O ESTRANHO COMPORTAMENTO DO VEREADOR CLAUDIR ARANDA

Chamou a atenção, durante a sessão de ontem, o comportamento do vereador Claudir Aranda(PDT), líder da prefeita na Câmara. Alguns dos manifestantes que estavam na plateia comentaram o assunto entre eles e, aparentemente, não aprovaram a atuação do vereador. Confiram nas fotos abaixo, o jeito Claudir de verear:

DSC03479-pq

Durante boa parte da sessão de ontem, a cadeira do vereador Claudir Aranda permaneceu vazia. Aparentando desinteresse pela sessão, mesmo com a presença de vários manifestantes na plateia, Claudir preferiu ficar sentado em meio aos funcionários da Câmara.

DSC03487-ed

Ao final da sessão, depois que a maioria dos manifestantes já tinha ido embora, Claudir voltou para o seu lugar. Mas ficou conferindo o celular e não deu a mínima para o discurso do seu colega Luís Rosalino(PT).

43 comentários

  • anonimo

    não quer trabalhar é só descontar do que recebe……

  • Anônimo

    Essa atitude de Claudir so demonstra que ele n~ao tem respeito pelos servidores nem por seus eleitores

  • ANÔNIMO

    Não é só o Vereador Claudir Aranda que não demonstra nem um interesse, o que está ao seu lado na foto parece estar cochilando, isto só demonstra que eles não estão nem ai para a população que os elegem.
    Repútio total…

    • anomino

      pARA RESOLVER ESSE PROBLEMA É SÓ IR ATRAS DOS ANTIGOS
      COMANDANTES QUE ENTERRARAM A NOSSA CIDADE, PARA DEVOLVER
      O DESENVOLVIMENTO A CIDADE. ONDE ELES FIZERAM SÓ DIVIDA
      ISSO NINGUÈM ESCREVE E DIVULGão, O DITADO É CERTO PAPAGAIO
      COME MILHO E OS PIRIQUITOS LEVAM FAMA.

  • Vamos à pesca

    Comportamento comum de um vereador que durante três mandatos só fez firulas e procurou acertar seus ponteiros e não está sendo diferente agora.
    É o rei da conveniência, já que apoiou Guisso-Caparroz-Hilário para manter sua esposa na secretaria de Educação, apoiou o Parini os 8 anos para ter seus pedidos atendidos e agora é Nice roxo, para é claro manter sua esposa e cunhado no poder também.
    ACORDA JALES – VAMOS VOTAR CORRETAMENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    • anomino

      amigo Jales não tem candidato certo mais que uma mulher,
      porque os homens só fizeram coisas erradas dividas e outras coisas(PERDERAM O PRESTIGIO). Agora tá na hora de dar confiança a uma mulher, a onde as mulheres já estão mandando no mundo porque já provarão que são competente para administrar
      só falta tempo onde os adiversarios querem que agora fazem milagres depois que estamos em um abismo(OBRIGADO)

  • Pescador

    E olha o Rosalino não estava falando de Festival de Pescaria. Estava chamando atenção para os graves encaminhamentos em relação a “FACIP falsa” de setembro… Seria melhor prestar atenção…

  • Pit Bull

    Esta é a expressão e atitude negativa de pessoa que busca auto controle – gesto de proteção – em situações de exposição e confronto com a realidade dos fatos.

    Parece-me que o senhor , ao lado esquerdo do vereador Claudir está “exageradamente” atento ao assunto, ou não ? Pelo menos , bem relaxado … “bela postura” !!!

  • senhorita

    lamentável…tb vi a cena

  • senhorita

    ele poderia falar das casas q ele e a prefeita entregou esses dias atras, onde as casas não possui saneamento basico, nao possui postes de iluminação, tem familia morando com filhos menores sem nada disso! essa entrega foi só para jogar confetes

  • de saco cheio

    TA NA HORA DO POVO DEIXAR DE SER TOLOS E VOTAR NUM ELEMENTO COMO ESTE QUE NÃO FAZ NADA PARA O MUNICIPIO . TA QUIETINHO PQ A PATROA DELE É SECRETARIA, DEVIA FAZER COMO O PASTOR LUCIANO , QUE VIU QUE O BARCO IA VIRAR SAIU DE FININHO PRA NÃO TER QUE SAIR ELE E A ESPOSA POR NEPOTISMO ,AGORA VEM FALAR QUE TEM QUE CUIDAR DAS EMPRESAS DELE , ELE É MUITO ESPERTINHO ELE SAINDO AI O CAMINHO FICA LIVRE DE NEPOTISMO PRA FIEL ESCUDEIRA DELE SUA DIGNISSIMA . MUITO BOM SEU RACIOCINIO VIU PASTAR DE BOBO NÃO TEM NADA!

    • Prezado “De Saco Cheio”, a esposa do pastor, que eu saiba, exerce um cargo para o qual foi aprovada em concurso – acho que é assistente social – e não tem nada a ver, portanto, com essa história de nepotismo.

  • JALESENSE

    Isso mostra a importância da Câmara Municipal. Já pensou se essa administração NICE/CALLADO tivesse a maioria dos vereadores apoiando todos os atos da Prefeita? Pelo que diz o presidente do sindicato, a continuar assim, em outubro não está garantido salário aos funcionários públicos. A Câmara Municipal de Jales está investigando o NEPOTISMO, foi contra os R$ 2.300.000,00 para FACIP e esta investigando o cancelamento, paralisou a compra dos UNIFORMES, que aliás foi revista, apóia o sindicato, entre outras lutas e reivindicações. Analise se não fossem esses vereadores da oposição, como estaria o caixa da Prefeitura? Muito pior do que hoje, que está completamente prejudicado, como disse o Presidente do Sindicato Municipal de Jales.

  • Lelito

    O que será de muitos políticos quando o povo tiver consciência e memória políticas ?!

  • LUIS DO MERCADO

    sempre disse e repito não sei pq esse claudir é eleito, fora claudir – fora nice

  • MARINA

    SABE NÓS MESMO A POPULAÇÃO SOMOS CULPADOS, ESCOLHEMOS MAL, VOTAMOS MAL, ESSE SEMPRE FOI DESINTERESSADO, POPULAÇÃO VAMOS NOS INFORMAR DE QUEM SÃO AS PESSOAS, PELO QUE ELAS LUTAM, SABE A 7 ANOS ATRAS EU NAMORAVA UMA PESSOA, QTO O CLAUDIR FOI CANDIDATO A DEPUTADO, A PESSOA LIGOU PRA ELE E DISSE ´´ PRECISO FALAR COM VOCE“ SUA RESPOSTA FOI A SEGUITE… NÃO ESTOU EM JALES… SIMPLESMENTE ERA MENTIRA PQ, MEU NAMORADO SAIU DO ESCRITORIO DO PAI E DEU DE CARA COM ESSE CLAUDIR NA PADARIA DA ESQUINA, PENSE UMA PESSOA QUE MENTE ATÉ SOBRE QUE NÃO ESTÁ EM JALES, PRA QUE SERVE
    E NÃO PENSE VOCÊ QUE ERA PARA PEDIR COISAS DE POLITICA.
    GENTE VAMOS TER A CONCIENCIA DE VOTAR EM PESSOAS QUE REALMENTE SE INTERESSAM PELOS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO
    JALES AINDA PODE TER SOLUÇÃO
    SOU DO MAVIMENTO FORA NICE

  • Larinha

    Mande o homem trabalhar……..comportamento lamentável…parece um adolescente brincando com o celular

  • de saco cheio

    DESCULPA CARDOSINHO , EU JA TINHA ME ESQUECIDO QUE ELA FEZ ESTE CONCURSO QUE ACHO QUE NÃO FOI ARRUMADO TB. POIS ELES NÃO TINHAM NENHUMA INFLUENCIA COM A NOSSA UNGIDA , E NESTA PREFEITURA TUDO É TÃO TRANSPARENTE NÃO É ?

  • Anônimo

    Deveriamos ter elegidos para vereadores os seguintes candidatos:

    Didi do corretor
    Pantaleão
    Claudio Picacau
    Carlão chapa
    Cassio moto
    Atila
    Arlindo papai noel

    entre outros, de candidaturas menas expressivas.

    Com certeza seriam mais aplicados e nais competentes do que estes que ai estão!!

    Fica aqui o meu repudio….

  • Anônimo

    Quem é mesmo Claudir Aranda?

  • Dunha

    Essa é simplesmente a cara de 80% dos politicos desse país, nao trabalham pelo bem da populaçao geral mais sim e apenas para o seu e de seus entes queridos…

    Voces acham que depois de apoiar todas as maluquices que esse Senhor ja apoiou de outros Administradores ele iria dar bola, prestar atençao ou mais brigar pelos direitos dos funcionarios publicos kkkk jamais né…muito menos receber a petição da populaçao, se ele chegar a ler pelo menos ja é um milagre…Ainda mais que agora conseguiu um cargo de chefia pra sua ESPOSA, a mesma que virou fantoche na maos de outras funcionarias e nao apita nada la devido seu despreparo profissional e psicologico…
    Entao minha gente nao conte com esse cidadao!!!!!!!!!!
    O bezerrão só quer MAMAR 😉

  • anonimo

    funcionario de enpresa na hora do serviço nao pode usar o celular para uso particular, será que não tem uma lei na camara que proiba o uso de telefone no serviço….

  • Lelito

    Essa cena seria cômica, senão fosse trágica…

  • Marcelo

    O Claudir, tem tido esta postura já a algumas sessões, quem tem acompanhado, como eu, sabe disto, imagino que tem sido cada vez mais dificil defender este governo.

    • É o que eu também estou imaginando, preclaro Marcelo. Alguém comentou, durante a sessão, que além de estar desanimado com a Ungida, o Claudir perdeu totalmente a liderança e controle do G4, principalmente sobre o Tiago Abra e o Macetão II.

  • anônimo

    Até que ontem ele estava comportado,geralmente ele fica de costas em rodinha com o Tiago Abra e o Macetão 2,rindo e falando no celular ,é um descaso total ,já comentei isto anteriormente aqui.

  • GARNIZÉ

    Deixa o homem mamar

  • Fabiana

    Boa tarde meu amigo Cardosinho!
    Olha, não gosto muito de falar sobre esse assunto política, porque sei que sempre tem gente que escondido pelo anonimato apedreja a gente, mas como o assunto é a insatisfação com alguns vereadores, sinto-me motivada a escrever um pouco sobre o assunto. Você se lembra quando tempos atrás eu mencionei sobre o “legislativo custo zero”, que inclusive meu pai é adepto, o que foi que me escreveram? Mas mesmo correndo riscos de receber críticas de anônimos covardes, vou escrever alguma coisa.
    Sou voluntária na AVCC, como você sabe, e posso dizer com propriedade que só quem é voluntário – por amor mesmo – sabe o que isso significa. Não há salário que pague um bem feito, uma atenção dada, um carinho ou uma ajuda num momento difícil, principalmente na questão da saúde. Não existe nada mais bonito nesse mundo do que esquecer um pouco do “bolso” e tentar obedecer as lições que Jesus nos deixou, porque quando a gente precisa, Deus não nos estende apenas sua mão… Ele nos dá Seu colo inteiro. Meu recado a cada um dos vereadores é que trabalhem mais por amor do que por dinheiro. Deixem sua marca, superem as expectativas, façam seu “algo a mais”. Vocês serão lembrados com carinho por seus eleitores, e podem ter a certeza que a maior recompensa não será apenas um bom salário, mas será as graças que Deus derramará abundantemente em vossas vidas… Só quem já precisou de ajuda e a recebeu é que pode entender o que estou querendo dizer, e só quem tiver um coração bondoso é capaz de respeitar o que defendo.

  • funcionária tbm

    SE A ESPOSA DO PASTOR FEZ ALGUM CONCURSO,NÃO SEI SE HOUVE CHAMADA DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO,,,,,,,,,,TEM ALGUEM AÍ PRA ME RESPONDER???DUVIDEODÓ.

  • anônimo

    AGORA ESTÃO DANDO NOMES NOS CABIDES KKKKK FORA NICE/CALADO CHEGAAAAAAAAAAAAAAA

  • MARINA

    MEU QTOA GENTE SEM FAZER NAD FORA NICE – FORA NICE

  • ANÔNIMO

    FORA NICE
    FORA CALLADO
    CHUPA

  • SOU JALES DE CORAÇAO

    VAMOS ADERIR UM MOVIMENTO FORA NICE E CALLADO AGUARDEM NAS PROXIMAS SESSAO

  • servidor

    tem gente a essa hora mamando mais ainda com seu dim dim. ja nao vou pagar mais.

  • general

    Sr. cardosinho,qta semenhança entre comandanta,comandado,claudir é o retrato da prefeita intolerante,e sua atitude é diguina de repudio como uma pessoa dessa qualificação pode representar um povo,uma cidade que está merecendo toda atenção das autoridades constituidas os eleitores devem prestar atenção aos fatos que ocorrem,qto ao celular sem comentarios,qdo um sabio fala outro presta atençao,precisa ter aulas de boa maneiras,afinal de conta tu és um vereados.

  • Anônimo

    SAber que bons nomes como o Ademir Bocalon, Marinilda Cavenaghi, Juliano Matos, professor Cléber dentro outros bons nomes foram essquecidos pela população em troca de nomes como Claudir Aranda e Macetão II. Ainda verei a tão sonhada mudança.

  • GRUPOJALES

    Ola pessoal alguem afim de ganhar muito dinheiro só com comodato de rastreadores ???sem sair de casa sem vender nada sem anuncios na internet…. é sem enrolaçao antes de duvidarem entre em contato aqui comigo ou através do email (negociosbbomjales@hotmail.com

  • amiga

    cadosinho,aqui e bom desabafa .sabe eu entendo o cladir, u silençio, e melhor forma perto de gente que so grita.acha que tem poder de maltratar as pessos. a so falam , da mulher do pastor. tem mulher com mais mordomia .ne presidente. fala do rabo dos outros e senta em cima do seu.nao sou cega as vezes que vou la vejo.tem voto claudir.

  • Anônimo

    Amigos e amigas nosso amigo Cachorrão esta preocupado com a entrega dos uniformes afinal eles estão demorando para vir do parana!Ele e as malas!

  • Flordopantano

    Esse e o mais loko que conheci! So em Jales para ele perdurar por mais de 3 legislaturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *