PIOR DO QUE ESTÁ, NÃO FICA! ELES TAMBÉM SÃO CANDIDATOS

Os amigos estão achando que Jales tem muitos candidatos a vereador, digamos assim, interessantes? Então veja quem está concorrendo a uma vaga de vereador em São Paulo, conforme informações do Extra on Line:

O ex-BBB Serginho Orgastic – que parece ter intimidade com cobras – é um dos candidatos a vereador em São Paulo. Ele acha que a passagem pelo “Big Brother” pode garantir a sua eleição: “Tornei-me ainda mais conhecido do que já era, é mais fácil a eleição de quem está na mídia. Quero combater o preconceito racial e sexual”, afirma o ex-BBB.

Já a funkeira conhecida como Mulher Pêra vai tentar a sorte nas urnas pela segunda vez. Depois de disputar votos para deputada federal em 2010, ela está de volta às eleições em São Paulo:

“Vou lutar para que a Lei Maria da Penha seja mais poderosa, pois meu pai batia muito em mim e na minha mãe”, revela a funkeira, que investe no contato com o povo. “Eu me visto de pêra e saio na rua para falar com os eleitores. No corpo a corpo, eles não veem só beleza, mas também conteúdo”.

A candidata promete lembrar do funk: “Quero mais seguranças nas saídas dos bailes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *