.

A fala de Bolsonaro entrou no contexto de medidas que ele pretende tomar para diminuir o custo para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, a exemplo do fim dos simuladores nas autoescolas. O presidente também afirmou que pretende, junto ao Congresso, acabar com a obrigatoriedade de exames médicos em clínicas conveniadas ao Detran. “No projeto nosso você pode ter esse atestado com teu irmão, com teu pai, com o vizinho ou com qualquer médico”, afirmou.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *