PIZZAIOLO É PRESO COM SALAME ESCONDIDO NA CALÇA. ENQUANTO ISSO, EM BRASÍLIA…

No país onde quase tudo termina em pizza, duas notícias interessantes. Na primeira, o incauto, ao que parece, jogou com a possibilidade de que o salame, sob a calça, pudesse ser confundido com alguma outra coisa. A notícia é do EPTV:

O pizzaiolo Sandro Stollberg, de 31 anos, foi preso nesta sexta-feire à tarde (3) após furtar uma peça de salame de um supermercado no bairro Cidade Jardim, em Americana. Seguranças do próprio mercado observaram a ação e acionaram a Guarda Municipal, que encontrou Stollberg a duas quadras do local. O produto valia R$ 30.

O salame estava escondido dentro de suas roupas. O ladrão foi autuado por furto e levado para a cadeia de Americana.

Enquanto isso, em Brasília, a oposição distribui pizzas sabor Palocci. A notícia completa sobre o rodizio de pizzas pode ser vista no blog do Josias. Abaixo, um aperitivo:

Sem poderes para arrastar Antonio Palocci até uma CPI, a oposição decidiu fazer o que lhe resta: chacota. Parece pouco. Mas não é.

Na noite passada, o ex-todo-poderoso ministro da Casa Civil foi convertido em piada no “cafezinho” do Senado, ambiente contíguo ao plenário.

O senador Cyro Miranda (PSDB-GO) encomendou três pizzas. Uma delas trazia na tampa de papelão a designação galhofeira: “Sabor Palocci”.

Coisa “indigesta”, segundo Miranda. Ainda assim, mastigaram Palocci, entre outros, os lideres do PSDB, Alvaro Dias; e do DEM, Demóstenes Torres. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *