4 comentários

  • SEM PARTIDO

    Política Municipal.
    Dr. Edson (MDB).
    Sr. Caparroz (ARENA).
    O segundo no dia da eleição distribuindo pãozinho com carne, o segundo DURO.
    Quem ganhou a política ?
    Kkk
    Lembras disso Cardoso ?
    Inclusive com comício com Chitãozinho & Chororó.
    Filiações, Show, Fotos com cantores, fotos com artistas da globo, nada disso ganha política, se ganha política com trabalho.

  • As quadrilhas de Lula e de Temer vão se juntar! Esqueceram o golpe

    Sem um candidato próprio à Presidência da República em 2018, o PMDB e definiu como prioridade nas eleições do próximo ano, a manutenção do seu poder de fogo no Congresso Nacional.
    Para isso, o partido liberou peemedebistas para se coligarem nos Estados com o PT, legenda com o qual rompeu no plano nacional desde o impeachment da presidente cassada Dilma, em 2016.
    Lula, com seus 35% dos votos, sabe que não ganhará a eleição sozinho pois precisa mais votos e vai coligar com os partidos golpistas para obter mais dinheiro do fundo partidario. Só falta coligar com os tucanos kkkkk. Basta FHC querer!
    A aliança PT-PMDB deve ocorrer em ao menos oito Estados. O objetivo das 2 siglas é se manter como donos do poder junto com as quadrilhas de Temer e de Lula. Continuar roubando!
    Para manter as aparencias de critico de Temer, Lula não vai se juntar a Temer porem Temer não será candidato, porem vai continuar chefiando sua quadrilha
    Espertamente, Renan Calheiros, Eunicio Oliveira, Requião (todos do PMDB) já se aliaram a Lula (por enquanto) para manter a boquinha no governo de senador. Renan quer ser vice de Lula. Acredite?
    E o golpe? Ah, isso é passado! Seus trouxas kkkkkkk

  • Nunes

    Kkkkkk tem que usar o Bolsonaro pra tentar promover o 9 dedos kkkkkkk

  • A menina merece um prêmio pela ousadia.Se ela soubesse o tanto que o BolsoM… é bravo e mal-educado!?
    Na verdade ela sabe,e os eleitores do homem gosta desse seu jeito de pistoleiro.Para os seus fãs,a valentia-brucutu vale mais do que a inteligência administrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *