PATRÍCIA PILLAR: MULHERES SE LEVANTAM CONTRA CANDIDATO QUE NÃO RESPEITA SEUS DIREITOS

Deu no Brasil 247:

A atriz Patrícia Pillar destacou em sua conta no Twitter a mobilização de mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Nessa sexta-feira 14, um grupo no Facebook chamado “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” chegou a 2 milhões de participantes.

“Um milhão de mulheres já se levantam contra um candidato que não respeita seus direitos. Bolsonaro acha que mulheres não devem receber o mesmo salário que homens, que fraquejou ao ter uma filha mulher e que merecemos ser estupradas. E nós achamos que ele não deve ser presidente”, postou a atriz no Twitter.

3 comentários

  • Ciro Gomes, outro poste

    Em se falando em agressão, outro PeTralha, candidato CIRO GOMES, agrediu verbalmente e a socos um repórter em RR ontem, como um candidato deste nível poderá governar um país, acha que esta governando seu estado, que infelizmente, a pobreza impera.
    Infelizmente é outro poste do presidiário.

  • elias

    Ela deveria se mobilizar contra seu amado Ciro Gomes, esse sim a agrediu, ou ela se esqueceu disso? Quanto as outras asneiras escritas, nem merecem ser respondidas, afinal tudo mentira, e sensacionalismo em cima de algumas brincadeiras que ele fez.

  • resumindo

    O cara não era pau mandado do Jucá travestido de repórter… lembrando que a eleição é pra Presidente e não para Papa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *