POLÍCIA PRENDE EX-PREFEITO PETISTA E JUSTIÇA MANDA SOLTAR

O ex-prefeito de Jandira, Paulo Henrique Barjud, o Paulinho Bururu(PT) ficou menos de um dia na cadeia. Ontem, numa operação do Ministério Público e da Polícia Civil – que investiga corrupção e irregularidades no fornecimento de merenda escolar na cidade – o ex-prefeito foi preso pelo porte de duas armas de fogo, sem registro. Na casa do político, foram encontrados ainda $ 7.300 dólares muito bem guardados.

Além da visita à residência de Paulinho Bururu, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas de três assessores do ex-prefeito, inclusive do ex-secretário de Educação de Jandira, Paulo Fernandes Cubaquini. Todos eles são suspeitos de receber vantagens financeiras da empresa responsável pelo fornecimento da merenda escolar na cidade.

Hoje, no entanto, a Justiça mandou soltar Bururu, que foi prefeito de Jandira, pelo PT, de 2001 a 2008, e também foi o principal adversário do ex-prefeito assassinado no ano passado, Braz Paschoalim. O advogado de Bururu, Paulo Roberto Oliveira, disse que as armas não estão regularizadas, mas não houve flagrante.  

Antes, porém, da decisão de hoje, a Justiça já havia tomado uma salutar providência, por conta das investigações de fraude na merenda escolar: por decisão judicial, foram sequestrados dois apartamentos de alto padrão pertencentes a Paulinho Bururu.

A notícia não diz onde ficam os apartamentos, mas, um conhecido me garantiu que não é em Ribeirão Preto.

3 comentários

  • Rui

    Por falar em porcaria de câmara…

    esses dias eu estava no comércio com minha filha, quando lembrei que a sessão na câmara começaria as 6:30. Convidei ela e fomos ver um pouco do trabalho dos vereadores.

    Veja o que constatei

    Rivelino Rodrigues: Some muitas vezes durante a sessão,entra por aquelas portas, deve ir tomar cafézino na hora de votar projetos ou aprovar requerimentos.

    Claudir Aranda: Vive de conversinha com o Especiato, não presta atenção em ninguém quando está na tribuna, arrogante e prepotente, acha que é o dono daquilo tudo lá. Projeto e indicação que é bom, NADA!

    Pérola: Impressionante, entrou muda e saiu calada! Por muitas vezes achei que ela tinha pegado no sono. Na hora de votar, olhava sempre pro especiato. POr que será?

    Salatiel: Com suas balinhas, fica jogando papelzinho de bala no nishimoto, olha toda hora para trás com sorriso falso, só fala quando tem bastante gente na câmara.. Resumindo, um fazedor de média.

    Nishimoto: Ruim demais pra falar, melhor seria se não falasse nada, pois não tem conteúdo nenhum. Acha que só por que é niponico não tem que trabalhar pro resto da cidade. Joga papelzinho de bala no salatiel, SEM APROVEITAMENTOS TÉCNICOS!!!

    Tatinha: Sem palavras, não sei se é combativa ou revoltada. Mas gostei dela.

    Macetão: Outro grande fazedor de média, maquiavélico, tenho medo só de olhar naquela cara de maracutaia. Sobe à tribuna para defender cada coisinha insignificante, SEM APROVEITAMENTO TÉCNICO

    Especiato: Na minha opinião e na opinião da minha filha, O PIOR DE TODOS! Não sei por que, quer defender o que não tem defesa. Deve ter rabo preso até o pescoço.

    Osmar Rezende: MORTO! Meu Deus, como o Jardim Oiti elege um cara desinteressado como esse. Fica em cima do muro, esperando quem vai pagar mais.. inaceitável.

    Jota Erre: O menos ruim de todos. Por ser oposição, deveria ser mais combatido, mas parece que o salário caindo todo mês na conta é o que realmente importa.

    Resumindo, ou mudamos o que está aí ou continuaremos empacados. Não adianta um bom prefeito, se a câmara for uma merda.

  • Jornal Chapa Branca

    SÃO TODOS FARINHAS DO MESMO SACO.

    AQUELA MULECADA DO PARLAMENTO JOVEM TEM MAIS COMPETÊNCIA QUE ESSES PICARETAS

  • 11º Vereador

    Aprovado por unanimidade…kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *