PMDB DE JALES CONSEGUE FILIAR “BRUXO”. E O PP VAI DE RATO E CARROÇA

As grandes notícias de ontem, último dia para que os partidos apresentassem a relação de filiados no Cartório Eleitoral, ficaram por conta do PMDB e do PP. Prá começar, a filiação de Júnior Rodrigues ao PMDB, que chegou a ser anunciada, não se confirmou. Parece que o sobrinho do vereador Rivelino Rodrigues resolveu ficar no PSB mesmo, cujo presidente provisório é o seu cunhado Wladimir Prandi Franco, o Gibão.

E, prá compensar, o PMDB está anunciando a filiação do ex-funcionário da Câmara Municipal, Orlando Aparecido de Oliveira Gonçalves, o Coca, também conhecido nos meios políticos pela carinhosa alcunha de “El Brujo”. Coca, que atualmente assessora o prefeito de Pontalinda, Guedes Marques Cardoso, deixou o PMN e está disposto a brigar por uma vaga de vereador. Dizem, porém, que ele somente será candidato a vereador se o PMDB tiver candidato a prefeito. De preferência, Garça.

E quem também deixou o PMN foi o professor Antonio Sanches Cardoso, o Rato. O nosso ex-prefeito assinou a ficha de filiação do PP, do ex-deputado Vadão Gomes. Aqui em Jales, o PP, que já foi do Marcelinho Caparroz, do Claudir Aranda e do Alessandro Ramalho, está sendo presidido, atualmente, pelo corintianíssimo Francisco Gerez Garcia, o Paco. Falando em Paco, ele me disse que o PP não terá candidato a prefeito, mas está aberto a negociações para uma possível coligação.

Ah! Eu ia me esquecendo: sabem quem mais o PP recrutou para o seu exército? Ninguém menos que o ex-petista Carlos Fernandes Nunes, o famoso Carroça.

1 comentário

  • 2012 promete!!!

    Bruxo… rato puxando carroça… esta eleição vai estar Hilariante… o Lelo deveria ter filiado no PV, ai sim seria tudo mancha verde. O Tiago Abra tem que cortar o cabelo estilo moicano (Neymar), vai conquistar os votos dos jovens e idosos santistas.
    Ano que vem o simpatico Du Venturine, terá que trocar os Whiskys por refrigerante Saboraki e as festas chiques com os mauricinhos por churrasquinhos com os Manos…
    Familia Macetão muito cacique para pouco Indio, 5 partidos, 5 presidentes, mãe, tia, esposa, irmão, primo e 40 pré candidatos a vereador: Sogro, sogra, cunhado, cunhada, sobrinhos, primo de 1º e 2º grau e vai que vai… estilo Macetão de ser!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *