OS ELEITOS EM VITÓRIA BRASIL

Em Vitória Brasil deu o esperado. A candidata Ana Lúcia Olhier(PSDB) foi a vencedora com 903 votos, mais que o dobro do segundo colocado, o petebista Paulo Henrique Miotto – Paulinho do Açougue – que saiu das urnas com 400 votos.

O petista José Gomes, o Zequinha, ficou em terceiro lugar (só tinha três candidatos!) com heróicos 93 votos, 6,66% do total de votos válidos. No longo capítulo das abstenções, 122 eleitores (7,76%)  deixaram de votar. Entre os 1.450 eleitores que compareceram, 18 votaram em branco e 36 acharam mais conveniente anular o voto. Eis, agora, os vereadores eleitos:

Angélica do Alécio (DEM)  –  116
Leonel Amaral (PSDB)  –  94
Ricardo do Posto (PSDB)  –  89
José Carlos Olhier (PMDB)  –  77
Joaquim Moura (PSDB)  –  73
Tatu (PSDB)  –  64
Fernando (PP)  –  57
Val Oreia (PTB)  –  57
Bisteca (PMDB)  –  51

3 comentários

  • EDYVANIA

    Isso ai Aninha, voce mereceu essa vitória. Que Deus lhe proteja sempre, juntamente com seus familiares.

  • Putz

    Parabens prefeita…
    Sorte…

  • osmar gabriel

    VITORIA DA DEMOCRACIA JALESENSE.

    No ultimo domingo, Jales viveu um dia histórico para a democracia, e os resultados das eleições trouxeram uma grande esperança para nossa população. A Prefeita eleita Nice terá nada menos praticamente “50%” dos eleitores contrários e serão fiéis cobradores dos seus compromissos assumidos durante toda a sua campanha. O Flá vencido na ultima eleição, não pode se entristecer. Com o resultado das urnas, havendo praticamente empate técnico com a Nice, vem deixar claro que seu nome e seu compromisso de trabalho foi dignamente reconhecido e sua campanha totalmente limpa e democrática, só fez coroar a nossa democracia. Seus projetos para Jales caso vencesse, não deverão ser esquecidos, mas sim, deverão ser colocados novamente para a população para que a mesma possa novamente opinar e dar ou não seu aval quem sabe daqui a 4 anos. Não se “chora o leite derramado” como se diz no ditado popular, mas não podemos deixar de colocar para a população essa nossa opinião. Ambos os candidatos até então eram acompanhados por dois excelentes “vices”, Dr. Pedro e Garça que sem dúvida merecem todos nossos elogios tanto em suas carreiras profissionais como também familiar e ambos mereciam a vitória. Mas houve somente um vitorioso, mas a maior de todas as vitórias foi a da população jalesense que ordeiramente se dirigiu às urnas e democraticamente cravou suas ideias, projetos e sonhos de uma Jales cada vez melhor.
    Cabe então a prefeita eleita um desafio muito grande, de cumprir seus compromissos de campanha e fazer de Jales uma cidade cada vez orgulhosa de ser o centro da nossa região. Mas isso não quer dizer somente ser o centro no que se refere às visitas ao nosso comercio realizadas pela população das cidades circunvizinhas, mas sim, fazer dela o centro de região na área da saúde, na área educacional e principalmente na área industrial, com geração de empregos e valorização do seu quadro de funcionários.
    Tenho certeza que a Nice, politica como ela é, e com visão de futuro, sabe como ninguém que não foi eleita com uma vitória “folgada”, mas praticamente com a metade da opinião publica local contra, que com certeza irá fiscaliza-la 24 horas. Essa “fiscalização” aumentará ainda mais sua responsabilidade, pois, terá de administrar com sabedoria e competência e na certeza que ela ira as urnas novamente em 4 anos para a sua reeleição para assim fazer uma avaliação desse seu primeiro mandato, se merecer fica, se não merecer cairá fora. Podem os leitores achar que estou “louco” já projetando uma eleição daqui a 4 anos, pois ainda os vencedores nem tomaram posse, mas lembrem-se queridos amigos e amigas, esses anos passarão depressa. Boa sorte prefeita Nice.

    Osmar Gabriel
    Corretor de Imóveis
    RG-8.320.382

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *