OS CONSELHOS DA FILHA DE EDUARDO CUNHA

filha-de-cunha

A moça gosta de mostrar-se, mas acha que isso é coisa de tolo (e é mesmo!). Vai entender…. A notícia é do jornal Extra:

Quem acompanha Bárbara da Cruz Cunha, a Babu, filha do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) e da jornalista Claudia Cruz, nas redes sociais percebe que a moça não é lá de filosofar. O negócio de Babu é postar fotos de comida. Mas uma foto publicada na noite da última segunda-feira, 21, chamou a atenção justamente por conter uma frase enigmática.

babu3Em inglês, Babu escreveu “Tenha mais do que você mostra e fale menos do que sabe”. Para alguns seguidores da estudante de 20 anos a frase soa como um deboche, pela situação que vive seu pai. Cunha estaria disposto a fazer delação premiada, mas a Procuradoria Geral da República resiste a aceitar justamente porque desconfia que o deputado ainda estaria escondendo fatos e dinheiro no exterior. Babu ainda completou: “Mostrar-se é a ideia de glória do tolo”, escreveu ela, que apagou o post nesta terça.

Bárbara Cruz da Cunha segue normalmente sua vida de luxo apesar da prisão do pai e do envolvimento da mãe na Lava Jato (ela foi absolvida apenas num dos processos). Em seu perfil no Instagram, a estudante de Publicidade e Propaganda compartilha fotos de looks e viagens, além de visitas a restaurantes sofisticados do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *