PETISTAS JALESENSES PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DO PT EM BRASÍLIA

Vejam só que coincidência: no post anterior eu falei sobre o meu ex-companheiro Rober Caetano, o Robinho, do PT de Fernandópolis, e, ao acessar o portal Mais Interativa, quem eu vejo? Ele mesmo! O Robinho, acompanhado do presidente do PT de Jales, Antonio Carlos Donizeth Nogueira, e do vereador Luís Especiato. A notícia diz que os três petistas estiveram em Brasília, entre 02 e 04/09, para o 4. Congresso do Partido dos Trabalhadores, que teve as presenças ilustres do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Roussef na abertura. Vamos à notícia do Mais Interativa:

O vereador jalesense, Luis Especiato esteve presente no 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, acompanhado de Antônio Carlos D. Nogueira (Cacaio) e também do companheiro Rober Caetano Luís (Robinho). Eles representaram todas as cidades pertencentes a Macro Noroeste Paulista.

O evento debateu e decidiu sobre a reforma estatutária, reforma política, conjuntura, além de determinar a tática eleitoral e política de aliança para as eleições de 2012. As mudanças no estatuto, resolução sobre conjuntura e a definição das estratégias eleitorais passaram pelo crivo de 1.350 delegados que definiram sobre os caminhos que o PT deve seguir nos próximos anos. Com isso, o Partido dos Trabalhadores, segundo Especiato, afina e aprofunda a democracia interna, estimulando assim a militância.

“O Partido dos Trabalhadores é aberto para seus filiados, os mesmos escolhem seus representantes, votam e propõe a direção que o partido deve seguir, isso vem enriquecer o Partido dos Trabalhadores”, finalizou.   

7 comentários

  • Anônimo

    Quando vejo qualquer notícia que fale do PT, logo lembro do PT antigo, do PT oposição, do PT ético, do PT respeitoso com o dinheiro do povo. Mas, assim que chegaram ao poder são exatamente iguais ao DEM, PSDB, PTB, PP, PPS que tanto criticaram.
    Vejo que comeram o mel e se lambuzaram! É uma pena que isso aconteceu com um partido que era cheio de ideais e sonhos.
    Hoje vejo que o poder corrompe. O mensalão e os escandalos dos Ministérios prova isso que estou dizendo.
    Era pra ter sido um governo exemplar!!!

  • chico

    Concordo com este anônimo, mas ainda existem alguns petistas que ainda sonham com um PT ético.
    Eu abandonei o PT falso, porem ainda acredito em alguns sonhadores.

  • bom bril

    O Murilo também esteve presente no encontro

  • Camarada Martini

    Parece que vi Murilo atras do Cacaio.

  • Amedrontado

    TRIO PARADA DURA

  • Anônimo

    O PT de Jales mudou demais, mas mudou pra pior. É triste ver o PT de Jales assim.

  • impeachment-já

    Não há partido mais corrupto que o PT!!!!!!!!!
    Meu voto será útil, só prá tirar candidato do PT.
    Sou anti-PT, faço campanha contra o PT, quem anda na companhia de petista prá mim não presta. Acho que qdo terminar o mandato do Parini já estarei no ponto de sair às ruas exterminando petistas, serei o bim laden anti-PT e garanto: vai ter muita gente que vai me aplaudir!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *