PÉROLA PODE SER CANDIDATA A VICE. E FLÁ DESMENTE BOATOS SOBRE PRESSÕES PARA QUE NÃO SEJA CANDIDATO

tiquinho perola

A vereador Pérola Cardoso(PT) já recebeu pelo menos dois convites para ser candidata a vice-prefeita nas eleições de outubro. Um deles teria sido feito, segundo fontes fidedignas, pelo prefeito Pedro Callado(PSDB), que gostaria de ter uma mulher como vice.

Dificilmente, porém, esse convite será aceito, já que a cartilha do PT não admite coligações com o PSDB. No início de seu governo, Callado convidou Pérola para assumir a Secretaria de Promoção Social, mas o PT vetou a participação dela na administração tucana. Demonstrando sua fidelidade ao partido, Pérola acatou a orientação.

O outro convite foi feito na semana passada. Segundo uma das principais lideranças do PSD local, o mesmo grupo de empresários que está incentivando a candidatura do vereador Tiquinho a prefeito quer ver Pérola como companheira de chapa do atual presidente da Câmara. Tiquinho, que estava cotado para ser vice de Callado, anda se sentindo meio escanteado nos últimos tempos e, por isso mesmo, teria gostado da ideia.

Por outro lado, o prefeiturável Flávio Prandi(DEM) desmentiu os rumores que andaram circulando pela cidade nos últimos dias, segundo os quais ele teria sido alvo de pressões do governo estadual para que desistisse de sua candidatura.

Como se sabe, Flá ocupa um cargo de confiança na CDHU, do qual terá que se afastar no início de junho. Os rumores diziam que Flá foi alertado de que não poderá voltar ao cargo, caso dispute as eleições com um companheiro do governador Alckmin – no caso, Pedro Callado – e não consiga se eleger. O prefeiturável desmentiu tudo isso em entrevista ao Beto Mariano, que pode ser vista aqui.     

17 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *